Shoes And Dreams escrita por Smely Winshik


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só conta como é a vida da personagem principal antes da corte chegar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260516/chapter/1

Meel Liverstoon, tinha 19 anos. Ela nãop era uma princesa, mas sua beleza vinha da corte real sem dúvidas. Com os cabelos castanhos avermelhados, ondulados e caidos aos ombros. Quanse sempre eram jogados para o lado direito, para que a garota tivesse uma visão nítida. Olhos verdes claros, que ficavam um pouco escuros quando a lua chegava. Uma pele alva, não muito branca. Mas quando chegava a irverno a mesma ficava visivelmente pálida, realssando a beleza dos olhos. Uma boca fina e sempre avermelhada e com dentes sométricamente perfeitos. Possuia algumas poucas sardinhas na bochechas, mas era quase impossivel nota-las.

Sempre usava vestidos simples, mas que deixavam-na com uma corpo lindo. A maioria de seus vestidos eram vermelhos claros, sepre de alças e que iam até os joelhos. E também smepre usava sapatinhas já gastas que ganhava se sua mãe Rosa.

Meel quase sempre estava passeando pela floresta com a mehor amiga Virginia Tophsom da mesma idade. Elas sempre estavam atrás de aventuras, e agiam como se tivesse seus 10 anos de idade. Mas sem perder a sensualidade e a beleza de mulheres.

Virginia morava quase ao lado de Meel, e ambas se conhecia, desde que estava no útero das mães.

Elas moravam em uma pequena aldeia, que algumas vezes era visitada pela corte de Inglaterra. E o sonho de consumo de Virginia era ir morar no grande Castelo dos Reis Hiddleston Biersack.

Mas Meel, nunca soube direito quem eles eram, por nunca se interessar na corte e em quem comandava as coisas. Ela se interessava memo, era pelo ferreira da pequena aldeia, Ashley Purdy. Mesmo o jovem ter 4 anos a mais de idade do que ela e já ser comprometido. Meel sempre conversava com ele e não importava se ele iria logo se casar, ela o queria muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shoes And Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.