It Is Not Love! escrita por Leticia Train


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260494/chapter/6

Laura: Mas esse apê também é meu!

Amanda: Laurinha, entende uma coisa, eu vim morar sozinha...

Laura: Sozinha nada! Eu moro contigo lembra?

Amanda: Coisa fresca, dá pra me deixar falar?

Laura: Fala Amanda!

Amanda: Eu fiz isso pra poder ficar dormindo até a hora que eu quisesse, comer o que eu quisesse na hora que me desse vontade, usar a roupa que eu quisesse, dar festa a hora que eu quisesse! Então, a resposta é NÃO!

Laura: Eu não quero que ele fique morando com a gente, eu só quero que ele fique aqui por uma semana!

Amanda: A resposta ainda é não Laura!

Laura: Tu sabe que não importa o que tu diga, ele vai ficar né?

Amanda: Claro que sei sua peste, mas já que você me acordou, nada mais justo que eu te perturbar e discutir contigo.

Laura: To descendo agora, vou pro Guarujá com o Lucas. Quer vir junto?

Amanda: Eu preciso pegar uma cor mesmo. To mais branca que folha de papel sulfite com anemia.

Laura: Cala a boca Amanda. Se troca, que em meia hora a gente vai ok? 

Amanda: Entendi.

Depois que a Laura saiu, eu decidi levantar da cama. Me troquei e fui no quarto da Laura. Entrei sem bater e vi uma cena nada agradável. Ou muito agradável. Depende do ponto de vista rs 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Is Not Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.