It Is Not Love! escrita por Leticia Train


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260494/chapter/5

Ele me deixou na porta do apê e foi pro dele. Tem horas que o Renan é sem noção, mas, na maioria das vezes, ele é querido. Entrei e vi os dois jogados no chão da sala. A Laura virou a cabeça e me perguntou o que eu havia trazido. Coloquei o lanche em cima da mesa e fui pro meu quarto, coloquei uma roupa (exceto o sapato) e aproveitei pra terminar uns trabalhos do curso. A fome bateu e eu lembrei que tinha deixado meu jantar lá embaixo, mas a preguiça foi mais forte e me fez comer o chocolate que tinha ali no quarto mesmo. Acabei dormindo. 

[...]

Laura: Amanda... Ô Amanda... Acorda pessoa!

Amanda: Quetuqué perturbada? -disse emendando um bocejo

Laura: O Lucas vai morar com a gente essa semana tá

Amanda: Ahn -com voz de sono- Tá bom... Tá bom... Agora me deixa dormir e avisa pro Lucas que ele... QUÊ? Comássim personagem secundário de gibi interplanetário cara pálida de outra tribo? Por que ele quer ficar ficar aqui?

Laura: Ele ainda não achou um apê pra ele  e eu quero que ele fique.

Amanda: Mas eu não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Is Not Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.