It Is Not Love! escrita por Leticia Train


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260494/chapter/2

[...Somebody mixed my medicine

Now baby it's all gone...]

Acordei quando o alarme tocou. Por que raios eu não desliguei essa porra? Abri os olhos com dificuldade, por causa do sol que entrava pela janela. Olhei pro chão e vi manchas vermelhas no tapete. Não parecia sangue, mas levantei rápido para ver. Cheguei bem perto e percebi que era vinho. Ri comigo mesma. Fui ao banheiro; logo quando entrei no chuveiro, senti os cortes da noite anterior arderem. Eu havia prometido a mim mesma, que não iria fazer mais isso, mas, foi mais forte que eu. Senti as grossas lágrimas caírem pelo meu rosto juntamente com a água do chuveiro. Sentia meus músculos irem relaxando, quandi ouvi batidas na porta. Era a Laura.

Laura: Ô garota. Ta viva ainda?

Amanda: Pra tua infelicidade, SIM!

Laura: Aff, eu não sei como te aguento.

Amanda: Da mesma maneira que eu, discutindo.


Não ouvi resposta dela e saí do banho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Is Not Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.