O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 9
Capítulo 9: Forever Alone Master


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e em homenagem a minha querida nova leitora *uuu* nao e td dia que se entra no site e se da de cara com tantas atualizações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/9

Se eu tivesse que dar um novo rosto pro Meme do Forever Alone provavelmente seria a minha cara, quem melhor pra representa-lo se não a garota que segurou 08 velas em um dia só? Pois é... 

Algumas pessoas devem querer me perguntar: "O que houve com o Valter?", digamos que não deu certo... no final eu devo ter a maldição de Afrodite no meu cangote!

Hoje foi um dia como qualquer outro, o frio havia tomado conta de Jacareí como uma Guerra... Eu caminhava pra escola com o meu fone de ouvido envolta, havia ido o caminho todo ate a escola sozinha porque não queria falar com ninguem.. apenas queria ficar com meus pensamentos. 

Eu devia ser feia demais... nunca era cantada, nunca tinha alguem que gostava de mim... todos os meus amigos tinham um alguem mais eu! Eu continuava apenas em silencio mortal enquanto ouvia a pequena roda de amigos contar seus devaneios amorosos e como estavam felizes por terem encontrado alguem. 

Eu me desliguei da conversa e sentei no meu lugar enquanto abaixava a cabeça e a aula comecava, o Professor de Matematica estava na porta da nossa sala dando em cima da Professora de Geografia (ela e linda!) e eu pensava comigo mesma: "Ate ele!?"

Agora era Oficial ! Afrodite e Eros tem Odeio mortal de mim... ¬¬' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Samih" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.