Dare To Dream escrita por Jéssica


Capítulo 25
Capítulo 25 - Irlanda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260450/chapter/25

POV Jéss:

Eu e as meninas acordamos com o pessoal lá avisando que iríamos embarcar para a Irlanda, todas nós já estávamos com saudades do navio, kkkk, nós arrumamos e fomos nos encontrar com os meninos. Eu, Dessa, Harry e Niall segurávamos uma vela bonita lá, mas tudo bem né, pelo menos por enquanto não estava segurando vela sozinha.

Niall fez com que todos fossem primeiro, e quando eu cheguei só encontrei ele lá, um pouquinho estranho.

- Niall?? Cadê o resto do povo?? – perguntei.

- Então, Jéss linda do meu coração, eu dei um jeito com que eles fossem ver os negócios lá do navio primeiro, e fiquei esperando você. – Niall respondeu. Respondeu é nada né, mas tudo bem.

- Pra?? – falei.

- Me ajuda a conquistar o coração da Dessa?? – ele falou. Ta, não precisava falar mais nada pra já me fazer ficar com os olhos cheios de lagrimas, olha pra quem ele foi pedir ajudar. AWWWN, Niall seu lindo.

- AAAAAAH, NÃO, PARA, AWWWWWWWN. Você quer pedir a Dessa em namoro?? Awwwwn, que lindo, lindo, lindo, awn. Claro que ajudo meu amor, nem precisa perguntar duas vezes. – falei nos ‘básicos’ surtos, como sempre e ele me contou o que queria fazer, eu ia chorar mais uma vez hoje, como sempre, ta mais que normal isso agora.

- Bem, então vamos nós entrar agora no navio, que quando chegarmos na Irlanda, vai ser um dia bem corrido. – falei e ele concordou.

Depois que a eu e o Niall resolvemos dar sinal de vida, nós conseguimos embarcar. Logo fomos pros quartos deixar nossas coisas, eu falei pra Dessa pegar alguma coisa pra recepção, e quando ela saiu, contei tudo pras meninas, não foi só a minha pessoa que me emocinei, até a Nih ficou com os olhos cheios de lágrimas, kkkkk, mas é lindo mesmo, rs... Enquanto não chegávamos na Irlanda, ficamos nos sofás que tinha na frente da recepção, admirando a paisagem também, Harry tinha levado o notebook, e pra variar, em tudo quanto é site tinha mais e mais fotos e mais noticias nossas com os meninos, as coisas estavam bem detalhadas, até os pedidos de namoros sabiam de alguma parte, me surpreendeu muito isso. Pelo menos aquele ódio que no inicio nos recebíamos, Nih e a Day principalmente, tinha diminuído bastante, pelo menos respeitar estavam respeitando.

Enfim, chegamos na Irlanda, fomos conhecer a cidade, as meninas ajudaram eu e o Niall a saímos sem a Dessa suspeitar, falamos umas 500 coisas ao mesmo tempo, mas a Naty resolveu ajudar e pois um ponto final que resolveu, kkkk. Eu e Niall rodamos meio que a cidade inteira, atrás de cada coisa, o inteligente não tinha pesquisado nada antes, nadinha de nada, eu mereço viu, foi mais fácil ajudar o Zayn do que ele, até discussão eu e o Niall tivemos, mas ook, ainda amo a pessoa e no final deu certo.

POV Nih:

Irlanda era um lugar muito simples e bonito ao mesmo tempo, nós tivemos que enrolar mais ainda pra ir no local combinado, Jéss e Niall tiveram umas ‘complicações’ lá, não sei com quem estou com mais dó, da Jéss ou do Niall, do telefone dava pra ouvir as discussões dos dois, depois é só com o Harry que ela discute, mas tudo bem, kkkkkk.

- Então, aqui tem um lugar que parece uma floresta, podemos ir almoçar lá. – Liam falou, e todos concordaram e fomos direto pra esse lugar ai. Os meninos tinham falado desse lugar, mas não sabíamos que era tão lindo, tinha flores, arvores, era lindo lindo demais, andamos um pouco até encontrar com a Jéss e o Niall já com um piquenique lindo pra gente, Dessa na verdade, rs.

Pelo menos na comida a Jéss e o Niall acertaram em cheio, também né, olha quais pessoas foram atrás disso, Niall principalmente, kkkkkk. Depois que comemos, andamos um pouco mais até chegar a onde tinham alguns balões.

- Eu quero andar de balão. – Naty falou. Liam e Louis chamaram eu e a Day pra dar uma volta do outro lado da “floresta”, mas era só pra Dessa não suspeitar de nada, Jéss tem medo de altura então Harry ficou com ela, típico, kkkk, Dessa quis andar de balão também, então foi ela e Niall em um que já tinha ‘voado’ já, Naty e Zayn fingiram subir em um balão, mas quando Niall e Dessa já estavam um pouco distantes, todos nós voltamos lá com a Jéss e o Harry e sentamos na grama mesmo esperando ver a cena do filme romântico, rs.

POV Dessa:

Nunca tinha visto qualquer cidade assim, de balão, foi a coisa mais linda que eu já vi, nem dava pra acreditar.

- Nossa, Niall, que coisa mais linda! – falei.

- Espero que goste do que vem agora. – Niall respondeu. Eu não entendi é nada, até que voltei a olhar pra frente e vejo um balão (não lembro o nome direitinho daqueles balão com letreiros que começa a passar as mensagens automaticamente) com o meu nome, não entendi mais nada ainda, até que começou a passar uma mensagem:

Mensagem: “Sei que tivemos muitas complicações, mas se fosse possível eu voltaria no tempo para mudar o que não te fez feliz... Deis que te conheci, senti algo especial, e deis que então não consigo imaginar minha vida sem você. Só contigo eu pude ser eu mesmo, pude saber o que era alegria, amor junto a uma outra pessoa, e não quero perder isso, ou seja, perder você. Namora comigo??”

Eu realmente não sabia o que falar, fazer naquele momento, apenas o olhei e o abracei, o balão já estava pra descer lá a onde estava o resto do povo, nós descemos e eu já me deparei com a Jéss chorando, a Nih chorando, o Liam consolando ela, o Harry tentando se aproximar da Jéss, não sabia se ria ou se chorava também, kkkkk.

- Então... o que me diz?? – Niall me perguntou.

- Sim... claro que sim. – falei e o beijei. O pessoal começou a aplaudir e tudo mais, até que nós separamos.

- Parabéééns mamis. Só a minha pessoa aqui de vela agora, mas tudo bem, não me importo não. – Jéss falou.

- Você só ta de vela porque quer. – Niall falou e olhou pra ela, depois pro Harry, e Harry estava olhando pra Jéss . Provocou agora, ela só não voou no pescoço do Niall porque era um momento bonito do dia, se não fosse isso, coitado do meu anjinho, rs.

Depois de grandes emoções hoje, nós fomos conhecer um pouco mais da cidade e voltamos pro navio, sempre era o Liam de mãos dadas com a Nih, Louis com a Day, Zayn com a Naty, o Niall comigo, e o Harry e a Jéss... livres leves soltos, kkkkkkkk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.