Dare To Dream escrita por Jéssica


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiros dias do Cruzeiro.


Notas iniciais do capítulo

Clique nas partes coloridas para ver as roupas e acessórios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260450/chapter/2

POV Day:

Acordei as 7:00, o embarque seria as 9:00, mas eu e as meninas tínhamos que nos encontrar na casa da Jéss para ir todo mundo junto, pois só os pais dela sabia o caminho. Me arrumei, estava um pouco frio, mas nada de chuva, graças a Deus, deu 7:30 sai de casa e fui para a casa dela, a Naty e a Anna já haviam chegado, iríamos sair as 8:00, demorava mais ou menos 1 hora para chegar no local do embarque.

– Ansiosas?? – Anna perguntou.

– Muitoooo, demais, nem da para acreditar que vamos fazer um “tour” pela Europa. – Jéss falou super animada.

– O que iremos fazer quando chegar la?? – Naty questionou.

– Primeiro iremos nos instalar, depois podemos sair para conhecer o navio. – dei a ideia e parece que gostaram.

– Oi meninas!! – escutei a Dessa enquanto entrava na casa. A cumprimentamos e fomos ajudar com as malas.

As malas já estavam todas nos carros, saímos ia dar 8:00, eu fui com meus pais, a Anna, Jéss, Dessa e Naty com os seus.

POV Naty:

Chegamos no local de embarque 8:40, não havia transito, então, chegamos um pouco cedo, deu tempo de conversar, e de despedir direitinho de todos. Iríamos sentir muita falta de nossos pais, 1 mês sem aquelas broncas e carinhos faria falta, haha.

Já ia dar 9:00 e estava fazendo as chamadas para embarcarmos, nos despedimos mais um vez dos nossos pais.

– Vamos sentir muita falta de todas vocês. – falou a mãe da Anna.

– Também vamos sentir saudades... – Anna respondeu enquanto a abraçava.

– Andem com o celular perto, iremos ligar todos os dias para vocês para saber como vocês estão. – minha mãe falou e todos concordaram.

– Pode deixar, podem ligar a qualquer momento. – Day respondeu.

Quando acabamos de nos despedir, e ouvir os “conselhos” dos nossos pais. Pegamos nossas malas e entramos no navio.

POV Jéss:

Meu Deus, que navio lindo. Por dentro era realmente um hotel de luxo, e coloca luxo nisso, para nós era novidade entrar em um navio nesse, adoramos. Fomos na recepção para receber as orientações, e ficamos todas a mesma cabine/quarto. 5 meninas, super amigas, no mesmo quarto, melhor impossível né?? Kkkkkkk. Pegamos a chave e fomos para a cabine, eu não sabia se o navio inteiro era mais luxuoso que a cabine, pelo menos a nossa, era linda demais, e enorme, que por sinal tinha 3 banheiros. Já falei que meus pais se superaram e que amo eles?? Se não, falo de novo: meus pais se superaram demaaaaais. Amo demais eles!! Hahaha. Melhor presente de formatura que eles podiam me dar, ainda mais que eu estava com as minhas amigas. Tem como melhorar isso??

– Gente, vamos arrumar nossas coisas aqui no quarto e vamos dar uma passeada pelo navio?? – Dessa sugeriu e todas nós concordamos.

POV Anna:

Arrumamos nossas coisas, e saímos para dar uma passeada, e já tiramos várias fotos juntas e de alguns locais do navio, tínhamos que registrar cada minuto, afinal não é sempre que temos a chance de fazer um cruzeiro pela Europa né??

Depois de andar um pouquinho, fomos na recepção ver as atrações que tinha pelo menos nessa 1º semana. Tinha várias opções: festas, show’s, cinema, etc. Claro que as meninas queriam ir né, porque as musicas e apresentações eram bem descentes, o que deixou todas surpresas, e por isso eu concordei. Sábado, Domingo, Segunda e Terça ainda não teria nenhuma atração, pois iríamos parar em Londres, ou seja, as atrações começavam Quarta.

– Vi que teremos segunda-feira a noite e terça-feira inteira para aproveitar Londres. – Jéss falou com um sorriso enorme no resto.

– Vamos explorar cada canto da cidade nesses quase 2 dias. – Dessa respondeu.

– Quem sabe não encontramos ‘nossos maridos’ nesses dias em Londres?? – Naty brincou e nos rimos e seguimos andando e sonhando com os ‘nossos maridos’. Hahaha.

POV Dessa:

‘Nosso maridos’ awn, seria realmente um sonho de os encontrar, ainda mais para mim e para Jéss, mas nossas chances eram mínimas e quase impossíveis, mas não ligamos muito para isso no momento, e seguimos sonhando e desfrutando o navio.

*Dias depois*

POV Naty:

Sexta, Sábado e Domingo desfrutamos cada parte do navio, fomos na piscina, no spa, e tudo mais. Cada dia era melhor que o outro.

Já era Segunda, eu e as meninas acordamos cedo para irmos dar uma volta perto da piscina e depois de tarde pra noite desembarcarmos em Londres, como Jéss nos lembrava a cada 5 minutos que teríamos quase 2 dias para aproveitar.

– Vamos meninas?? – Day perguntou.

– Vamos!! – Anna respondeu e nos saímos do quarto direto para a recepção.

Andamos e andamos, mais e mais fotos e conversa, rs. Paramos em um local e ficamos admirando a paisagem do mar, que era a coisa mais linda que eu já tinha visto.

– Nunca imaginei que poderia estar viajando pela Europa e ainda mais com vocês aqui comigo. – Jéss falou.

– Ta vendo como eu disse que nada é impossível?? – Dessa respondeu e todas nós rimos.

– Estou feliz de estar nesse cruzeiro luxuoso com vocês. Melhor companhia que poderia ter. - Anna falou, nos abraçamos.

POV Dessa:

Depois do momento “AWWWWN” do dia, nos fomos almoçar e depois preparar nossas coisas para conhecer a tão amada cidade de Londres.

– Quando pisarmos em Londres, la vamos nós de novo para várias fotos, haha. – Naty falou.

– Mas é claro, temos que registrar cada segundo. – Jéss respondeu.

– Vamos almoçar, temos um longo dia pela frente. – eu sugeri e fomos para o restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!