Dare To Dream escrita por Jéssica


Capítulo 13
Capítulo 13 - Festa surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260450/chapter/13

POV Dessa:

Acordei bem cedo e mandei uma mensagem para o Niall, pedi para ele me encontrar em uma sala lá que tinha computadores, sofás, etc, era tipo uma área de lazer. Ele por sorte já estava acordado, e falou que me encontraria lá.

- Bom dia! – falei enquanto ia em sua direção, Niall já havia chegado.

- Bom dia, anjo! – ele falou e veio me abraçar. – como você esta?

- É, to mais ou menos né, depois do que aconteceu ontem. – respondi e sentamos no sofá.

- Você e Harry voltaram estranhos ontem. Aconteceu alguma coisa quando você foi busca-lo?? – ele me perguntou. Falei que sim e comecei a contar tudo que aconteceu, nos mínimos detalhes, kkkkk, to passando muito tempo com a Jéss, mas enfim... ele ficou pasmo com o fato de eu ter derrubado a Caroline na água, mas achou engraçado também.

- Nossa, não acredito que o Harry fez isso com a Jéss, ela não merece isso. – ele comentou.

- Concordo, eu esperava tudo do Harry, mas isso foi um choque. Ele perguntou se eu ia contar algo pra ela, eu achei melhor não, porque se eu contasse quem ia morrer afogado era ele, então... – falei e nos rimos.

- O que pensa em fazer?? – Niall me perguntou.

- Ofereci minha ajuda para Harry conquista-la, conheço ela muito bem, mas para colocar juízo na cabeça dele vai ser um pouco mais complicado, e preciso de ajuda também. – respondi.

- Ficarei feliz em ajudar, Jéss é uma ótima amiga, e não merece uma coisa dessa. E talvez Harry mude por ela sim, ele gosta realmente dela, mas o problema é que ela ta sendo muito difícil, e pra Harry isso é uma novidade. – ele falou.

- Depois do que vi ontem, Jéss tem toda razão de tratar Harry daquele jeito. E ainda desconfio do que ele sente por ela. Enfim, já que você vai ajudar, e isso vai ser ótimo, vamos ver como vai ser hoje, e depois vemos o que fazemos – falei e ele concordou.

Avisei que era melhor eu voltar para a cabine, se as meninas acordassem já iriam estranhar meu sumiço, me despedi do Niall e voltei.

POV Nih:

Chegou o grande dia, além de ser o aniversário do Louis, iremos conhecer Paris, aaaaah, meu sonho *-*. Enfim, eu e as meninas dormimos muito, pois estávamos muito cansadas. Dessa foi a única que acordou cedo, eu vi ela saindo, mas não faço a mínima ideia para onde foi, mas voltou rápido, ontem ela estava um pouco estranha, mas não quis nos dizer nada.

- O que iremos fazer hoje para o aniver do Louis?? – Naty perguntou.

- Não sei, mandei uma mensagem pros meninos para a gente se reunir e pensar em algo. – falei.

- Oh menina ligeira. – Jéss falou e nos rimos.

- Mas como podemos distrair o Louis para ele não desconfiar de nada?? – Day perguntou.

- Aaah se esqueceu amiga?? Louis não falou que queria te presente a sua companhia?? – Dessa falou zoando ela.

- Enquanto os dois pombinhos aproveitam Paris, oowwn que romântico, podemos ir decidindo o que vamos fazer. – Jéss falou e todas concordaram.

Fomos tomar café e nos encontramos o Reinaldo e o Victor, eles iriam conhecer Paris com a gente, então podiam nos ajudar também no aniver do Louis.

POV Day:

Depois que tomamos café, voltamos para a cabine e arrumamos nossas coisas, e fomos para o local a onde reúnem todo mundo para nos sairmos pra conhecer a cidade. Logicamente encontramos com os meninos.

- LOOOOOOU, FELIZ ANIVERSÁÁÁÁÁRIOOOOO. – Jéss foi correndo dar um abraço nele, típico da amiga louca que eu tenho, hahaha. Todas as meninas foram atrás dela cumprimentar os outros meninos e desejar feliz aniver pro Louis. Tava mó alegria lá entre a gente.

- Parabééééns Louis! – falei e fui abraça-lo.

- Obrigada, minha linda. Vai me presentear com o que te pedi ontem?? – ele me perguntou enquanto me separava.

- Quem sabe... mas quer conhecer direitinho Paris todinha. – respondi.

- Você pode ir para qualquer lugar que quiser, deis que eu esteja ao seu lado, ta perfeito. – ele falou, nos sorrimos, e ele me abraçou de novo.

- Para onde vamos primeiro?? – Naty perguntou enquanto saímos do navio.

- Bem, que tal nos irmos para alguns pontos turísticos, e a Day e o Louis irem para a Torre Eiffel, já que a Day me disse que estava super ansiosa para conhece-la. – Nih falou, oooh povo que apronta, rs.

- Mas, vocês não querem conhecer a Torre Eiffel também?? – perguntei.

- Claro, mas nos vamos a noite. – Jéss respondeu. Ta bom então né, kkkkkk.

POV Louis:

Confesso que AMEI a ideia de eu e a Day irmos sozinhos para a Torre Eiffel, realmente as meninas queriam deixar nos dois sozinhos, e eu também queria ficar sozinho com ela, então, deu super certo, haha. Acompanhamos o pessoal até uma praça lá que tinha, eles iam em uma direção e nos dois em outra. Eu e Day fomos o caminho todo conversando, literalmente falamos de tudo. Tiramos várias fotos juntos, estava sendo um dia mais que perfeito, afinal era meu aniversário e eu estava passando ele ao lado da minha princesa *-*.

Chegamos até a Torre Eiffel e subimos, eu já tinha vindo aqui com os meninos, mas foi tão bonito ver como Day ficava encantada.

- É tão bom te ver sorrindo assim. – falei enquanto me aproximava mais dela.

- Quem deveria estar sorrindo é você, afinal é teu aniversário. – Day falou.

- Sim, é meu aniversário e você esta aqui comigo, estou mais feliz impossível. Sua companhia é o melhor presente que eu posso receber. – falei e ela se virou para observar a paisagem, e eu a abracei por trás. Ficamos um bom tempo lá, registramos cada momento.

- Não acha melhor ligarmos para o pessoal e conhecer a cidade com eles?? – Day perguntou.

- Ainda ta cedo, princesa, não fiquei tanto tempo assim só contigo, e quero prolongar isso. Vamos nos dois conhecer a cidade, então. – falei e ela concordou.

POV Jéss:

Depois que o casalzinho saiu, eu e o povo fomos para alguns pontos turísticos, como foi sugerido por Nih, Paris era realmente maravilhosa, Niall ficou o tempo todo comigo, e Dessa conversava bastante com o Harry (?), ta isso foi um pouquinho estranho, mas gostei, rs. Nih e Liam estavam sempre abraçadinhos, coisa mais fofa do mundo aqueles dois. Naty e Zayn estavam ‘normais’, de mãos dadas toda vida, mas tudo bem, rs. Paramos em um restaurante para almoçarmos e aproveitar planejar o que íamos fazer para o Louis.

- O que vamos fazer para o Louis?? – Nih perguntou.

- Eu falei com a mãe dele ontem, e ela me disse que ela junto com as irmãs do Louis, chegaram em Paris no fim da tarde, podemos planejar uma festa surpresa pra ele, como o navio parte só amanhã a noite, ou seja, passaremos o natal aqui, podemos aproveitar. – Harry falou e eu me surpreendi.

- Ótima ideia! – Liam falou e Harry ligou para a mãe do Louis para avisar.

- Gente, que tal pedirmos para alguns fãs mandarem mensagens para o Louis?? Podemos pegar todas e juntar em um vídeo. – sugeri.

- Várias fãs costumam fazer isso para nos, seria ótimo, Louis iria adorar. Vou avisar no twitter e salvando as coisas que elas mandarem. – Zayn falou.

- E quem vai montar o vídeo?? – Niall perguntou.

- Bem, Jéss monta vídeos muito bem... e... Harry, por que não vai ajuda-la?? – Dessa falou e as caras que tanto Harry quanto Dessa e Niall fizeram foram estranhas oO , mas concordei.

POV Harry:

A ideia da Jéss foi ótima, e eu ajuda-la foi melhor ainda, assim posso começar a tentar conquista-la, Dessa conversou bastante comigo, falou algumas coisas básicas que a Jéss gostava e tudo mais, Niall esta tentando distrair ela, por isso que ficou o tempo todo com ela enquanto a Dessa me aconselhava. Eu e Jéss tivemos que voltar para o navio, eu trouxe meu notebook, então era melhor montarmos tudo lá.

- Tem certeza que você vai me fazer entrar no quarto com você de novo, Harry?? – Jéss falou, apesar da grande tentação de fazer isso de novo, lembrei dos conselhos da Dessa.

- Relaxa, eu vou pegar meu notebook e nos vamos nos sofás que tem na recepção. – respondi e ela me olhou com uma cara tipo se eu tava doente ou coisa parecida, kkk. Não era minha primeira opção, mas... lá é bem tranquilo.

Ficamos horas e horas salvando as mensagens, e encaixando no vídeo, eram MUITAS, e o tempo ia passando, estava quase de noite e perto da hora que combinamos com o pessoal, recebi uma mensagem do Zayn falando a onde tínhamos que ir. E pelo incrível que pareça eu não tentei nada com a Jéss, as vezes eu a abraçava, mas nada além disso, e foi estranho tanto pra mim quanto pra ela.

- Ufaaa, terminamos!! – ela falou.

- Ficou lindo, bem que disseram que você sabe fazer vídeos. – falei.

- Obrigada, você também ajudou bastante. – ela respondeu e eu dei um beijo em sua bochecha, e ela não fez nada. Pelo menos estava mais solidaria com a minha pessoa, rs.

Logo saímos do navio, e fomos para o local combinado.

POV Day:

Recebi uma mensagem da Nih falando sobre a festa surpresa com a família do Louis, achei a ideia maravilhosa, iria conhecer minha sogra e minhas cunhadas *-* ~ eu aqui já sonhando demais ~. Enrolei demais o Louis, falei o monte de lugar pra gente ir, e ele muito cavalheiro e fofo me levou em cada um, além de me acompanhar, ele ficava o tempo todo falando coisas românticas pra mim, parecia que o aniversário era meu, mas ook.

“Day, podem vim para o local marcado, Jéss e Harry já chegaram. Esperamos vocês – Nih xx”

Li a mensagem e inventei algo para o Louis pra irmos no local, não era tão longe de onde estávamos, então chegamos logo.

- Day?? Onde estamos?? – Louis perguntou quando já estávamos na frente da porta.

- Logo você vai ver! – falei abrindo a porta.

- SUPRESAAAAAAAA! – todos gritaram quando nos entramos.

- MÃÃÃÃEEE!!!! – Louis gritou e foi abraçar sua mãe e suas irmãs, que fofo *-*.

Eu fui com os meninos e as meninas.

- Nossa, vocês se superaram, esta tudo lindo. – falei.

- Daqui a pouco tem mais. – Jéss falou.

- Então... amiga... como foi seu passeio com o Louis?? – Nih perguntou.

- Louis voltou mais feliz do que antes. – Zayn falou e eu contei tudo que aconteceu pra não pensarem coisas que não devia, rs. Louis chegou e se aproximando da gente com a sua família.

- Gente, essa é minha mãe Jay, e essas são minhas irmãs Lottie, Felicite, Daisy e Phoebe. – Louis falou e todo mundo olhou pra mim. Todos as cumprimentaram e foi apresentando.

- Prazer em conhece-las. – falei.

- Prazer é todo nosso, querida. – Jay falou e me abraçou. Fiquei conversando com ela e as irmãs dele, eram realmente muito fofas, amei conhece-las *-*.

- Genteeee, hora de mais uma surpresa. – Naty falou e chamou o Louis.

- Não poderíamos esquecer das fãs no seu aniversário né Lou?? – Jéss falou e deu play no vídeo.

No final todos aplaudiram e Louis agradeceu a cada um, foi lindo esse momento. *-*. Passamos a noite celebrando.

POV Louis:

Não imaginava que isso podia acontecer, foi o melhor dia de todos, minha família, amigos, fãs, foi perfeito. Além de tudo isso, consegui passar o dia com a Day, foi o melhor de tudo, ver ela se dando bem com a minha família também foi maravilhoso, amei cada momento que passei junto a ela, e não quero que isso acabe.

- Lou, podemos passar o Natal todos reunidos com a sua família?? – Jéss falou.

- Claro, seria um enorme prazer passarmos com vocês. Adorei conhece-las, são muito adoráveis. – minha mãe respondeu e as meninas agradeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.