Hell Road escrita por Absolem the oracle


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um parque de aberaçoes


Notas iniciais do capítulo

descuuulpeeeemmm!!! fiquei sem pc terminei com meu namo e o sem vergonha apagou meus tres capitulos prontos!!! acreditam nisso?
bem eu vou reescrever. tive varias ideias novas, o q vai fazer ficar diferente do q era . e desculpem os erros ortograficos(esse pc ta sem word e eu sou burrinha entao uso o corretor)
mudei de ideia! nao vou mais usar uma reserva e sim um paque de diversoes!!!!
ah, pat... vai rolar conteudo erotico nos proximos caps. nao sou do tipo esagerada e nao curto descrever a cena detalhadamente. só o suficiente pra ser belo e ser entendido(ate por que se eu quisesse isso ia escrever histórias de sacanagem na playboy) prometo q nao vai ser nada pesado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260439/chapter/5

- Vamos dormir. - Hanah resmungou irritada. As coisas iam de mal a pior. A comida ficava escassa e a água tambem.

Mary se aninhou num canto. A noite foi longa e os barulhos la de fora pareciam assustadores. Na manhã seguinte as duas partiram em uma caminhada longa e cansativa.

Chegaram a entrada do parque. Havia outra que dava direto na rodovia, mas ninguem seria idiota de ir pra lá. Haviam corpos dilacerados nos brinquedos. Era uma visão perturbadora demais para Mary, mas ela precisaria se acostumar.

Nem mesmo Hanah se sentia preparada pra enfrentar tal visão. Ela se fez de forte e deu a mão a garota. O lugar tinha como som apenas um vento uivante e o rangido dos brinquedos enferrujados.

- Onde vamos ficar? - Mary perguntou montando num cavalinho do carrosel.

- Acho que na roda gigante. Tem cabines grandes o suficiente para dormirmos e é no alto.

Os ruidos de repende mudaram. Algo acontecia.

- Ah! - Mary falou assustada, mas em um tom baixo. Zumbis.

As duas correram para a roda gigante desviando da confusão de corpos e partes de brinquedos.

- Suba pela estrutura! - Hanah gritou.

Ela subiram pela estrutura de metal que segurava a roda gigante. Mary se jogou dentro de uma cabine um pouco abaixo da metade da roda gigante. Hanah foi logo em seguida.

- AAAAHHHH! - um zumbi estava ali dentro.

Hanah, com metade do corpo para dora da cabine, pegou a pistola rapidamente e atirou. O tiro pegou no ombro. Isso deu tempo para que ela arrastasse o resto do corpo para a cabine.

Antes que ela pudesse se mecher, Mary tomou a arma de suas mãos e atirou. Um gesto de coragem e desespero. Os zumbis se juntavam ansiosos por uma vitima la embaixo, esperando um erro. Tudo que ganharam foi um corpo morto jogado lá de cima.

As duas ficaram ali. Quietas.

Assim se passaram dois dias. Sem muitas palavras. Hanah Se sentia cada vez mais desesperada. Tirou as lentes de contato que lhe davam um ar estranho. Ela ia se virar sem elas. De que adiantava ter. elas iam durar apenas um ano.

Alias... Hanah ia durar um ano? E se encontrasse a familia de Mary? E depois? E depois! Esse pensamento sempre a atormentava.O que ela faria depois? vagaria a esmo tentando sobreviver, pra morrer velha e doente, isso se ela nao morrese jovem por alguma doença ou assasinada por zumbis. A vida deveria ser aproveitada, mas nessa situação, que proveito ela ia ter?

Ela estava vivendo apenas para morrer.

Nasceu apenas para morrer.

No terceiro dia as provisoes estavam acabando. Era hora de irem. Ninguem tinha vindo, ninguem ia salvá-las.

- Por que vamos embora? - Mary estava irredutivel.

- Para que as pessoas que estão vindo nos achem. Vai ser mais facil nos acharem se estivermos num bom lugar.

Hanah agradecia mentalmente pelos zumbis terem ido embora, mas ela sentia que eles observavam esperando elas descerem. O cascalho fazia um barulho irritante sob seus pés.

As duas seguiram na direção da entrada da rodovia. Seguiriam a rodovia ate o fim e depois.. bem depois voltariam o caminho. Esse era o plano de Hanah. Não havia mais nada a se fazer.

Os zumbis grmiam. Eles começaram a caçada.

As duas iam aos trancos pelo caminho, desviando e carros e outros obstaculos.

- Hanah! - Mary gritou. Um deles tinha pego em sua canela. Hanah voltou e pisou bem no pulso. O barulho do osso quebrando foi alto.

- Presta atenção! - Hanah gritou furiosa. Não adiantava mais ficar em silêncio - Não vou te salvar se eles te pegarem!

Os zumbis se juntavam e havia cada vez mais, mais deles. No fim as duas subiram em uma pedra ingreme e alta que ficava bem na beirada da rodovia. Sozinhas.

Aquele parque tinha sido a pior das idéias. Iam morrer ali e não havia nada que pudesse mudar isso.

- Quando eles vão vir? Quando? - Mary choramingou.

- Eles não vão vir! NÃO VÃO! ESTAMOS SOZINHAS! - Hanah se exaltou. Seus berros fizeram Mary cair em prantos.

Aquele era o fim. O fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

visitem meu face
kii yukima
e vejam meu cos de Ada wong^^ vou fazer de ashley depois e Carla radames!!!!!( de princesa leia tmb mas isso é um outro projeto)
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.