Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 9
Capítulo 8- We're A Bunch Of Drunk People


Notas iniciais do capítulo

A manhã depois da noite inesquecível. O que será que aconteceu? Bem, tá aí o cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/9

Catherine’s Pov

Acordei de manhã com uma puta de uma dor de cabeça que já era de esperar. Levantei-me e vi todos jogados no chão de apenas roupas intimas. Pensei para mim “Mas que aconteceu?”. Vesti mina roupa de ontem que estava jogada num canto da sala e fui até à cozinha onde Liam estava tomando suco.

Liam: Bom dia.

Eu: Só se for para você certamente. Não tem ai nenhum comprimido para a dor de cabeça?

Liam: Tenho, mas é melhor você comer alguma coisa antes de o tomar.- assenti e peguei uma maçã. Comi-a e logo Liam me deu uma caixinha de comprimidos e um copo de água. Tomei o comprimido que logo começou a fazer efeito.

Eu: Obrigada Liam. Bem, pode me contar o que se passou ontem à noite, é que eu não tô entendendo nada. Porque estávamos todos de roupas intimas e jogados no chão da sala?

Liam: Hum, no final do verdade ou desafio, Mary fez a pergunta para você. Você e você escolheu consequência. A consequência foi você dançar a “Moves Like Jagger” só de roupa intima, e bem… como já estávamos todos bêbados acompanhámos você. Depois os meninos lembraram-se que tinham uma garrafa de vodka em casa e pronto… ficámos todos Up All Night.

Eu: E… não se passou mais nada certo?

Liam: Passar passou mas… acho que você não quer saber.

Eu: Querer quero, mas tenho medo.

Liam: Quando eles acordarem também vão perguntar a história, aí se a maioria quiser saber o que se passou além disso, eu conto.

Eu: Ok… mas como você se lembra?

Liam: Não bebi assim tento durante o primeiro jogo, e depois não bebi nada quando eles foram buscar a outra garrafa. Eu só fiquei mesmo meio-bêbedo, não completamente.

Eu: Ah ok, devia ter feito o mesmo… merda, porque eu nunca me controlo com o álcool?

Liam: Ah, você não é a única. Eles pelos vistos também não se controlam né?

Harry: Não controlamos o quê?- ele disse entrando na cozinha seguido dos outros.

Liam: A bebida. Bom dia povo.

Todos: Bom dia só se for para você.

Liam: Plágio é crime sabem?- todos ficaram com uma cara de “wtf?”.

Eu: É que eu respondi o mesmo quando ele disse bom dia.

Todos: AHHHH.

Liam: Comam qualquer coisa para poderem tomar o comprimido.- todos assentiram e foram cada um buscar uma coisa para comer. Ajudei o Liam a encher os copos de água e metemos um para cada um na mesa junto com um comprimido. Depois sentámo-nos todos conversando.

Harry: Gente, alguém se lembra do que se passou ontem?

Liam: Eu lembro, querem que conte?- todos assentiram e Liam contou a história já conhecida por mim.

Mary: E… não se passou mais nada, certo?

Liam: Passar passou, mas não sei se querem que conte.

Eu: É melhor não.

Todos: EU QUERO SABER!

Liam: Como eu disse, faço o que a maioria pedir Cat.- bufei e esperei Liam começar a contar.- Bem… Louis, você andou aos beijos com a garrafa de vodka e até lhe deu o nome de Kevin.- Louis corou e nós rimos.

Jessica: Mas esse não era o pombo?

Liam: É, ele não tem muita originalidade para nomes. Mas agora… orestodotavatudosepegando.- ele falou rápido.

Todos: Ahn???

Liam: ORESTOTAVATUDOSEPEGANDO!

Niall: Ninguém tá entendendo Liam, fale como uma pessoa normal-

Liam: O resto tava tudo se pegando.

Todos: QUÊ????? QUEM COM QUEM???

Liam: - ele tossiu- Niall e Jess, Zayn e Mary, Harry e Cat.

Todos:- tossimos- QUÊ?- entreolhámo-nos todos.

Liam: Ninguém fez nada para além de darem uns amassos.

Mary: Graças a Deus.- todos suspirámos aliviados.

Liam: Se bem que tava quase, se eu não vos impedisse era bem provável que tivessem.- nós tossimos.

Todos: QUÊ??

Mary: Salvou a minha pureza, obrigada.- nós rimos alto.

Zayn: Até parece que teria sido mau.- ele fingiu-se ofendido e nós rimos ainda mais alto.

Mary: Talvez não fosse, mas se chegarmos a fazer algum dia, não poderei tar bêbada.- nós fizemos um “uhhhhhh”.

Eu: Hum, acho que isso foi um talvez para você Zayn.- nós rimos mais ainda.

Zayn: Quem sabe, um dia…- ele deu de ombros e rimos ainda mais.

Louis: JÁ TEMOS UM CASAL AQUI!- rimos mais ainda e Zayn e Mary coraram.

Jessica: Por falar em casais, quando nós vamos conhecer as famosas Eleanor e Danielle?

Liam: Havemos de combinar alguma coisa para você se conhecerem.

Louis: Fazemos tipo, uma saída de casais.

TodosLouis e Liam: SAÍDA DE QUÊ??- Louis e Liam riram muito.

Louis: Tava brincando… ou talvez não.- ele disse a última parte baixo, mas todos ouvimos. Jess se levantou e voltou com um travesseiro, tacando-o na cabeça de Louis- Ai, bruta Jess.- rimos MUITO.

Niall: Então, que vamos fazer agora?

Eu: Eu vou é tomar um banho relaxante. Beijos gente.

Mary&Jess: Também vou!

Meninos: Tchau meninas.- eles disseram e fomos todas para minha casa. Subi para meu quarto e tomei um banho relaxante e demorado. Vesti meu roupão cor-de-rosa, calcei minhas chinelas também da mesmo cor e fui para o meu closet escolher uma roupa. Quando voltei com a roupa nas mãos, ouvi meu celular vibrar por ter recebido uma mensagem. Abri e vi que o remetente era o Harry. A mensagem dizia:

Harry: “Desculpa se você ficou chateada por causa do que se passou. Não tinha intenções, a sério, é só que quando ficou bêbado é difícil de controlar minhas ações. Desculpas? Xx. Harry.”- Oh, tão fofo! Porque é que ele tem de ser tão perfeito? Ai, para Cata, você não gosta dele! Ou gosta? Não sei… ai, porque é que tens de ser assim coração?

Eu: “ Não precisa pedir desculpas, não tô nem virada para isso. E eu sei que você não teve culpa, eu sei bem como é com as bebedeiras :/ Xx. Cat.”– esperei ele responder, mas isso não aconteceu. Então fui para o banheiro me trocar. Depois fiquei com vontade de um Frappuccino de chocolate do Starbucks, então deixei um bilhete à meninas e fui. Se sou gulosa? Só um pouquinho :3 ahahaha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor. Publico outro quando chegar aos 20 ok? Desculpem ter de pedir os reviews mas é a única forma de poder continuar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.