Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 8
Capítulo 7- Crazy Night


Notas iniciais do capítulo

Meu cap favorito até agora :D Espero q gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/8

Marianne’s POv      

            Eu concordei com o jogo, mas sinceramente tô com um pouco de medo que seja demasiado revelador. Porquê? Bem… apesar de já ter 18 anos ainda sou considerada “pura”. Sim, tô querendo dizer que ainda sou virgem. Claro que já tive namorados, mas acho que quando chegava a hora “H” sentia que o garoto não era o tal, então abandonava sempre.

            Bem, eu e as meninas fomos para casa de Cat e trocámo-nos (nós temos roupas em casa dela, só que quando toca a biquínis preferimos sempre os dela). Depois fomos no mercado comprar a vodka. Mostrámos nossas identificações, pagámos e fomos logo para casa dos meninos. Ah, já agora, os pais de Cat vão estar fora 1 semana por isso se ficássemos menos sóbrias poderíamos dormir lá, o que será muito provável.

            Chegámos na casa dos meninos, tocámos à campainha, e logo Zayn veio abrir.

Zayn: Vas Happenin meninas?

Eu: Você tem de trocar seu lema, esse é muito irritante.

Zayn: Ah, qual é Mary, deixe de ser chata.

Eu: Não sou chata, sou realista.

Jessica: Não vão discutir pois nãp? Quero jogar ok?

Catherine: Você quer é beber.

Jessica: Isso também.- nós rimos e Zayn deu espaço para nós entrarmos. Fomos até à sala e encontrámos os meninos já nua roda e com os copos à frente.

Catherine: Despachados e eficientes.

Harry: Nós sabemos. Vamos jogar?

Catherine: Eich, tá com pressa.- Harry deu de ombros e nós fomos nos sentar- Cat abriu a garrafa e pôs vodka em todos os copos.

Jessica: Começo eu! Eu  nunca… senti uma atração por um/a professor/a.- todos beberam- Uau, pelos vistos não somos nós 3 que tínhamos profes gostosos.- rimos e Cat encheu os copos de novo.

Liam: Agora eu! Eu nunca… gritei tão alto na rua que todos que estavam à volta olharam para mim.- todos beberam menos eu e o Niall.

Niall: Só eu e a Mary é que somos normais?- todos rimos e os copos foram enchidos de vodka de novo.

Cat: Agora eu! Eu nunca… vomitei nos sapatos de ninguém quando estava de ressaca.- todos bebemos.

Jessica: Somos mesmo nojentos, credo!- rimos e mais uma vez Cat encheu os copos. Fomos jogando assim até calhar a vez de Louis, ele fez a pergunta mais reveladora de todas.

Louis: Agora eu! Eu nuca… transei com ninguém na minha vida.- só podia né querido Louis? Bom, como é óbvio todos beberam menos a virgem santa Marianne, e logo olharam perplexos para mim, exceto as meninas, que já sabiam.

Harry: Você ainda é…?- eu assenti.

Louis: Como isso é possível?

Eu: Olha, como Louis? Desnecessário.

Liam: Mas você nunca teve um namorado?

Eu: Já,. claro que já, mas quando chegava a hora eu sentia que o menino não era o tal.

Zayn: Tava a ver que nunca tinha tido um namorado…

Eu: Posso ser virgem, mas não é por falta de namorados de certeza.

Jessica: Verdade, falta deles ela não tem. Num ano ela chegou a receber 40 cartões a pedir em namoro no dia dos namorados.- rimos.

Niall: Então tá concorrida.- rimos de novo e continuámos o jogo até a vodka acabar e já tarmos todos pouco sóbrios.

Jessica: Já que já temos a garrafa vazia, podemos jogar ao verdade ou desafio que tal?- todos assentimos.

Louis: E vejam o lado positivo, qualquer coisa embaraçosa que façamos já não nos iremos lembrar por causa do álcool.- rimos e Cat pôs logo a garrafa no centro da roda e girou. Calhou Harry para Niall.

Harry: Nialler, Verdade ou desafio?

Niall: Verdade.

Harry: Ui, tá com medinho. Bem… é verdade que pegaria Jess?- rimos e fizemos todos “UHHHHH” menos Jess e Niall.

Niall: É verdade…- ele corou e os “UHHHH” aumentaram. Logo ele girou. Louis para Zayn.

Louis: Verdade ou desafio Malik?

Zayn: Desafio.

Louis. Boa, desafio você a dançar de cueca.- todos rimos e Zayn lá vez a dança. Todos rimos muito e Zayn girou. Jess para Cat.

   a  fazer    

Jessica: Verdade ou Desafio Kitty Cat?

Catherine: Desafio, mas pegue leve por favor.

Jessica: Nem pensar, agora é que me vou divertir.

Louis: O que sairá dali…

Jessica: Desafio você a deixar Harry excitado.- todos riram-

Catherine: COMO É QUE É???? SUA BITCH!

Eu: Quando é que vai aprender que com Jess NUNCA se pega desafio?

Catherine: Esqueço-me sempre ué.- ela bufou e foi até Harry. Sentou-se no colo dele e envolveu o pescoço dele com os braços- Só um aviso Jess, se acordar careca amanhã não se admire.- nós rimos e Cat lá começou a excitar o Harry. Ela fazia um trajeto pelo abdómen dele com a unha, beijava o pescoço e a orelha dele e dava leves mordidas no lóbulo da mesma. No final, ele acabou por suspirou e ela saiu logo de cima dele voltando ao lugar. Todos fizeram ”UHHHHH”.- Pronto, já tá.- ela girou a calhou ela para mim. Ela para mim.

Eu: Ai não, tinha mesmo de ser eu?

Catherine: Ahahaah, agora vou me vingar. Verdade ou desafio Mary?

Eu: Desafio… é melhor do que ter de admitir alguma coisa embaraçosa.

Catherine: Hum… selinho no Zayn.

Eu: QUÊ?!?!?

Catherine: Vai lá.- ela fez cara maliciosa. Mostrei-lhe o dedo do meio e lá fui. Dei o selinho no Zayn e voltei para meu lugar. Só uma coisa, sinceramente, o que foi aquilo durante o beijo? Eu senti uma espécie de faíscas que nunca tinha sentido, mas o que era? Deixei meus pensamentos de lado e girei a garrafa. Fomos jogando até calahr o que eu queria, eu para Cat.

Eu: Uhu! Verdade ou desafio Cat?

Catherine: Desafio.

Eu: Boa escolha. Roupa fora, só calcinha e sutiã, dançar em cima do sofá ao som de “Moves Like Jagger”

Catherine: Vai acontecer o mesmo que à Jess aviso.- eu ri e ela tirou a roupa. Foi para cima do sofá e os meninos babaram literalmente em cima dela. Pus a música a dar no meu celular e ela lá dançou fazendo-os babar ainda mais. Eles acabaram por is fazer o mesmo que ela e Jess lá me arrastou também. E assim fícámos, 8 pessoas  dançando semi-nuas às três da manhã.

            Depois disso só me lembro mesmo de os meninos irem buscar uma garrafa de vodka que tinham escondida e todos bebermos ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favoooorrrr. Posto outro quando chegar aos 15 ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.