Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 7
Capítulo 6- Pool Party


Notas iniciais do capítulo

Espero que este esteja melhor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/7

Jessica’s Pov

                SANTO DEUS PAI TODO PODEROSO! SÉRIO, EU TE AMO DEUS! Ai, imagina o lindo do meu Nini no meu colo dormindo que nem anjo… PORRA, PORQUE EU TINHA QUE TAR DORMINDO? Mas agora sério, acho que não vou mais lavar esse vestido! Ok, parei! Ou talvez não… AI MEU LINDO NINI! Pronto, agora sim.

                Depois de eu e as meninas almoçarmos fomos todas para as esteiras da piscina conversar. Assuntos e mais assuntos que vinham ao calhas, até que chegou a hora de podermos ir à piscina:

Eu: YEHHH, JÁ PODEMOS IR PARA A PISCINA GENTE!- sim, eu AMO piscina, para mim não tem coisa melhor, hihi.

Catherine: Você é mesmo criança Jesus.- ela disse pondo a mão na cabeça e balançando.

Eu: E você é demasiado adulta. VAMO LÁ PÁ PISCINA!

Niall: HEY, OUVI PISCINA!?- disse Niall gritando do outro lado da cerca.

Meninas: Oi Niall!

Niall: Oi meninas, vão fazer festa na piscina e nem nos convidam?

Marianne: Convidamos agora. Pode vir se quiser.- ai Mary, eu te amo linda.

Niall: YEHH! Posso chamar os meninos?- nós assentimos- HEY GENTE, FESTA DE PISCINA NA CASA DA CAT!. Ele disse correndo em direção do interior da casa.

Meninos: JÁ TAMOS INDO!

Catherine: SEUS PEIXEIROS!

Eu: Olha quem fala Cat.- ela me fuzilou.

Zayn: VAS HAPENNINNN???? DJ MALIK IS IN THE HOUSE!- ele disse saltando a cerca seguido pelos outros meninos.

Marianne: AI, QUE SUSTO GAROTO!

Zayn: Desculpa…- silêncio.

Eu: Que tensão, credo! Vamo pá piscina!- dito isto todos saltámos para a piscina, exceto a Cat que quer acabar de ler o livro (que crominha credo).

                Estávamos todos muito bem fazendo uma guerra de água (e eu e Marianne estávamos ganhando aos meninos) quando uma personagem me aparece por trás a me carrega no colo para fora da piscina. Era Niall.

Eu: NIALL! SOLTA-ME GAROTO, JÁ!

Niall: Zayn, largamos já?- olhei para Zayn que estava fazendo o mesmo que Niall me estava fazendo com Marianne.

Marianne: NÃO SOLTEM. PONHAM NO CHÃO!- pois, eles tinham-nos levado para a borda da piscina e tencionavam atirar-nos.

Zayn: Acho que podemos largar. Vá: 1…2… AGORA!- de súbito, eles atiraram-nos para piscina. Quando voltei à superfície estava Zayn e Niall rindo das nossas caras.

Eu: VOCÊS TÃO FEITOS, AI TÃO TÃO.- corri para fora da piscina e Mary me seguiu. Chegámos junto deles e mostrámos as unhas para eles.

Niall: Vão fazer o quê? Arranhar-nos?

Eu: Hum, pensei noutra coisa.- disse e pisquei para Mary. Chegámos junto deles e começámos lhes fazendo cosquinhas ao mesmo tempo que os empurrávamos para a berma da piscina. Quando chegámos na berma da piscina empurrámo-los. Eles caíram na água e começámos a rir.

Zayn: O MEU CABELO!

Marianne: Tá melhor assim.

Eu: Tamos quites.- eu disse e  pisquei.

Catherine: HARRY, PÕE-ME NO CHÃO SEU VIADO!- ouvi o grito de Cat e todos olhámos para ela. Harry tinha-a acordado, (sim, ela acabou por adormecer) pegado ao colo e tencionava atirá-la para a piscina.

Harry’s Pov

                Catherine tinha adormecido, então ao ver aquela brincadeira de Niall, Zayn, Mary e Jess tive uma ideia. Saí da piscina e fui até à esteira da Cat. Peguei-a no colo e acordei-a.

Eu: Cat… acorda.- eu sussurrei no ouvido dela. Ela foi abrindo os olhos lentamente até ter noção do que se estava passando.

Catherine: H-Harry?- ela olhou em volta e gritou- HARRY, PÕE-ME NO CHÃO SE VIADO!

Eu: Já meto, pera.- eu disse e fui andando até à berma da piscina.

Catherine: HARRY, ME SOLTA JÁ! VOCÊ VAI PAGAR CARO VAI!- ela disse e quando cheguei na berma disse.

Eu: Desculpa, não trouxe dinheiro.- dito isso, atirei-a para a piscina.

Catherine: SEU VIADO!- ela disse quando veio ao de cima. Depois começou a afogar-se- So…socorro…eu…não sei… nadar!- ela estava perto da berma então estiquei meu braço para a agarrar.

Louis: NÃO FAÇA ISSO SEU IDIOTA!- ele gritou e olhei para ele. Quando virei minha atenção para Cat, ela sorriu manhosa e puxou-me para dentro de água.

Catherine: Já tenho o troco.- ela disse rindo. Depois comecei atirando água para ela e tentando afogá-la, mas foda-se, ela tem muita força tem. Isso deu início a uma guerra de água.

Jessica: Hey, sou eu a única a quem apetece jogar um jogo?

Todos: Também me apetece! A qual?

Jessica: E se for ao “eu nunca”? Assim até nos conhecemos melhor…

Catherine: Apesar de você 2 já saberem tudo ou quase tudo sobre eles né?- elas me fuzilaram e os meninos riram.

Marianne: Você nunca cala essa boca?

Catherine: Qual é? Eles já sabem que vocês são fãs, é óbvio que isso inclui saberem tudo sobre eles.

Jessica: Tudo tudo não.- ela disse e todos rimos.

Catherine: Sei bem o que você quer saber.- ela disse e piscou. Jessica corou de vergonha.

Marianne: Rebaixar as pessoas é bulling sabes Cat?

Catherine: Quando somos amigas não é. Mas vá, querem jogar ou não?- todos assentimos- Então precisamos ir às compras, acabei com a vodka no outro dia.- todos olhámos para a Cat- Qual é? Não sou santa nenhuma tá? Também bebo.

Jessica: Tão brincando? Ela é uma bêbada do pior, só que controla-se quando é a vez dela de conduzir.

Catherine: Vocês 3 também não podem falar muito, não fui eu que me meti em cima de uma mesa dançando para atrair meninos.- ela disse olhando para Jess.

Eu: Sério Jess?

Jessica: Foi a única vez. Mas você fez bem pior, já apanhei você a esfregar-se em 3 garotos na pista de dança!

Eu: Boa, ainda nem começámos o jogo e isso já se tá tornando revelador.

Catherine: Ok, ok… vamos deixar essas histórias para o jogo ok?- ela disse corando- Enquanto eu e as meninas vamos comprar a vodka você podem ir tomar banho, quando tivermos despachadas também chamamos-vos.

Meninos: OK!- e assim foi. Eu e os meninos fomos para casa e as meninas foram tomar banho e trocar-se para ir comprar a vodka. Quando estávamos já todos prontos, as meninas vieram tocar à campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, preciso reviews por favor. Posto um novo aos 12 pode ser? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.