Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 6
Capítulo 5- Morning


Notas iniciais do capítulo

EAE LIAMDAS??? MUITO MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS, SÃO MESMO UMAS LIAMDAS ESSAS MINHAS LEITORAS. Bem, desculpem pelo cap, tá uma completa merda por falta de inspiração mas... tentarei fazer melhor o próximo ok? Ok, bjssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/6

Harry’s Pov

Quando acordei de manhã desci até à sala onde todos estavam ainda dormindo. Andei até à cozinha e encontrei Catherine sentada na mesa da cozinha comendo uma maçã.

Eu: Bom dia.- eu disse e sorri.

Catherine: Bom dia Harry. Desculpe ter assaltado sua cozinha mas tava com fome.

Eu: Não tem problema. Dormiu bem?

Catherine: Sim, de certeza melhor que eles ali na sala. Devem ir acordar com umas belas dores nas costas.

Eu: Verdade. Hum… acho melhor se ir vestir não?- eu disse e ela corou. Ela estava somente com minha camiseta que lhe tapava até às coxas.- Com umas cabeças daquelas ainda vão pensar o pior.

Catherine: Verdade. Mas acho que você também devia.- ela disse e rindo. Olhei para mim e eu estava também só de cueca Box.

Eu: Upss, fingimos que isso não aconteceu?- ela assentiu e corremos ambos para nossos quartos. Tinha acabado de me vestir quando batem na porta de meu quarto.

Catherine: Já está devidamente vestido?- ela disse rindo antes de abrir a porta.

Eu: Já, pode entrar.- ela abriu a porta e entrou.

Catherine: Vim devolver sua camiseta que eu “roubei”.- ela disse fazendo aspas no roubei. Eu ri.

Eu: Obrigado.- nessa altura ouvimos uns gritos da sala.

Povo: HARRY, CATHERINE, VENHAM CÁ!- descemos e vimos eles com caras de poucos amigos.

Eu: Que foi povo?

Louis: Você deixou-nos dormir assim, aqui? TÔ CHEIO DE DORES NAS COSTAS!

Eu: Ui, tá puto.

Liam: Bem que nos podia ter acordado né?- ele disse com as mãos nas costas.

Catherine: Vocês parecem uns velhotes, ahaahah.- ela disse rindo.

Jessica: VOCÊ PAGA-NOS SUA CABRA!

Catherine: Pago? De momento minha conta bancária está cancelada.- ela disse e todos rimos.

Jessica: Tem tanta piada você.- ela disse com um sorriso cínico.

Catherine: Eu sei que tenho, escusa dizer. Bem meninas, não acham melhor ir para casa?- elas assentiram- Então, tchau meninos.

Meninos: Tchau.- elas saíram.

Zayn: Vá, o que aconteceu ontem à noite Harry?

Eu: Estávamos todos assistindo ao filme e vocês adormeceram.

Zayn: Eu não tava falando disso.

Eu: Ah? Não aconteceu nada.

Louis: Sei bem.

Eu: Sério, vocês adormeceram então nós deixámo-vos aí e fomos dormir.

Liam: Foi dormir foi.- ele disse com um sorriso malicioso.

Eu: Ainda falam de mim! Liam, você que é o mais comportado tá assim é? Anda a aprender demais.

Liam: E é com você.- todos rimos.

Eu: Que engraçadinho. Mas eu tava falando a verdade. Ela ficou no quarto de hospedes e eu no meu.

Niall: Tá bom. Ei, tô com fome!

Nós: E quando você não tá com fome Niall?

Niall: Nunca, por isso mesmo, vamos ao Nando’s!

Nós: CHATO!

Niall: Eu sei que sou, vamos?

Zayn: Sua coisa mais burra que há, você quer ir com essa roupa toda amarrotada?

Niall: 1º não sou burro; 2º esqueci-me desse pormenor.- nós revirámos olhos e fomos todos trocar de roupa. Depois fomos no Nando’s.

Catherine’s Pov

Jessica: Então Cat, você dormiu bem? Se é que dormiu.- ela disse e ela e Marianne riram.

Eu: Ao contrário de vocês eu não tô carente para ir fazer coisas dessas suas safadas de merda.

Marianne: Então vai nos dizer que não se passou nada entre vocês? O Harry não tentou nada com você?

Eu: Porque tentaria?

Jessica: Ai, você é tão ingénua Cat, ele é o mais safado da banda.

Eu: Mesmo assim, não tentou nada.

Marianne: Tá bom… então, você veio buscar pijama a casa? É que sua roupa não tá nada amarrotada, ao contrário das nossas.

Eu: Não, Harry me emprestou uma camiseta dele.

Meninas: UUHH!

Eu: Que foi?

Jessica: Qual delas?

Eu: Uma dos Ramones.

Meninas: A DOS RAMONES!?? E ELE EMPRESTOU?

Eu: Sim, qual é o espanto?- sério, não entendo mesmo essas garotas.

Marianne: Dizem que ele só a empresta à garota de quem gosta.

Eu: Mas nesse caso não se aplica, fui eu que pedi.

Jessica: Ohh, eu já estava imaginando vocês dois juntos…- ela fez uma cara triste.

Eu: Ahahah, e eu bem que imagiei você com o Niall ontem à noite. Ele no seu colo…

Jessica: WHAT?! ELE TAVA NO MEU COLO?

Eu: Sim, e Zayn com a cabeça encostada à de Marianne.

Marianne: QUÊ?!?!

Eu: Já levaram troco meninas, e sim, foi verdade. Olhem, vou fazer o almoço, que querem?- elas não responderam, estavam em choque- Então acho que vai ser açorda.

Meninas: NÃO, AÇORDA NÃO! QUE NOJO!

Eu: Ahahah, já sabia. Vá, vão é trocar de roupa enquanto eu ponho o macarrão a fazer.

Marianne: Ai Cat, você é um amor. Eu amo seu macarrão.

Eu: Eu sei que sou, agora vão, assim podemos ir à piscina se não nos demorarmos muito a comer. Peguem um biquíni no meu closet.

Meninas: YEH, PISCINA!- elas correram logo para o meu quarto.

Eu: Credo, esse povo são crianças autênticas.- acabei de fazer o macarrão, fui vestir o meu biquíni e quando voltei as meninas estavam pondo a mesa- Lindas meninas, pondo a mesa.

Jessica: Você não tem piada, só tamos pondo porque eu tô com fome.

Eu: E quando você não tá?

Jessica: Comida é essencial, especialmente para mim.

Marianne: É essencial, mas não na quantidade que você ingere.

Eu: Credo, isso já parece uma aula! Dêem desconto, tô de férias!- nós rimos e fomos almoçar.

Quando terminámos lavamos a louça toda, arrumámos e fomos para as esteiras da piscina conversar enquanto fazíamos a digestão.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap não tá bom, mas gostava de reviews à mesma ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.