Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 5
Capítulo 4- Movie


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/5

Catherine’s Pov

            Acordei de manhã bem cedo. Tinha acabado de ter um pesadelo que envolvia um acidente, um rapaz e um hospital. Mas que… puta que pariu! E imaginei o acidente de há uns anos! Mas… porquê? E-Eu própria dei a ideia de seguir em frente e esquecer o passado, porque eu não consigo? Porque é tão difícil assim?

            Fui para a sala assistir tv esperando as 12:00 para ligar às meninas (sim, aquelas garotas são tão preguiçosas que só se levantam depois dessas horas). Quando bateu essa hora, liguei a cada uma dizendo que precisava de falar com elas. Sim, eu preciso de desabafar com alguém. Quando elas chegaram fomos todas para a sala.

Marianne: Então, do que precisa falar connosco.

Jessica: Sim, tô curiosa.

Eu: Bem…- suspirei e contei toda a história para elas.

Marianne: Você e o Harry??

Jessica: Vocês…?

Eu: Sim, segundo meus pais sim…

Marianne: E você disse que era melhor seguir em frente? Depois de saberem uma coisa dessas?

Eu: Não vamos voltar a ser namorados se nem temos a certeza de nossos sentimentos né? Aliás, se não fosse assim provavelmente nem mais nos falávamos depois disso.

Jessica: Realmente é verdade, acho que foi melhor assim…

Marianne: Mas… você sente alguma coisa por ele?

Eu: Não! Quer dizer… não sei! Talvez…

Jessica: Não tem a certeza é?- assenti.

Eu: É muita coisa para apenas 2 dias. Temos de dar tempo…

Marianne: OK, tem mais alguma coisa que nos queira contar?- ela perguntou. TÃO CUSCA!

Eu: Ah, é verdade! O Harry convidou-nos às três para irmos ver um filme a casa dos meninos.

Meninas: SÉRIO!??!?!!?!´

Eu: Sério, vá… agora podem ir para casa correndo para escolher as roupas. Têm de tar cá às 18:25 no máximo. É para lá estarmos às 18:30.- elas assentiram e correram para fora de casa. Eu ri com a cena e fui almoçar. Escolhi minha roupa, tomei banho, vesti-me, maquilhei-me e fui assistir tv. Quando eram 17 horas decidi ir ao Starbucks beber um frappuccino, estava com desejos.

            Chego no Starbucks, peço meu frappuccino, pago e espero ele estar pronto. Quando chamam meu nome pego meu pedido e saio, mas logo oiço alguém chamando por mim.

Garoto: Hey, você aí, espere!- virei-me para trás.

Eu: Oi? Tá falando comigo?- ele assentiu- Por acaso te conheço? Ou é algum polícia disfarçado? Só para constar, eu não fiz nada!- o garoto deu uma risada bem gostosa.

Garoto: Você tem piada. É a Catherine certo?

Eu: Sou. Mas agora volto à minha pergunta: Te conheço?

Garoto: Ainda não, você é a Catherine, a amiga do Harry certo?- eu assenti- Ah, não me enganei! Sou um dos seus vizinhos, moro com Harry. Chamo-me Niall, prazer.

Eu: Prazer, não digo meu nome porque pelos vistos já sabe. Bem, então só me falta conhecer 2.

Niall: É verdade, você e suas amigas vão lá a casa. Bem, posso acompanhar você até casa?- eu assenti.

Eu: Bem Niall, então você sempre que ouvia alguém falando Catherine você ia falar com essa pessoa?

Niall: Não, aquilo foi apenas um palpite. Harry te descrever e nos disse seu nome, foi fácil distinguir.

Eu: Hum, então Harry falou de mim foi?

Niall: Falou. Sabe… ele ontem entrou em casa sem dirigir palavra, foi para seu quarto e trancou-se lá. Eu e os meninos ficámos preocupados então fomos falar com ele e ele nos contou a história…

Eu: Ele vos contou? Bem, compreendo, também contei às minhas amigas… e o que você achou? Cena e filme né?

Niall: Realmente pareceu.- nós rimos- Catherine…

Eu: Me chame de Cat.

Niall: Ok, Cat… você… despois daquela história… você não ficou com seus sentimentos trocados? Pode ser sincera, eu não conto.

Eu: Bem… sim, um pouco. É que… uma coisa dessa é muito difícil de assimilar… nós éramos namorados e melhores amigos e depois do acidente… nem nos lembrávamos um do outro, nem de nossos sentimentos…

Niall: Bem me parecia…

Eu: E Harry como ficou?

Niall: Igual.

Eu: Hum…- deu-se um silêncio, até que nós chegamos a nossas casas.

Niall: Então, até logo.- ele disse sorrindo.

Eu: Tchau Niall.- eu disse e entrei em minha casa. Fui esperar as meninas chegarem vendo tv. Quando elas chegaram elas estavam lindas! (Marianne, Jessica) Mas estavam que nem doidas. Upss, elas são doidas.

Marianne: AI MEU DEUS EU VOU MORRER JÁ!

Jessica: EU… NEM…CONSIGO…FALAR!- acertei com uma tapa em ambas.

Meninas: AUU!

Eu: ACALMEM-SE! FINJAM QUE ELES SÃO PESSOAS NORMAIS!

Meninas: ISSO É IMPOSSÍVEL!

Eu: Já conheço Niall, Louis e Harry e eles são super normais. Acalmem-se, ou querem outra tapa?

Meninas: NÃOOOOO, VOCÊ É BRUTA!

Eu: Então acalmem-se, e vamos até casa deles. Não chorem, gritem ou saltem-lhes para cima, limitem-se a ser NORMAIS!

Meninas: NÓS SOMOS NORMAIS!

Eu: Pensem como quiserem, mas façam o que eu digo!- elas assentiram e fomos para casa deles. Toquei na campainha e Harry veio abrir.

Harry: OI meninas.- ele disse sorrindo.

Eu: Oi Harry.

Meninas: O-Oi.- elas gaguejaram e eu pisei-as com força. Elas controlaram o grito e eu e Harry rimos. Entrámos na casa e Harry nos apresentou a todos (bem, Niall e Louis eu já conhecia). Quando as meninas foram cumprimentá-los quase desmaiaram e eu ri da cena. Conversámos (tipo muiiiiiiiiittttttoooo) e jantámos pizza. Depois fomos para a sala ver um filme. Qual filme? Chucky o boneco diabólico. Já mencionei que eu MORRO com filmes de terror? Não? Pois, não consigo assistir sem gritar em todas as partes. Dessa vez me controlei pondo um travesseiro na minha frente e tapando a cara nas partes piores e controlando o grito com a cabeça lá enfiada. Harry, que estava no meu lado, estava sempre rindo quando eu fazia isso.

Harry: Calma, é só um filme.- ele disse tentando fazer-me ter menos medo.

Eu: E acha que eu não sei? Eu só não consigo ver, prefere assim ou que eu passe o tempo todo gritando?- ele riu.

Harry: Tá melhor assim, acho.- Harry olhou em volta e riu, eu fiz o mesmo e ri também. Louis e Liam dormindo no chão, Zayn dormindo com a cabeça encostada á de Marianne e Niall dormindo no colo de Jessica.

Eu: Estão fofos assim, ficavam bem, Niall com Jessica e Zayn com Marianne.

Harry: Pois ficam, e até dava, estão ambos solteiros. Já Liam e Louis, acho que já alguém lhes roubou o coração.

Eu: Sério? Fico feliz por eles 2. Então e você, como e seu estado?

Harry: Eu? Também tô solteiro, ainda não encontrei ninguém certa para mim. Então e você?

Eu: O mesmo. Bem… já que está todo o mundo dormindo, o filme já está acabando e já é tarde… eu vou para casa.

Harry: Podia ficar cá, assim suas amigas não se assustavam tanto por estarem ambas sozinhas na casa dos “ídolos” delas.

Eu: Mas minha casa é já aqui ao lado, quando acordarem mande elas para lá.            

Harry: Então fica cá só para ficar matando o tempo, aposto que não tem muito para fazer em sua casa.

Eu: E aqui tenho?

Harry: Agora de noite não, mas de manhã vai acordar e vai ter muito para fazer.

Eu: Tipo…?

Harry: Tentar comer alguma coisa de manhã sem Niall te tirar.- nós rimos.

Eu: Ele é tão guloso assim?

Harry: Nem imagina!

Eu: Hum… então talvez aceite. Tem quarto de visitas?- ele assentiu.- Então me mostre. Depois deixe-me só ir a casa buscar meu pijama.

Harry: E seus pais não vão… pronto, chateá-la por ficar a dormir em casa de garotos?

Eu: Nem pensei nisso, esqueci-me que eles tão em casa já. Então me empreste qualquer coisa, não vou dormir de jeans.

Harry: Pode ir no meu quarto escolher uma camiseta.

Eu: Tá.- ele me levou até seu quarto e eu escolhi uma camiseta. Yeh, ele tem uma camiseta dos Ramones, vou levar! Ahahah, como eu sou má. Bem, peguei ela na mesma.

Harry: Escolheu logo minha camiseta favorita.

Eu: Ahaha, já tinha dito que sou fã de Ramones.- disse e deitei a língua.

Harry: Ta bom, pode usá-la. Agora vamos que eu vou mostrar o quarto.- assenti e fui no quarto.- Boa noite.- ele disse e saiu. Eu troquei-me e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favoooorrrr?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.