Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 4
Capítulo 3- The Real Story


Notas iniciais do capítulo

Cat e Harry vão descobrir a verdade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/4

 Catherine’s Pov

Eu: Você também!?

Harry: Como assim você também?

Eu: Eu também tive um acidente à uns anos atrás e não me lembro de nada antes dele pois perdi a memória.

Harry: Que coisa tão bizarra. Há quantos anos foi o seu?

Eu: Há 5 anos atrás, em Holmes Chapel. Meus pais disseram que eu estava atravessando a rua e um carro veio disparado e atropelou-me.

Harry: Muito estranho… a mim foi exatamente o mesmo!

Eu: Tô assustada, não pode ser coincidência, ou pode?

Harry: Uma coisa dessas acho que não.

Eu: Tenho de falar com meus pais, eles me devem umas explicações.- nesse momento oiço a porta sendo aberta.- Eles chegaram, vamos falar com eles!- puxei Harry pelo braço e levei-o até à sala onde meus pais estavam.

Mãe: Oi filha.

Eu: Precisamos falar.

Pai: Oi para você também. Que precisa falar connosco? E quem é esse?

Eu: Esse é Harry, nosso novo vizinho. Eu preciso falar com vocês por causa de meu acidente de há 5 anos atrás.

Mãe: S-Sobre o acidente? Q-Que tem?

Eu: Me digam vocês, mais alguém foi vítima desse atropelamento?

Pai: Você descobriu?

Eu: Não, mas acabaram de mo confirmar. Esse garoto, o Harry, teve um acidente igual. Nós por acaso conhecíamo-nos ou algo do género?

Mãe: Pera aí, esse garoto é o Harry, Harry Styles?

Harry; O próprio, vocês me conhecem?

Pai: Filha, Harry, temos de vos contar uma coisa sobre esse acidente…

Eu: Então desembuchem, já tô ficando nervosa. Minha cabeça está cheia de perguntas, como por exemplo: eu e Harry já nos conhecíamos? Como nos conhecíamos? Etc…

Mãe: Filha nós… a história que você ouviu é um pouco diferente da verdadeira. Conte tudo a eles John…

Pai:- ele suspirou- Vocês dois eram melhores amigos desde os 4 anos. Eram vizinhos e vocês desde que se conheceram ficaram apaixonados um pelo outro…- minha boca se abriu num perfeito “o” e acredito que a de Harry fez o mesmo- Bem, no início de 2007 Harry se declarou para você filha, e vocês como se gostavam começaram namorando. Bem… um dia vocês foram à festa de um amigo vosso e nessa festa estava a ex de Harry, que começou dando em cima dele. Por cause de seus ciúmes acabaram discutindo e você saiu da festa correndo. Harry foi atrás e conseguiu apanhar você no meio da estrada, onde de repente um carro passou a alta velocidade e vos atropelou a ambos.- eu e Harry nos encarámos.

Harry: I-Isso é verdade? Nós…

Eu: E éramos…

Mãe: Agora já sabem a verdade. Tivemos de vos mentir porque íamo-nos mudar em pouco tempo e achámos melhor para vocês não sofrerem tanto com a separação.

Harry: Compreendo…

Eu: E-Eu… vou para meu quarto… desculpem.- saí correndo da sala e fui direta para meu quarto onde fiquei encarando o teto e acabei por chorar. Porquê? Porque isso foi acontecer? E como? E-E será que meus sentimentos por ele estão voltando? Não pode ser!

Harry’s Pov

Pai Cat: Desculpe pela reação dela, mas é que essa história é um pouco difícil de assimilar.

Eu: Compreendo, fiquei da mesma forma. Parece realmente uma coisa de filme…

Mãe Cat: É melhor falar com ela amanhã.- eu assenti- Mas, Harry… você voltou a gostar dela?

Eu: Creio não ter a resposta. É difícil responder a isso quando apenas nos “voltámos a conhecer” há 2 dias. É pouco tempo para eu conseguir responder a isso.

Mãe: É realmente verdade. Mas… se voltarem a ter alguma coisa… por favor, volte a fazê-la feliz. O tempo em que estavam juntos foi o mais feliz da vida dela, era lindo de se ver ela chegando a casa com um sorriso bobo depois de estar com você.- eu dei um sorriso envergonhado. Isso era mesmo verdade? Nós tivemos mesmo isso tudo?

Eu: O-Ok. Bem, eu vou para casa… Adeus.- eu disse e saí. Fui direto a casa e corri para meu quarto sem dizer nada. Joguei-me na cama pensando naquela história. Seria mesmo verdade? Eu e Catherine? Mas que história de filme…

            Interrompendo meus pensamentos, ouvi alguém batendo na porta e logo 4 gordos entraram no meu quarto e me bombardearam de perguntas.

Niall: Onde você foi?

Liam: Que se passou?

Zayn: Porque você tá nesse estado?- suspirei e contei a história toda para eles. Ele ficaram de boca aberta.

Louis: Isso parece mesmo um filme dude.

Eu: Eu sei… como uma coisa dessas pode ter acontecido?

Liam: Mas agora o mais importante é saber se você gosta dela de novo.

Eu: Como disse aos pais dela, estou confuso, eu não sei… não me lembro de nada o que se passou nem do que nós tivemos juntos… é difícil responder já que eu não tenho a resposta.

Niall: Acho melhor você pensar nisso. Nós vamos deixá-lo fazer isso…- ele disse e todos saíram. Era realmente o que eu precisava de fazer… pensar. E a melhor forma de o fazer, para mim, é cantando. Peguei meu violão e fui para minha sacada cantar Free Falling de John Mayer, realmente ela me ajuda a pensar…

            Quando terminei me senti muito melhor, mas logo ouvi alguém batendo palmas. Era ela…

Catherine: Canta realmente muito bem. E tem bom gosto nas músicas.

Eu: Obrigada. Olha…

Catherine: Se vai falar sobre o acidente escusa… acho melhor esquecer e seguir em frente. Não há nada que possamos para fazer para ter as memórias de volta, vale mesmo é continuar. Pode ser que algum dia elas voltem… e se estivermos realmente destinados… ficaremos juntos…

Eu: Concordo…- eu disse. Realmente não concordo, como ela pode querer voltar ao normal sabendo de nossa história? Que já estivemos juntos? E que mesmo depois do que passámos não nos lembramos um do outro nem de nada?

Catherine: Bem… aquela proposta de assistir o filme… ainda está de pé?

Eu: Claro! Os meninos querem muito conhecer você, e suas amigas.

Catherine: Então passamos aí a que horas?

Eu: 18:30, pode ser?- ela assentiu.

Catherine: Bem, então até amanhã. Boa noite.- ela disse e entrou de novo no quarto. Eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Por favoor deixem reviewssss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.