Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 3
Capítulo 2- You're So Lucky!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/3

Catherine’s Pov

Mais tarde decidimos que elas iam ficar dormindo cá em minha casa, então Jess e Mary foram cada uma para o quarto de hóspedes e eu fiquei no meu quarto. Como estava sem sono fui para a sacada e fiquei tocando violão e cantando baixinho.

Eu realmente adorava fazer isso, era uma forma de eu relaxar e deixar os meus pensamentos de lado. No final acabei por conseguir compor uma canção.

Harry: Muito boa essa canção.- Harry disse vindo da sacada dele.

Eu: Que susto garoto, está aí à muito tempo?

Harry: O suficiente para perceber que essa canção é muito boa e que nunca a tinha ouvido. Foi você que compôs?

Eu: Fui, mas não acho que ficou muito boa.

Harry: Não ficou muito boa, ficou excelente.

Eu: O-Obrigada.

Harry: Você canta e toca muito bem realmente. Podia ajudar-me depois a compor uma música para a minha banda.

Eu: Para a sua banda? Você tem uma banda?

Harry: Sim, eu e os 4 garotos que vivem comigo. Somos a One Direction.

Eu: Uau, não fazia ideia! Desculpe lá por isso mas é que eu sou mais de músicas mais velhas.

Harry: Não precisa pedir desculpa. Quais são os músicos que gosta então?

Eu: Hum, amo John Mayer, Free Falling é a melhor de todas.

Harry: Concordo.

Eu: Também gosto dos Beatles, dos Ramones, …

Harry: Gosta dos Ramones?- ele perguntou com os olhos brilhando.

Eu: Adoro, eu sou do tipo de rock soft. Adoro esse tipo.

Harry: Que estranho, nunca conheci uma garota que gostasse desse tipo de música.

Eu: Pois, minhas amigas não me acham normal por causa disso.

Harry: Realmente, você é especial.- eu corei.

Eu: Hum, tá ficando tarde, vou dormir ok?- ele assentiu e eu fui para dentro do meu quarto. Joguei-me na cama e adormeci pensando no Harry. Mas porquê? Eu não me posso apaixonar por ele, mal o conheço. Ai, que nervos! Porque é que tens de ser assim coração?

Acordei no dia seguinte e Mary e Jess já estavam acordadas assistindo tv na sala.

Eu: Bom dia meninas, viram meus pais sair?

Jessica: Eles não dormiram em casa, ligaram ontem à noite dizendo que tiveram de ficar fazendo horas extras na empresa.

Eu: Olha que bom…- eu disse e joguei-me no sofá.

Marianne: Que você esteve fazendo ontem á noite para acordar a essa hora?

Eu: Estive na sacada, acabei conversando com Harry. Ele apareceu quando me ouviu tocar violão.

Meninas: Quem?

Eu: Ah, não vos disse o nome. O vizinho que eu falei ontem chama-se Harry.

Marianne: Harry?

Jessica: Sabe o apelido?

Eu: Não, mas sei que ele tem uma banda qualquer com mais 4 garotos que vivem com ele.

Marianne: A banda chama-se por acaso One Direction?

Eu: Sim, é esse nome mesmo.

Jessica: Você não os conhece?

Eu: Nem por isso.

Marianne: Menina, você é mesmo desligada! A banda dele é a boyband do momento! Para além das músicas lindas são muito gatos todos!

Jessica: NEM ACREDITO QUE VOCÊ É VIZINHA DELES, MEU DEUS!

Eu: WTF?? Vocês são fãs deles só por acaso?

Meninas: ÓBVIO!

Marianne: Nós temos de mostrar a você!- elas me arrastaram até um notebook e meteram o nome da banda na pesquisa. Eram realmente muito lindos todos, minha nossa, e as músicas também eram muito boas.

Eu: Bons vizinhos fui arranjar.

Meninas: BONS!?! VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTAS MENINAS QUERIAM ESTAR NO SEU LUGAR?

Eu: Ui, escusam gritar né? Tabém, até tive sorte.

Jessica: Ai, como eu queria tar no seu lugar!

Marianne: Agora tou lembrando, você falou com o Harry, ai meu Deus! Conta a conversa!- bufei e contei, elas ficaram boquiabertas.

Jessica: Ele disse mesmo que você é especial?- assenti.

Marianne: Ai, se ele me dissesse isso eu morria! Meu Deus, tô com inveja!

Eu: Pois… mas o mais estranho é que eu tenho a impressão de já o ter visto antes.

Jessica: Você já viveu em Holmes Chapel não já?

Eu: Sim, porquê?

Marianne: Talvez você o conheça de lá! Ele viveu lá até à 2 anos atrás.

Eu: Mas eu não me lembro. Vocês lembram-se quando eu fui atropelada e perdi a memória?- elas assentiram- Eu nunca cheguei a lembrar de tudo antes do acidente. Não me lembro de quase nada de quando vivia em Holmes Chapel.- o celular de Jessica tocou.

Jessica: Meninas, minha mãe chegou a casa, tenho de ir ok?

Marianne: Eu vou com você, adeus Cat, vimos cá amanhã.

Eu: Ok, tchau meninas.- elas saíram e eu fui para meu quarto. Tomei um banho relaxante, vesti uma roupa e peguei meu iPod. Saí de casa e fui dar uma corrida pelo condomínio.

Estava chegando a casa quando vou contra alguém sem querer.

Eu: Ai, desculpa, não te vi.- eu disse e olhei melhor para a pessoa. Era um garoto com o cabelo muito liso e castanho de olhos azuis.

Garoto: Não faz mal, também se me aleijasse minha casa é já aqui.- ele disse apontando para a casa onde vive Harry.

Eu: Você é um dos garotos que vive junto com Harry né?

Garoto: Sim, e deixe-me adivinhar… você é a Catherine, nossa vizinha que tem o quarto em frente ao do Harry.

Eu: Sim, como sabe meu nome?

Garoto: Harry me falou de você, e também disse que canta muito bem.- corei- Sou o Louis já agora.

Eu: Prazer. Bem… me desculpe pelo acidente mas eu tenho de ir para casa. Adeus.

Louis: Ok, foi um prazer Catherine.

Eu: Igualmente, adeus.- e corri até casa. Subi direta para meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa confortável e fui assistir tv no meu quarto, quando alguém bate na minha janela que dá para a sacada. Fui até à porta e abri.- Harry, como você chegou aqui?

Harry: Sabe que as nossas sacadas são a 30 cm de distância no máximo certo?

Eu: Claro, que pergunta estúpida a minha. Mas vá, que você veio cá fazer então?

Harry: Vim convidar você para vir ver um filme comigo e com os garotos amanhã à tarde. Pode trazer suas amigas se quiser para conhecerem os meninos também .

Eu: Ok, vou só avisá-las. E já agora, já conheci o Louis.

Harry: Eu sei, ele me contou. Mas ainda falta você conhecer os outros 3.

Eu: Tá bom então, mas se minhas amigas sutarem não se admirem. Elas são fãs da banda.

Harry: Como elas sabem quem somos?- ele disse com um sorriso.

Eu: Eu contei sobre você e sua banda. E elas conheciam.

Harry: Falaste-lhes de mim?- ele deu um sorriso.


Eu: Não sejas convencido, falei de você porque elas me perguntaram o que fiz ontem à noite por causa de ouvirem a música. Eu nem falei mais nada, elas é que começaram a perguntar seu apelido e o nome da banda.

Harry: Ah ok, já agora, meu apelido é Styles só para saber.

Eu: Tem estilo.- nós rimos- O meu é Parker.

Harry: Belo apelido.- ele riu- Mas sinceramente faz me lembrar alguém, não tô vendo quem. Sabe, minha memória não está muito boa porque tive um acidente à uns anos atrás e perdi a memória.

Eu: Você também!?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se gostaram :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.