Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 2
Capítulo 1- This Holidays Suck


Notas iniciais do capítulo

O 1º cap tá aí, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/2

Catherine’s Pov

Mais um dia, super secante, um dia inteiro sem ter onde ir, sem nada que me ocupe. Meus pais como todo o santo dia estão fora de casa e eu fico em casa sozinha assistindo tv, comendo doces, mais nada. Estou de férias e para o mês que vem começo a faculdade de Estilismo. Minhas amigas foram ambas viajar não sei para onde e não faço ideia quando voltam, por isso, como vêm, essas são as férias mais secantes de sempre.

Acordei e vesti uma roupa para ficar em casa. Desci até à cozinha, tomei meu café e fui até à sala onde fiquei assistindo tv, até que alguém toca na campainha. Puta que pariu, não têm mais nada que fazer não? Que saco. Bem, levantei-me e fui até à porta. Abri e duas loucas saltaram-me em cima.

Eu: Ai, suas gordas saiam de cima de mim.

Marianne: Sempre tão querida você, não nos vê há um mês e é assim que nos recebe?

Eu: É, vocês têm a chave porque têm de me fazer levantar para abrir a porta? Que saco!

Jessica: Alguém acordou com os pés de fora da cama. Vá, vai se vestir e vamos dar uma volta. Você não vai ficar o resto das férias fechada em casa né?

Eu: Vocês são muito chatas. Então esperem aí que eu já volto.- comecei subindo as escadas– NÃO PARTAM NADA OUVIRAM!?- gritei para elas e elas nem ligaram. Bufei e fui até meu quarto, entrei no meu closet, escolhi uma roupa e fui me vestir no banheiro. Desci até à sala e encontrei duas garotas espatifadas no sofá assistindo tv.- Então, vamos?

Marianne: Ah, já está pronta. Vamos sim.- ela disse sorrindo. Saímos de casa e fomos dar uma volta pela cidade, Parámos num restaurante mesmo no centro da cidade e ficámos conversando enquanto almoçávamos. Demos outra volta à cidade e voltámos para minha casa.

Jessica: Hey, vai ter novos vizinhos ao que parece.- ela disse apontando para a casa ao lado da minha.

Eu: Eich, não acredito, mais uns para aturar.

Marianne: Que sejam uns garotos novos e muito gatos.

Eu: Espero que não.- elas olharam pa mim- Que é? Esqueceram-se que há um quarto que tem uma sacada mesmo em frente à minha e de onde se vê o meu quarto todo. Se for um garoto ainda me apanha de lingerie só, seria pior que se fosse uma garota.

Jessica: Só pensa no lado negativo você. Se forem gatos não é assim tão mau.

Eu: Vocês duas querem é diversão, devem tar carentes não?- elas me fuzilaram e eu ri- Tô brincando, só não quero mais gente para me encher o saco.

Marianne: Depois vê-se, não querem ir para a piscina?

Eu: Trouxeram biquínis?

Jessica: Nós estamos sempre prevenidas.- ela disse tirando um biquíni da bolsa dela. Marianne fez o mesmo e exibiu-o. Eu ri.

Eu: Então vamos né? Vou só trocar-me.- eu disse entrando em casa. Elas foram fazer o mesmo. Desci de meu quarto já de biquíni e encontrei-as também já vestidas na piscina.

Marianne: Vamos saltar?

Eu: Já vou, deixa só apanhar um pouco de sol.- eu disse me deitando na esteira. Jess e Mary entraram na piscina e eu fiquei um pouco ao sol.. Estava eu muito bem tentando meter meu protetor solar nas costas quando oiço um garoto do outro lado da cerca falando.

Garoto: Quer ajuda?- ele disse com um sorriso.

Eu: Não preciso, minhas amigas me ajudam.- eu disse apontando para Jess e Mary.

Garoto: Acho que elas estão um pouco ocupadas.- ele disse e eu olhei para elas. Elas tavam atirando água uma à outra.

Eu: Que crianças. Bem, pode ser então, mas não se aproveite.- ele riu e saltou a cerca. Começou passando creme nas minhas costas- Então, você é o novo vizinho é?

Garoto: Eu e mais 4 garotos.

Eu: Hum, ok.

Garoto: Eu sou o Harry, prazer.

Eu: Sou a Catherine.- dei um sorriso. Ele acabou de passar o creme e ia se embora, mas depois voltou atrás.

Harry: Isso vai parecer um pouco estranho mas… nós por acaso já nos conhecemos?

Eu: Essa é uma boa frase de engate.- eu ri.

Harry: Não, nada disso, é que… você me parece familiar.

Eu: Não sei, talvez, mas eu também não me lembro.

Harry: Bem, deve ser só impressão minha. Então, tchau.

Eu: Espere ai, quem de vocês 5 ficou com o quarto com a sacada virada para minha casa.

Harry: Eu, porquê?

Eu: Não espreite, o quarto que se vê é meu.

Harry: Hum, não sei se não vou espreitar.

Eu; Não vai, ou apanha com uma tapa.- eu disse levantando a mão. Ele riu e foi na direção da cerca.

Harry: Ok então.- ele disse ainda rindo- Vá, tchau.- e saltou a cerca. Ele era realmente muito gato, se os amigos também forem Marianne e Jessica tão com sorte.

Fiquei mais um tempo ao sol e lembrei-me que o tal Harry também me era familiar, mas não sei de onde. Esqueci e fui para a piscina ter com Jess e Mary.

Marianne: Quem era aquele garoto? Era bem gato hein.

Eu: É um dos vizinhos novos.

Jessica: Um deles, há mais?

Eu: Mais 4 garotos.- Jess e Mary deram uns sorrisos maliciosos- Ai, vocês são tão perversas!- nós rimos e ficámos conversando, brincando e nadando até às 19 horas. A essa hora saímos, vestimo-nos e encomendámos uma pizza.

Jessica: Seus pais Cat?

Eu: Só chegam depois da 1 hora da madrugada, tal como sempre. E os vossos?

Jessica: O mesmo.

Marianne: Minha mãe foi para casa de umas amigas, deve ficar por lá.- bufámos e ficámos assistindo tv até a pizza chegar. Quando chegou pegámos na pizza e ficámos comendo enquanto conversávamos.

Mais tarde decidimos que elas iam ficar dormindo cá em minha casa, então Jess e Mary foram cada uma para o quarto de hóspedes e eu fiquei no meu quarto. Como estava sem sono fui para a sacada e fiquei tocando violão e cantando baixinho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem reviews please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.