Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 16
Capítulo 15- Feelings: Part 1


Notas iniciais do capítulo

Afinal consegui postar mais um hoje :)Sim, eu estou obcecada por dividir as ações em 2 capítulos desculpem :s Bem, está aqui o cap, espero que gostem liamdas, e obrigada pelos reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/16

Harry’s Pov

                Tem de ser hoje. Não consigo aguentar mais este estado de amizade entre nós, preciso de ser mais que isso. Eu a amo como nunca amei ninguém, ela me faz sentir como nunca tinha sentido! Eu preciso tê-la comigo e de chamá-la de minha namorada. Preciso acordar com ela a meu lado, fazer-lhe cafune naqueles cabelos loiros e lindos, trocar beijos e carícias.

                Enquanto Zayn se arranjava (ou seja, durante muito tempo) eu fiquei pensando no que lhe diria, como lhe diria, etc. Meus pensamentos foram cortados quando Louis entrou no meu quarto.

Louis: Pensando em quê Harold?

Eu: Você sabe muito bem…

Louis: Ela?- assenti- Vai ser hoje que se vai declarar?

Eu: Eu quero, mas preciso arranjar coragem. Como você fez com a El?

Louis: Fui direto ao ponto, e felizmente correu bem.

Eu: Mas e se a mim correr mal. E se ela não gostar de mim da mesma forma?

Louis: Esqueça isso e pense positivo. Agora vamos que Zayn já tá quase.- assenti e fomos esperar Zayn na sala.

Catherine’s Pov

Eu: Nossa, esses meninos demoram-se tanto a despachar!

Danielle: Aposto que é o Zayn de novo. Não sei qual é o fetiche dele pelo topete.

Marianne: Pelo menos o tempo que ele demora compensa.

Eleanor: Fica gato e engata as meninas, igual a como engatou aqui a Mary.- Mary corou.

Jessica: A Eleanor te pegou de boa Mary.

Sammy: EU SABIA!

Nós: Sabia o quê?!

Sammy: Que todas tinham uma queda por um dos minos. Ali a Mary é pelo Zayn, a Jess pelo Nini e a Cat pelo Hazza, né?- nós corámos.

Danielle: Sua maninha devia ir para companheira do Sherlock Holmes.

Eu: Desde quando você se tornou tão astuta?

Sammy: Não é difícil maninha, vejo como vocês olham para eles. Tão apaixonadas!

Jessica: Quando você se tornou a “expert” do amor?

Marianne: Não me diga! ELA TÁ APAIXONADA POR ALGUÉM!

Eu: SAMMY! CONTA JÁ AQUI À MANINHA!

Eleanor: Ainda fala de mim e do Lou Cat, você é uma fofoqueira do pior.

Eu: Ué, tenho de saber quem é o meu futuro cunhadinho.- rimos- Agora conta Sammy.- tocam à campainha.

Sammy: Salva pelos ídolos, isso é sorte.- ela correu até à porta. Abriu e abraçou os meninos- Devo-vos uma meninos.

Meninos: Pelo quê?

Eu: Ah, é que essa menina tá apaixonada e não quer contar quem é o sortudo aqui à gente.

Louis: QUÊ?! CÊ TÁ APAIXONADA!?- nós olhámos para ele com uma cara “wtf??”- Qualé, tenho irmãs mais novas, e não acho bem elas terem namorados agora. São novas demais.

Eleanor: Não queria ser sua irmã., sinceramente. Mas oh Boo Bear, deixa a menina, tá mais que na idade.

Sammy: MAS EU NÃO GOSTO DE NINGUÉM GENTE!- encarámo-la.

Eu: Então como sabe… daquilo que falámos à bocado?

Sammy: Vejo filmes ué. E não é difícil, vocês não escondem nada bem.

Niall: Desculpem meter, mas tão falando do quê?

Sammy: Delas tarem…- puz a mão na boca dela cortando-a.

Eu: De nada, nada, besteira dessa menina aqui. Bem, vamos?

Sammy: DEIXA ME RESPIRAR, CÊ TÁ ME SUFUCANDO!- rimos e fomos embora. Passámos em casa da tal amiga da Sammy e fomos depois para a boate. Ela era perto do Hyde Park, o local onde eu e o Harry quase nos beijámos. Quando chegámos eu e o Harry nos entreolhámos, como se soubéssemos o que ambos estávamos pensando. Entrámos na boate pela zona VIP, ou seja, foi muito rápido para entrar. Separámo-nos dentro da boate, e eu fiquei com Harry no bar conversando. Eu realmente o amo, mas não posso dizer-lhe. De certeza que ele não sente o mesmo… Bem, hoje não bebi (uau, novidade). Pois, não quero que haja outro incidente, então hoje tou de greve de álcool. Fiquei apenas conversando com Harry no bar. Incrivelmente, ele também só bebeu um copo de vodka até agora (progressos).

Eu: Harry, já venho, vou ali no banheiro.- ele assentiu e fui. Quando voltei do banheiro vi uma coisa que me fez ficar com os olhos marejados.

Harry’s Pov

                Cat saiu para ir no banheiro, então eu fiquei olhando a pista de dança enquanto ela não vinha. Senti umas mãos em meus ombros.

Eu: Já voltou Cat… VOCÊ? Que fazes aqui  sua vadia?- se pensaram Caroline Flack, acertaram em cheio.

Caroline: Oi também para você Harry. Tudo bom?

Eu: Deixa-te de papo e avança seu fóssil velho.- ahahah, sim, depois de namorarmos apercebi-me que era verdade o que disseram, ela é realmente um fóssil velho.

Caroline: Oh querido, eu só quero você de volta.- ela disse e nem tive tempo de responder. Ela me interrompeu beijando.- Tava com saudades do seu beijo, Haz.- olhei para a porta do banheiro e vi Cat com os olhos marejados. Ela saiu correndo para fora da boate.

Eu: QUE VOCÊ FEZ!? SUA VACA VADIA! AINDA NÃO PERCEBESTE QUE NÓS JÁ NÃO TEMOS MAIS NADA! DESAPARECE DA MINHA VIDA SUA BRUXA VELHA RUGOSA!- disse e saí correndo atrás de Cat. Cheguei fora da boate e não a via. Já sei onde ela foi!

Catherine’s Pov

                Ver Harry beijando aquela velha rugosa me deixou sem chão. Chorei sem para e saí fora da boate. Corri o máximo que podia até ao Hyde Park e sentei-me onde tinha sentado a última vez com Haz, no local onde rolámos colina abaixo e quase nos beijámos. Fiquei chorando e encarando as minhas coxas, até que sinto pingos de chuva caindo suaves e aumentando a quantidade e pressão de gotas à medida que o tempo passava. Não me importei, continuei chorando e libertando tudo o que estava sentindo. Eu tinha alguma esperança de ele gostar de mim, mas afinal foi só ilusão. Ele pode ter as meninas que quiser num piscar de olhos, como poderia se apaixonar por mim, uma garota vulgar e nada interessante? Comecei ouvindo gritos, mas não liguei, de certeza não eram para mim já que meus amigos estavam entretidos e não viram a cena e Harry provavelmente já tinha ido pegar aquela valha nalgum local da boate. Os gritos aumentaram de tom, como se se estivessem aproximando. Quanto mais perto estavam, mais percebia o que estavam gritando.

Alguém: HEY, CAT, ONDE VOCÊ ESTÁ? CAT, NÃO FOI O QUE PARECEU, DEIXE ME EXPLICAR! CAT, RESPONDE POR FAVOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou vos deixar curiosas :o Postarei amanhã talvez, beijos liamdas. Deixem reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.