Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 15
Capítulo 14: Hi Sammy


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews liamdas. Desculpem mas acho que hoje só consigo postar este mesmo :( Bem, tá aqui, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/15

Catherine’s Pov

                Acordei no outro dia muito ansiosa. Já eram 9:30, ou seja, meus pais já tinham apanhado o voo para sei lá onde eles foram. Tomei um banho, vesti-me e passei uma maquilhagem. Tínhamos combinado nos encontrar todos e frente da casa dos meninos para irmos para o aeroporto. Comi qualquer coisa e fui para a porta de casa deles esperar o povo. 10:10, todas as meninas tinham chegado e nenhum dos meninos tinha saído de casa. Começamos batendo na porta e eles apareceram todos.

Danielle: Demoram sempre assim tanto? Nem nós que somos garotas demoramos tanto tempo.

Liam: Dani, você sabe que o Zayn demora horas a arranjar o topete.

Zayn: Meu cabelo precisa tar perfeito, não tenho culpa.

Eu: Hey, não vamos começar com papo e vamos é para o aeroporto.- todos assentimos e então os meninos tiraram uma vã e um carro da garagem. No carro foram Louis dirigindo, Eleanor, Liam e Dani. Na vã fomos os restantes, enquanto Harry dirigia.

                Chegámos eram perto de 11 então fomos esperar numas cadeiras que lá haviam. Várias fãs passavam e pediam autógrafos e fotos com os meninos, e até mesmo connosco (wtf?). Quando eram 11 horas levantámo-nos e fomos para o embarque. Pusemos o cartaz no ar e logo uma menina veio fita relâmpago contra nós.

Sammy: CATTTTT!!! TINHA TANTAS SAUDADES MANA!!!

Jessica: OI também para você Sammy.

Sammy: Falei com você e com a Mary ontem, com a Cat já não falo há muito tempo.- ela disse e me abraçou.

Eu: Oi maninha. Cumprimentas as outras pessoas não?

Sammy: Olá-a-a-a-a. AI MEU DEUS SÃO OS 1D, A ELEANOR E A DANIELLE!- ela disse e abraçou todos.

Danielle: Completamente uma mini Louis.

Eu: Sammy, você precisa de óculos, não leu o cartaz?

Sammy: Pensei que fosse uma partida da Mary e da Jess, e as assinaturas uma cópia. MAS, AI MEU DEUS COMO VOCÊS TRÊS CONHECEM ELES??

Eu: A partir de hoje é vizinha dos seus ídolos Sammy.

Sammy: OMFG, TÁS A GOZAR COMIGO CAT!

Harry: Por acaso, não está. Oi Sammy, eu sou o Harry.

Louis: E eu o Louis.

Niall: Eu sou o Niall.

Liam: Eu o Liam.

Zayn: E eu o Zayn. E nós somos os One Direction! Yehhh.- nós rimos.

Sammy: Eu sei quem vocês são, e bela imitação do Video Diary.

Danielle: Eu sou a Danielle, prazer Sammy.

Eleanor: E eu a Eleanor.

Sammy: Eu sei quem vocês são também. AI MEU DEUS, VOCÊS SÃO AINDA MAIS LINDAS AO VIVO! CAT, PORQUE NÃO CONTOU ISSO ANTES!?

Dani&El: Obrigada pelo elogio Sammy.

Eu: Não contei porque talvez nem sabia que você era fã.

Sammy: Continuas uma desligada Sammy.- ela disse e abanou a cabeça negativamente fazendo todos rirem- Hey, eles não entendem português pois não?- ela sussurrou e nós balançámos a cabeça negativamente- Então boa. Meninas, apenas amigas deles ou algo mais?- ela disse em português com um olhar malicioso. Nós coramos (n/a sim, elas falam português).

Meninos: Ela tá falando chinês?- nós rimos.

Marianne: É português.- ela disse e deu uma tapa na própria testa.

Niall: Desde quando vocês falam português?

Eu: Eu já vivi lá durante um ano. Mary e Jess tiveram aulas.

Meninos: Ahhh.

Sammy: Hey, ainda não me responderam.- ela disse em inglês.

Nós: Só amigas!- dissemos em português para que eles não decifrassem a pergunta.

Sammy: Só? Sei.- ela disse maliciosa.

Eu: Nossa, cadê  minha irmãzinha inocente?

Sammy: Desde que me comecei a dar com a Filipa e me tornei directioner que essa Sammy já não existe.

Jessica: Nossa, vocês 5 são veneno para a mentalidade das crianças!- ela disse e todos rimos.

Louis: Claro, agora ponha as culpas em cima de nós. Eu mais acho que foi ali a Cat que não sobe pôr juízo nessa menina.

Eu: Claro, as culpas caem sempre sobre a irmã. Bem, vamos andando, acho que devemos ser as únicas pessoas no aeroporto agora.- todos assentimos e fomos para os veículos. Dessa vez Harry foi dirigindo o carro (íamos ele, eu, a Sammy, a Dani e o Liam) e Louis foi dirigindo a vã onde iam os restantes. Quando chegámos fomos todos para minha casa. Os meninos ajudaram Sammy com as malas (cavalheiros xD) e depois fomos todos conversar para o sofá.

Sammy: Hey, cade os pais Cat?

Eu: Peço desculpa, mas eles tão viajando Sammy. Ficaremos sozinhas até ao final do verão.- eu disse e abaixei a cabeça.

Sammy: Previa. Eles nunca tão em casa.- ela disse. Percebi que ela se estava fazendo de forte. Decidi não tocar mais no assunto. Continuámos falando e Sammy não saía do celular.

Eu: Viciada, nunca sai do twitter?

Sammy: Até costumo sair, mas quando se está com os 1D temos de dizer o que está acontecendo né?

Eu: Mas achas que alguém vai acreditar inteligência?

Harry: Com uma foto talvez acreditassem. Vamos gente?- todos saltaram de um sofá para outro e fizaeram pose. Sammy já tinha o celular em cima de uma mesinha para tirar foto.

Sammy: Anda lá Cat, assim serve também de recordação.

Eu: CHATOS!- e fui para junto deles. Fizemos caretas e até que a foto ficou gira. Sammy postou no twitter de seguida.

Sammy: Obrigada gente.- ela disse olhando para o celular- Que é isso?!- ela perguntou espantada e mostrou a foto de mim e do Harry na grama do Hyde Park- Não tem de me contar uma coisa Cat?

Eu: Não, foi um acidente e não aconteceu nada de mais.

Sammy: Acidente? Por isso é que se tão beijando?

Eu e Harry: NÃO TAMOS!

Eu: Nós fomos passear ao Hyde Park e acabámos rolando colina abaixo. Depois esse gordo- apontei para Harry- caiu em cima de mim. O paparazzi depois tirou foto.

Sammy: Tá, e eu acredito.

Harry: Foda-se, nem quando desmentimos as coisas os rumores desaparecem-se.

Eu: Hey, não digam palavrões à frente dela.

Eleanor: Ela deve ouvir pouco deve.

Eu: Mas não devia ouvir, nem dizer.

Zayn: Hey, quem topa balado hoje?

Eu: Não dá, Sammy não entra e eu não a posso deixar sozinha.

Sammy: Podem ir, assim eu posso ir visitar a Jasmin. Talvez fique lá dormindo ok?

Eu: Tá, nós damos carona para casa dela ok?- ela assentiu.

Liam: Então que estão à espera, vamo-nos despachar!- dito e feito. El, Dani, Mary e Jess escolheram umas roupas minhas e foram cada uma para um quarto de visitas tomar banho e despachar-se (sim, nessa casa há 5 quartos de visita, para além do meu e dos meus pais. Como podem imaginar, a casa é mesmo enorme). Sammy foi combinar as coisas com a amiga e preparar a mala com as coisas para dormir lá em casa. Enquanto isso eu própria tomei um banho e vesti uma roupa. Quando cheguei à sala já estavam todas prontas (Eu, Eleanor, Jessica, Danielle, Marianne, Sammy). Então ficámos esperando os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews liamdas???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.