Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 14
Capítulo 13- Johnny: Part 2


Notas iniciais do capítulo

Eae liamdas, obrigada pelos 3 reviews que recebi em apenas algumas horas. Agradeço muito por isso :3 Obrigada pelas opiniões. Bem, chega de agradecimentos, tá aqui mais um cap, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/14

Catherine’s Pov

Eu: V-Você a torturou?

Johnny: Até à morte, foi um gozo.- ele disse e logo virou-se para a porta. A sirene do carro policial ecoava pela casa- QUEM CHAMOU A POLÍCIA!- ninguém respondeu, ele me encarou- EU SEI QUE FOI VOCÊ SUA VADIA!- ele disse apontando o indicador para mim.

Harry: NÃO FOI ELA, FUI EU!- eu encarei Harry, porque ele estava mentindo?

Johnny: AH, ENTÃO VOCÊ VAI SOFRER!- ele tirou a faca.

Eu: NÃO! O HARRY MENTIU, FUI EU QUEM CHAMOU!

Johnny: Bem, se estão ambos se acusando, vão morrer os dois e ponto!- ele começou a aproximar-se- Últimas palavras?- Eleanor e Danielle choravam alto- PAREM DE CHORAR VOCÊS DUAS, OU SOFREM DO MESMO!- nesse momento a polícia chega.

Policial: Boa tarde.- ele disse entrando. Depois olhou em volta.

Eu: Senhor, quero fazer queixa desse garoto que está apontando a faca para nós 2.- Johnny ameaçou aproximar-se de nós mas o policial apontou-lhe a arma.

Policial: Ai de você, Johnny.

Todos: VOCÊ O CONHECE?

Policial: Ele tem tido muito historial de violações nesses dias, mas tem sempre fugido. Mas hoje não.- ele pressionou o gatilho- CORRAM VOCÊS 2.- saímos de junto de Johnny e logo o policial disparou. O corpo de Johnny  tombou para trás e ele começou a sangrar na zona atingida- Já não volta a incomodar.- comecei a chorar.

Harry: Obrigada senhor.

Policial: Alguém aqui foi vítima dele?- levantei a mão- Então, por favor, me acompanhe. Precisamos de dar explicações ao tribunal pelo facto da morte dele.

Eu: Posso ir acompanhada?- eu perguntei ainda chorando.

Policial: Claro.- encarei Harry e ele assentiu.

Eu: Então ele vem comigo.- o policial assentiu- Gente, avisem Mary e Jess, por favor.- eles assentiram.

Policial: Está tudo bem com os restantes, ele não fez mal a mais nenhum de vocês.- todos negaram- Então muito bem, vamos.- ele tirou a faca do Johnny e meteu num daqueles saquinhos de plástico como prova e pegou o corpo dele, levando o cadáver para a bagageira do carro. O policial foi dirigindo enquanto que Harry me consolava no banco de trás do carro.

Harry: Está tudo bem agora Cat, ele já não vai vitimar mais ninguém.

Eu: Como, como eu me fui apaixonar alguma vez por ele? Como?

Harry: O coração não escolhe Cat.- eu o abracei e fomos assim até à esquadra da polícia. O policial pôs o cadáver numa cela (para se ele não tivesse morrido) e levou eu e Harry até sua secretária. Fez-me um interrogatório e depois de uma hora estava tudo pronto. Ele disse também que fariam um funeral para os  familiares se despedirem e depois tudo estaria resolvido. Ele nos deixou em casa e quando entrámos em casa todos, incluindo Jess e Mary que já tinham chegado, pularam em cima de nós dois.

Eu: AI, CALMA!

Marianne: Cat, você tá bem?

Eu: Dentro do possível.

Jessica: E agora?

Harry: Ele tá morto, é impossível que ele volte a ameaçar alguém.

Eu: Ainda bem, não ia conseguir viver descansada com ele vivo, devo uma ao policial.

Eleanor: Ah, é verdade, Sammy ligou a Mary. É para ir buscar ela no aeroporto às 11da manhã.

Eu: Ok, mas… contaram-lhe do Johnny.- todas assentiram.

Danielle: Mas Mary disse que já tava tudo bem e para ela não se preocupar.

Eu: Obrigada. Hum… Harry, podemos falar?- eu perguntei o encarando- A sós?- ele assentiu- Já voltamos gente.- eu disse e começámos a andar.

Louis: Usem camisinha!- mostrámos-lhe ambos o dedo do meio e fomos até ao quarto de Harry.

Harry: Que se passa Cat?

Eu: Não é nada Harry, só preciso fazer uma pergunta a você… porque você disse que tinha sido você a chamar a polícia.

Harry: Eu… não sei, foi coisa do momento e… eu tive medo que ele fizesse mal a você, então pensei que ao fazer isso que sofria as consequências era eu.

Eu: Isso foi… estúpido, mas querido.- ele coçou a nuca.

Harry: Eu tinha dito que te ia proteger, foi apenas o que eu fiz.- corei nesse momento.

Eu: Obrigada… por se preocupar.

Harry: Qué isso? Somos amigos, certo? É nesses momentos que nós servimos para alguma coisa.- nós rimos e nos abraçámos.

Eu: Vamos voltar? O Lou ainda vai pensar coisas erradas.- nós rimos e fomos. Chegámos na sala e ficámos conversando- Hey, tive uma ideia! Que tal fazermos uma surpresa para a Sammy?

Zayn: Está pensando em quê, por exemplo?

Eu: Já que ela é vossa fã, vamos concretizar o sonho dela que acham? Vamos todos juntos busca-la e depois vamos almoçar com ela.

Marianne: Ela vai sutar.

Jessica: Completamente.

Niall: Podemos fazer ainda melhor. Que tal se levarmos um cartaz para o aeroporto chamando-a. Mas depois nele vão tar nossas assinaturas e a dizer: Sammy Parker, 1D are here!

Danielle: Que frase original Niall.

Liam : Não tens imaginação nenhuma.

Zayn: Provavelmente ela nem iria acreditar.

Niall: Então sugerem qual?

Eleanor: Ela sutava mesmo se escrevessem: 1D LOVE YOU SAMMY!; e depois metiam as assinaturas todas em grande e depois juntavam também as assinaturas da Mary, da Jess e da Cat para ela acreditar.

Eu: Como ninguém arranja ideias melhor, fica a da El então.

Harry: E quem faz o cartaz?

Eu: Nós todos, dãh. Eu tenho  os materiais, é só ir buscar.

Todos: OK!

Harry: Nós ficamos aqui arranjando o espaço enquanto que vocês, meninas, vão buscar os materiais, que tal?

Eu: Claro, obriguem as meninas a trabalhar.- todos rimos e fomos. Depois de buscarmos tudo voltámos para casa dos garotos. Lá fizemos o cartaz e depois de tar pronto fomos cada um para suas respetivas casas. Quando cheguei vi meus pais assistindo tv no sofá- Já em casa?

Pai: Hoje chegámos mais cedo porque precisamos de arrumar nossas malas. Vamos viajar amanhã às 9 da manhã e só chegaremos no primeiro dia das tuas aulas querida.

Eu: O QUÊ??

Mãe: Que se passa filha?

Eu: A Sammy chega amanhã às 11 horas, e vai se embora no final das férias. Vocês não a vão ver!

Pai: Nós lamentamos querida…

Eu: É por essas coisas que ela pediu para ficar em Portugal à uns anos atrás, porque para ela seria igual. Ela nunca vos vê, e se vivesse connosco seria a mesma coisa!- saí correndo para meu quarto e fiquei pensando. Já bastava eu, mas agora a Sammy, uma garotinha de 13 anos que mal vê os pais, isso é muito mau. Eu já tou habituada, mas ela sendo mais nova deveria ter uns pais presentes e que cuidassem dela, mas infelizmente, isso não acontece. Ela vive do afeto dos pais da melhor amiga, é irreal a situação dela. Sinto muita pena da minha pequena maninha,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, amanhã posto mais. Deixem reviews ok?? Beijos liamdas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.