Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 13
Capítulo 12- Johnny: Part 1


Notas iniciais do capítulo

Novo cap, espero que gostem, e obrigada pelos reviews liamdas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/13

Catherine’s Pov

Eleanor: Cat, Jess e Mary têm 2 coisas para contar a você...

Jessica: Uma vai gostar, outra nem por isso...

Eu: O que é?

Marianne: Bem Cat… quer 1º a boa ou a má notícia?

Eu: Despacha já a má.

Marianne: Ok… Johnny voltou para cá…- meu mundo desabou.

Eu: O-O J-Johnny. M-Mas que ele tá cá fazer? E-Ele não tinha se mudado com a Mandy para o Canadá?

Jessica: Ele voltou… ele e Mandy acabaram e ele deve querer vir atrás de você, de novo…

Eu: Não, não, não, não, não, não, ele não pode ter voltado!

Harry: Desculpem meter-me, mas quem é esse tal Johnny?

Jessica: Podemos lhe contar?- eu assenti- Ele… é o ex da Cat. Ele… ele a violou… e é um louco maníaco

Meninos: ELE O QUÊ???- eu comecei a chorar.

Eu: Ele… eu o amava mas… chegou um dia em que ele me tentou forçar a fazermos… vocês sabem… eu recusei e tentei fugir… mas ele, ele me obrigou. Apontou-me uma faca e obrigou-me… Depois disso ele começou me ameaçando de morte para eu não contar, mas eu fiz queixa. Ele fugiu para o Canadá logo depois para não ser apanhado, e lá conheceu uma vadia chamada Mandy. Ele agora deve me querer matar.- chorei ainda mais e as meninas vieram me abraçar.

Liam: Vocês duas já sabiam?- ele perguntou para Dani e El. Elas apenas assentiram e me abraçaram mais.

Niall: Porque nunca nos contaram?

Marianne: Não é uma coisa fácil de se contar. Ela já tinha ultrapassado e não queríamos tocar mais nesse assunto, mas dessa vez foi impossível esconder, tínhamos de a avisar.- ela abaixou a cabeça.

Harry: Não se preocupe que se ele encostar um dedo em você nós todos mandamo-lo para o hospital.

Louis: É, tá descansada Cat.- ele disse e fez músculo. Nós rimos.

Eu: Obrigada gente, mas e agora a boa notícia?

Jessica: Sammy está voltando de Portugal. Vem passar o resto das férias com você.

Eu: Sammy!? QUANDO ELA CHEGA?!

Marianne: Amanhã.

Eu: Ahhh, não acredito que minha maninha está voltando!

Zayn: Desde quando você tem uma irmã?

Eu: Desde os meus 5 anos.

Jessica: Mas acho melhor vocês se abrigarem quando ela chegar meninos.

Meninos: Porquê?

Marianne: Directioner…

Eu: Desde quando??

Jessica: Desde janeiro. Uma vez nós 3 falámos por Skype e vimos os pósteres. Então perguntámos se era.

Eu: Nossa, tenho de passar a ser menos desligada. Só eu é que não os conhecia.

Marianne: Ou então a ouvir música connosco, nesse caso.- nós rimos.

Louis: E qual é o favorito dela?

Eleanor: Você é tão cusco Boo Bear.- ele corou. Nós rimos muito, coitado dele, ele cora sempre quando lhe chamam Boo Bear.

Jessica: É você Lou.

Eleanor: Hey, ele é meu!- ela disse e abraçou o Louis. Nós rimos muito.

Marianne: Tá descansada que ela respeita o vosso namoro. Ela gosta de vos ver juntos, e idolatra você El, ela gostava de ser igual a você.

Louis: Já tem 2 fãs dela aqui.- ele disse abraçando de novo Eleanor. Rimos de novo.

Eleanor: Vou me dar bem com ela!

Eu: Vão todos, ela é muito fofa e divertida. E para além do mais, faz todo o mundo rir. É uma mini Lou e El.- eles dois fizeram “ownn”.

Danielle: Outra Louis?? Oh não, a casa vai abaixo Cat!

Eu: Quase…- eu disse e rimos. Ficámos o resto da tarde conversando e às 17 horas foram todos embora. Eu fiquei sozinha. Decidi ir ao Starbuck’s. Vesti-me e fui até lá. Pedi o meu habitual frappuccino de chocolate (*-*) e bebi. Ía a voltar para casa quando…

Alguém: Olá Cat, já não te via à muito tempo.- ele disse com uma voz e olhar sombrio.

Eu: J-J-J-Johnny. Q-Q-Q-Que queres?

Johnny: Você de volta. Foi muito boa aquela vez… podemos repetir, mas dessa vez sem facas. E dessa vez você tá mais gostosa Cat.- ele disse me olhando de cima a baixo.

Eu: NUNCA NA VIDA! Foi bom só para você, eu nunca mais quero ver você na vida! Você devia de tar preso! Eu nunca voltarei para você!

Johnny: Baixa o tom de voz princesa.- ele disse tirando uma faca e apontando-a para mim enquanto se aproximava- Você vem comigo, ou prefere morrer?- corri o máximo que pude e ele não me apanhou. Cheguei a casa dos meninos e bati à porta com muita força. Harry logo abriu e eu abracei-o, empurrando-o para dentro e trancando a porta. Corri por toda a casa trancando tudo o que poderia estar aberto, desde janelas., portas, etc.

Harry: Cat, que se passa, o que você tem?

Eu: Não abra a porta, não abra nada! Johnny, eu, eu o encontrei na vinda do Starbucks. Ele quer me de volta, e que me violar de novo! Ele apontou-me uma faca Harry, ainda à 2 minutos.- nesse momento já estava cheia de lágrimas, chorando mais que um bebé.

Harry: Aquele filho da puta, como você fugiu?

Eu: Eu corri o máximo que pude. Consegui deixá-lo para trás.- ele me abraçou com força e fomos até à sala onde os meninos, El e Dani nos encaravam.

Danielle: Foi Johnny?- eu assenti.

Liam : Como ele te encontrou ?- balancei a cabeça negativamente.

Niall: Você tem de fazer queixa Cat!

Eu: E-Eu sei, é o que vou fazer. Alguém me empresta o celular?- Harry me emprestou e disquei o número. Logo atenderam e eu dei a morada da casa dos meninos para eles virem cá receber a queixa- Já tão a caminho…- ouvimos um vidro a ser partido. Logo Johnny apareceu na sala.

Johnny: Ora, ora Cat, você ficou mais rápida. Mas não o suficiente para eu não ver onde você entrou.- ele disse mais uma vez com uma voz e olhar ameaçador. A esta hora, El e Danielle já estavam encolhidas no colo dos namorados, enquanto que Niall e Zayn apenas observavam sem acreditar e cheios de medo. Isto era realmente um filme de terror. Harry estava a meu lado me abraçando- E quem é esse? Seu namorado? Bem, ele não vai existir por muito mais tempo.- ele disse diabólico.

Eu: NÃO FAÇAS NADA COM ELE! ELE É SÓ MEU AMIGO!

Johnny: Hum, mas ele vai deixar de existir à mesma. A menos que você venha comigo.- eu pensei para mim mesma: os policiais estão quase chegando, é só aguentar por mais um tempo.

Eu: Nunca na vida Johnny. Você pirou de vez, e eu que pensava que você já era pirado quando começou namorando com a vadia da Mandy.

Johnny: Ah, essa vadia… ainda me lembro dos bons momentos em que a torturei nos meus últimos dias no Canadá.

Eu: V-Você a torturou?

Johnny: Até à morte, foi um gozo.- ele disse e logo virou-se para a porta. A sirene do carro policial ecoava pela casa- QUEM CHAMOU A POLÍCIA!- ninguém respondeu, ele me encarou- EU SEI QUE FOI VOCÊ SUA VADIA!- ele disse apontando o indicador para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não tenho jeito nenhum para escrever coisas assustadoras e assim de mortes... desculpem por isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.