Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 12
Capítulo 11- Let's Take A Walk: Part 2


Notas iniciais do capítulo

Como disse, aqui está o 2º cap de hoje. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/12

Harry’s Pov

Catherine: Onde você me trouxe?- ela perguntou olhando em volta. Ela não tinha reconhecido.

Eu: Tem de andar mais um bocado para descobrir.- eu disse e ela me encarou.

Catherine: Que você anda tramando Harry Styles?

Eu: Ah, não resmunga, só siga.- eu disse e agarrei na mão dela, puxando a mesma e correndo arrastando-a.

Catherine: Onde você me trouxe?- ela disse olhando em volta.

Eu: Hyde Park. Nunca tinha cá vindo?- ela negou.

Catherine: Apesar de viver cá, não conheço muito bem a cidade. Antes de ter a carteira de motorista nunca saía de casa porque não tinha ninguém para passear comigo por Londres.

Eu: Wow, isso é estranho. Mas já que agora você me conhece, que tal irmos dar uma volta por Londres noutro dia. Depois combinamos, mas agora vamos é passear pelo parque ok?

Catherine: Obrigada.- ela disse com muito fofa.

Eu: Vamos?- ela assentiu então peguei a mão dela e guiei-a por todo parque. Ela ficou maravilhada. Quando estávamos cansados fomo-nos sentar na grama encarando a paisagem.

Catherine: Obrigada Harry.

Eu: Por?

Catherine: Por isso. Por me trazer aqui, por me ir mostrar a cidade…

Eu: Não precisa agradecer, mas precisa pagar o favor.

Catherine: Ai é?- ela arqueou a sobrancelha.

Eu: Sim, vai ter de aguentar umas cócegas.- eu disse e comecei fazendo-lhe cócegas.

Catherine: H-Harry, p-para, p-por f-favor, e-eu n-não, g-gosto, d-de, có-cócegas.- ela disse entre risos.

Eu: Você tá mais vermelha que um pimentão!- eu disse rindo. Ela acabou por tentar se libertar, mas o que aconteceu foi que rolámos colina abaixo. Como acabámos rolando juntos, o que aconteceu foi que quando chegámos no fundo da colina eu fiquei por cima dela.

Catherine: Harry, sai seu gordo!- ela disse ainda rindo e tentando empurrar meu tronco para traz. Acabou por ficar um silêncio enquanto nos encarávamos. Eu ainda estava por cima dela e ela já tinha deixado de rir, agora estava apenas me encarando nos olhos. Estávamo-nos quase beijando quando…

Paparazzi: HARRY STYLES TEM NOVA NAMORADA! ESSA VAI SER UMA EXCELENTE MANCHETE.- ele começou nos fotografando e eu saí de cima de Cat.

Eu: Hey, não somos namorados! Somos apenas amigos!- eu gritei, mas ele já tinha ido embora- Cat, desculpa…

Catherine: Esquece esse incidente, você depois desmente tudo. Eu já sabia que isso poderia acontecer, você é famoso, é normal.- ela disse e deu um sorriso fraco. Como ela podia ser tão perfeita?

Eu: Não sei como você consegue ser tão compreensiva.

Catherine: Pois… hum, podemos esquecer isso e continuar nosso passeio?- eu assenti e fomos embora do parque.

Catherine’s Pov

Apesar de ter dito para esquecer o incidente, a proximidade a que nossos lábios estavam nunca sairá da minha cabeça. Eu até que queria muito o seu beijo, eu… eu o amo, mas sei que ele não sente o mesmo… meus antigos sentimentos por ele voltaram, mesmo apesar de os ter esquecido… eu apenas gostava que meu amor fosse correspondido. Amor é realmente uma droga, sofre-se imenso, mas faz te sentir bem ao mesmo tempo… é muito confuso. DROGA!

Harry: Hey Cat, Cat, acorda!

Eu: Hum, quê? Desculpa, perdi-me em pensamentos.

Harry: Pensamentos? Sobre o quê?

Eu: Coisas, mas porque você me chamou?

Harry: Nada, era mesmo só porque você tava distante.

Eu: Ah ok. Apetece-me sorvete!

Harry: Hum… ah, há uma ali mais para a frente uma barraquinha de sorvete. Vamos?- eu assenti e fomos. Pedimos um sorvete para cada um e comemos. Depois demos mais uma volta pelo parque.

Eu: Já são perto das 14:00 horas, vamos almoçar?

Harry: Uhum. Vamos ao Nando’s? É o restaurante favorito do Niall.

Eu: Hum, vamos lá. Quero comprovar o paladar requintado do Nialler.- eu disse e rimos.

Harry: Requintado nada, o que ele come lá é frango com batata-frita.

Eu: É requintado à mesma.- rimos de novo e caminhámos para o carro de Harry. Ele dirigiu até ao tal restaurante e fomos para a zona mais afastada do restaurante por causa dos paparazzi. Fizemos nossos pedidos e ficámos conversando enquanto esperávamos- Realmente não sei como você aguenta os paparazzi. Já não se pode ter vida pessoal?

Harry: Sendo nossa amiga, vai ter de se habituar Cat. Eu sei que é difícil ao início.

Eu: Nunca pensei que ser famoso podia ser tão… irritante.

Harry: É mesmo.- continuámos conversando até que nossos pedidos chegaram. Comemos e depois voltámos logo para casa. Chegámos à porta de minha casa e quando abri a porta deparei-me com 8 caras nos meus sofás.

Eu: 1º que fazem aqui?; 2º Como é que entraram?

Liam: Chama o Harry.- fiz sinal e Harry entrou.

Harry: Eae galera, reunião?

Eu: 1º respondam-me às perguntas.

Danielle: Entrámos pela janela de seu quarto. E estamos aqui para falar das fofocas.

Nós: Que fofocas?

Zayn: “Harry Styles tem nova namorada?”- ele disse lendo do notebook. Aproximámo-nos e vimos fotos nossas na grama.

Nós: NÓS NÃO NOS BEIJÁMOS!

Louis: Não é o que mostra aqui.

Harry: Estávamos perto, mas não chegámos a beijar-nos.

Jessica: Mas e porque isso aconteceu?

Eu: O senhor Harry resolveu ir me mostrar o Hyde Park, e como pagamento ele fez-me cócegas. Acabámos por rolar colina abaixo e ficámos nessa posição, mas não aconteceu nada. Esse cara é que inventou.- Harry apenas assentiu.

Niall: Agora você vai ter de desmentir isso Harry, ou vai virar polémica.- ele assentiu e pegou o notebook do Zayn. Ele foi ao twitter e escreveu “Hey guys, what they’re saying about I have a new girlfriend is totally fake. She’s just a friend and it was just an accident. X”

Harry: Feito, espero que acreditem.- todos assentimos.

Eleanor: Cat, Jess e Mary têm 2 coisas para contar a você...

Jessica: Uma vai gostar, outra nem por isso...

Eu: O que é?

Marianne: Bem Cat…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

23 reviews e posto outro ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.