Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 11
Capítulo 10- Let's Take A Walk: Part 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava a ver se recebia mais reviews mas como não decidi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/11

Catherine’s Pov

Ai, que merda, a sério! Porque eu nunca consigo controlar a bebida? Bem, acordei no dia seguinte com uma puta de dor de cabeça (já era de esperar) e desci até à sala. Ia a sentar-me no sofá quando noto uma presença dormindo que nem um anjo nele. Mas que raios Harry fazia ali? O que se passou ontem à noite?

Não queria acordar Harry, muito pelo contrário, queria ficar vendo-o dormir, mas tinha de saber o que se passou ontem à noite.

Eu: Harry, acorda.- eu disse sussurrando no seu ouvido com a minha voz mais doce.

Harry: Hum?- ele disse coçando os olhos e se levantando do sofá- Ah, bom dia Cat.- ele disse com um sorriso que me matava por dentro.

Eu: Bom dia, desculpa te acordar, mas… pode me contar o que se passou ontem?

Harry: Até onde você se lembra?

Eu: De mandar o garoto embora, ir ao bar e pedir mais um drink.

Harry: Então… você bebeu mais ainda e começou a perder a noção das coisas, dizia coisas sem sentido e isso, então eu te trouxe para casa. Dei-te um banho de água fria, e depois viemos assistir tv enquanto você não adormecia.

Eu: V-você me deu banho?- eu disse um bocado embaraçada.

Harry: Dei-te banho, mas você tava vestida.- eu suspirei.

Harry’s Pov

Eu: Dei-te banho, mas você tava vestida.- eu disse. Tive de mentir, ela ainda me matava se soubesse que eu lhe tinha tirado o vestido.

Catherine: E… não se passou mais nada?- ela disse embaraçada, de novo.

Eu: Se você se refere a ter transado, não, não fizemos nada. Mas só porque eu não deixei, você bem queria.- ela ficou tão vermelha como um pimentão.

Catherine: Desculpa… eu não me consigo controlar quando bebo.

Eu: Já percebi isso.- eu disse e ela sorriu envergonhada.

Catherine: E onde você pôs meu vestido?- boa, como me safo desta? É óbvio que se ela tivesse tomado banho com ele, ele estaria molhado.

Eu: E-Eu… sequei-o com o secador e pu-lo em cima da poltrona de seu quarto.- sim, safei essa.

Catherine: Hum, ok então… tem fome?- ela perguntou.

Eu: Tô faminto!- ela riu e eu também. Fomos até à cozinha e ela disse que fazia o café da manhã. Nossa, e como ela cozinha! Ovos, bacon, suco de laranja,… Estava uma delícia.- Nossa, Cat, onde você aprendeu a cozinhar?

Catherine: Com minha avó, tá assim tão mau?

Eu: Não, não, muito pelo contrário Cat, está uma delícia, muito bom mesmo.

Catherine: Sério? Ainda bem.- ela sorriu, e que sorriso.

Eu: Então e seus pais?

Catherine: Trabalho, provavelmente dormiram lá.- ela abaixou a cabeça.

Eu: Cat? Você tá bem.- ela levantou a cabeça e deu um sorriso forçado- Escusa esconder, eu sei que você ficou triste.- ela assentiu.

Catherine: Não dá para esconder nada de você pois não?- eu neguei com a cabeça- Bem… é que eu gostava que meus pais fossem mais presentes. Eles quase nunca estão comigo, tenho saudades de passear com eles sei lá… já não vou há tanto tempo.

Eu: Hum… se arruma, vamos dar uma volta.- eu disse.

Catherine: Vamos onde?

Eu: Já vai ver, vá se vestir para passarmos em minha casa. Preciso de trocar de roupa e de um duche rápido. Enquanto isso eu arrumo isso tudo.

Catherine: Ok.- ela disse e foi para seu quarto. Arrumei tudo e esperei ela vir. Quando ouvi seus passos fui até à escada e esperei ela descer. Ela estava perfeita, muito fofa, nem parecia o estilo dela- Tô bem?- acordei do transe.

Eu: S-Sim, estás linda Cat.- ela corou.

Catherine: Obrigada, vamos?- eu assenti e fomos até minha casa. Os garotos estavam todos dormindo ainda, provavelmente de ressaca também como Cat. Fomos para meu quarto e ela me esperou lá enquanto eu me despachava no banheiro. Quando voltei ela estava vendo umas fotos minhas que eu tinha no quarto.

Eu: Que está vendo?- ela se virou assustada.

Catherine: Tava vendo essas fotos aqui. Quem é essa menina aqui?- ela apontou para uma menina com quem eu tava numa das fotos.

Eu: Não sei, provavelmente você. Essa foto foi tirada antes de nosso acidente.- dei de ombros e ela me encarou- Que foi?

Catherine: Nada, é só que… é estranho tar dizendo isso.

Eu: Pois é… bem, vamos?- ela assentiu e fomos até meu carro. Não sei como, tava fazendo sol em Londres, estava um dia bom.

Catherine: Tem uns óculos de sol a mais?- ela perguntou vendo eu meter meus óculos.

Eu: Uhum, tão aqui.- eu disse tirando uns óculos de sol da bolsa da porta (n/a sabem aqueles buracos que há nas portas dos carros? Bem, ele tirou daí).

Catherine: Obrigada, você é estranho.

Eu: Por ter uns óculos a mais? Não se faça de esquisita, você que pediu.

Catherine: Ahah, eu sei.- ela meteu os óculos- Ficam bem?- ela disse fazendo pose. Eu ri.

Eu: Ficam perfeitos.- eu disse e arranquei com o carro. Liguei o rádio e passava “Let’s Go” (Calvin Harris ft. Ne-Yo) . Ela começou a cantar para si- Gosta dessa música?

Catherine: Prefiro as antigas, mas as eletrónicas são muito boas também.- ela disse e começou cantando alto.-
Right now is where you shine
I'm talking here and now
I'm talking here and now

Eu: It's not about what you've done
It's about what you doing
It's all about where you going
No matter where you've been

Ambos: Let's go!- rimos e continuámos cantando as músicas que iam passando.

Catherine: Você canta bem.- ela disse rindo.

Eu: Sério? Sou cantor e ia cantar mal, essa é nova Cat.- ela riu e deu a língua, logo chegámos onde eu queria.

Catherine: Onde você me trouxe?- ela perguntou olhando em volta. Ela parecia não ter reconhecido.

Eu: Tem de andar mais um bocado para descobrir.- eu disse e ela me encarou.

Catherine: Que você anda tramando Harry Styles?

Eu: Ah, não resmunga, só siga.- eu disse e agarrei na mão dela, puxando a mesma e correndo arrastando-a.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor??? Ainda devo postar outro hoje :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.