Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 10
Capítulo 9- Maskerade


Notas iniciais do capítulo

Não cheguei aos 20 reviews, mas mesmo assim quis postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/10

Narrator’s Pov

#2 semanas depois#

         Bem, já se passaram duas semanas desde aquela noite de loucos. As férias dos meninos já tinham acabado e eles tinham voltado ao trabalho, mas sempre em Londres. Faziam vários shows, entrevistas, sessões de fotos, e tudo mais, mas sempre que tinham tempo combinavam alguma coisa com as meninas. Eles tinham-se tornado todos muito muito próximos.

            As meninas já tinham conhecido a Eleanor e a Danielle, e elas 5 tornaram-se boas amigas, e como todas partilham a paixão das compras, combinavam sempre para irem juntas aos fins-de-semana. Basicamente, estas 10 pessoas nunca se desgrudavam quase.

            Agora quanto a sentimentos… tanto as meninas como os meninos já tinham percebido que entre si não sentiam apenas amizade, mas sim algo mais forte que isso. Apesar de nenhum deles querer admitir, eles estavam apaixonados. Os meninos já tinham desabafado entre si, assim como as meninas.

            Os pais de Cat já tinham chegado, mas como sempre, nunca estão em casa e várias vezes dormiam fora, fazendo com que Jess e Mary quase vivessem lá. Devem estar se perguntando, mas e os pais delas? A resposta é que eles não se importam. Os pais de Jess nunca estão em casa também, e a mãe de Mary quase que se mudou para casa a amiga.

            Bom, vou continuar a história agora então….

Catherine’s Pov

            Hoje e amanhã os meninos não iam fazer nada, então combinámos ir numa festa de máscaras que iria haver hoje. Dani e El também irão, então decidimos ir todas no shopping. Eu, Jess e Mary fomos num carro e ficámos de encontrar El e Dani no shopping mesmo. Fomos e esperámo-las onde tínhamos combinado.

Eleanor: Olá meninas!- ela disse correndo até nós para nos abraçar. Ela é muito fofinha mesmo.

Danielle: Olá meninas, tudo bom?- ela disse vindo atrás de Eleanor e nos abraçou também.

Eu: Olá, tamos bem e vocês?

Eleanor: Melhor não pode, vamos fazer compras né?- ela disse super animada. Pois, ela é super viciada em compras.

Jessica: Nossa, você deve ser a pessoa que mais se entusiasma quando ouve falar de compras El.

Marianne: É mesmo.

Eleanor: Escolhi ser modelo por uma razão né?- nós rimos.

Danielle: A que loja vamos primeiro?

Todas: FOREVER 21!

Danielle: Já sabia.- ela deitou a língua e riu. E nós lá fomos. Andámos em busca de vestidos, máscaras para tapar a cara, saltos, bolsas, etc. Quando terminemos as compras tínhamos no mínimos 20 sacolas.

Marianne: Ainda não entendo como você consegue fazer isso todo o santo dia El. Experimentar roupa, comprá-la, andar de loja em loja, isso é duro!

Eleanor: Já é hábito. Tenho uma ideia, que tal irmos a um salão arranjar a unha e o cabelo? Conheço um muito bom.

Todas: Tô dentro!- e assim fomos, desta vez para o salão. Arranjámos as unhas (Eu, Mary, Jess, El, Dani) e depois o cabelo (só vou mostrar o cabelo quando mostrar as roupas ok?). Assim fomos todas para minha casa nos despachar. Tomei um duche (sem molhar o cabelo), vesti meu vestido, calcei o salto, passei laca no meu cabelo para fixar, fiz a maquilhagem e desci para a cozinha onde já estavam todas menos Eleanor.

Danielle: Uau Cat, você tá mesmo gata.- ela disse e rimos.

Eu: Olha quem fala Dani. E vocês também meninas. Amei mesmo seu look Jess. E esse vestido fica-te mesmo bem Mary.

Jess&Mary: Você também tá muito linda Cat.

Eleanor: JÁ TÔ PRONTA!- disse ela descendo as escadas.

Marianne: Uau El, você parece uma princesa!

Eleanor: Vocês também estão umas gatas.- a campainha tocou.

Danielle: Eles chegaram, já têm as máscaras guardadas?- assentimos e fomos até à porta. A Dani abriu a porta.

Nós: Oi!

Meninos: O-Oi.- eles ficaram parados em frente à porta olhando para nós quase babando.

Jessica: Querem um balde?

Niall: Ahn?

Marianne: Tão babando.- nós rimos e eles coraram.

Eu: Vamos?- eles assentiram. Dividimo-nos em 2 carros, uma vã e um carro normal. A vã conduzia Louis e levava Dani, El, Liam, Zayn e Mary. No carro ia Harry conduzindo e íamos eu, a Jess e o Niall. Uns minutos dentro do carro e chegámos ao local da festa. Era numa boate que pelos vistos era muito frequentada. Fomos para a entrada VIP, pusemos nossas máscaras e entrámos logo. Louis e El correram para a pista de dança, Liam e Dani foram para uns sofás e os restantes fomos buscar umas bebidas ao bar e sentámo-nos numa mesa conversando besteiras. Quando a música “Turn Up The Music” começou a tocar, Jess levantou-se rápido (pois, ela já não tava muito bem) e começou a dançar nos fazendo a mim e à Mary fazer o mesmo.

Harry’s Pov

Eu: Nossa, como elas se mexem.- eu disse olhando para as meninas vendo-as afastando enquanto dançavam.

Zayn: Mesmo.

Niall: Nossa.

Eu: Tamos aqui babando pa quê dudes? Vamos dançar com elas!- levantámo-nos e fomos. Cat nem se importou quando eu comecei dançando com ela, ela apenas continuou. Tivemos assim de boa algum tempo, até que chegou um garoto.

Garoto: OI gata, não quer dançar?

Catherine: Já tô dançando não vê?

Garoto: Mas eu tô falando de dançar comigo.

Catherine: Desculpa, já tô acompanhada.- ela disse e me abraçou.

Garoto: Hum, não sabia que tinha namorado.- ele disse e foi embora. Eu fiquei bobo. Ela me abraçou!

Catherine: Ai, graças a Deus, não tava pa aturá-lo.- ela disse e voltou a dançar. Ela foi buscar mais uma bebida e voltou a dançar. Após algum tempo ela continuava bebendo e bebendo, ou seja, já tava bêbada e falando besteira. Acabei por levá-la à força para casa dela- Harry…- ela disse fazendo beicinho quando eu a levava para casa dela.

Eu: Sim?

Catherine: Já que eu não tô sóbria e não me vou lembrar de nada amanhã, porque não fazemos… você sabe.- ela disse sorrindo maliciosa.

Eu: Você não tá mesmo nada bem Cat. Anda que eu vou te dar um banho de água fria.- eu disse subindo as escadas até seu quarto, por sorte os pais dela não estavam-

Catherine: Banho? Hum, você toma comigo?- eu ri muito. Sério, ela é mesmo uma safada com cara de anjo. Até que era minha vontade, mas não vou fazer nada sabendo que ela tá bêbada né?

Eu: Esquece Cat.- eu disse e a sentei na privada que estava tapada. Tirei seu vestido (apenas o vestido) e a deixei de roupas íntimas pondo-a de seguida na banheira. Pu-la debaixo do chuveiro e ela resmungava por causa da temperatura da água. Quando terminei, dei-lhe uma toalha e busquei umas roupas íntimas e um pijama, deixando na cama para ela vestir e fui para a sala. Passados uns minutos ela desceu com uma cara de sono e sentou-se no meu lado assistindo tv.

Catherine: Obrigada Harry. Eu amo você.- ela disse e adormeceu no meu ombro. Peraí? Eu ouvi bem? Ela disse que me ama? Isso é verdade?

Eu: Também te amo.- eu disse e cedi à vontade de a beijar. Mesmo ela estando dormindo, foi bom, já esperava isso à muito. Ela parecia um anjo dormindo, decidi tirar-lhe uma foto com o celular e puz como pano de fundo do mesmo. Não gostava de admitir, mas é mesmo verdade, eu a amo. Levei ela para seu quarto, deitei-a na sua cama e voltei para a sala. Acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto com 24 reviews ok? Pf, têm de entender, não estou obrigando ninguém, querem deixar deixam, mas eu preciso dos reviews liamdas. Podem faver me esse favor? :) Malikisses and Horanhugs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.