Forgotten Memories escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 1
Characters


Notas iniciais do capítulo

Aqui estão as personagens liamdas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260438/chapter/1

Catherine Parker (Cat)

Oi, meu nome é Catherine Parker, nasci no dia 18 de agosto de 1994 e tenho 18 anos. Vivo em Londres e terminei esse ano o último ano de colegial, e agora vou tirar um curso de Estilismo na faculdade.

Meus pais não me ligam nenhuma e passam a vida viajando por causa do trabalho (eles são empresários) e por isso mesmo eu me tornei muito independente.

Amo estilismo, mas adoro também andar de skate, de patins e dançar (tenho aulas). Sou mais virada para músicos antigos como os Beatles, o Elvis Presley ou os Ramones.

Minhas amigas me acham esquisita pois tenho esses gostos musicais e depois quero ser estilista onde tenho que seguir as tendências atuais, realmente é estranho mas é isso que me torna especial na minha opinião.

Bem, adoro cozinhar, ouvir música, fotografar, escrever, desenhar, ir ao shopping, tocar violão, cantar, patinar, andar de skate, dançar, assistir tv, jogar futebol e basket … Tenho medo de insetos, tubarões, cobras e montanhas-russas.

Sou envergonhada e tímida mas com minhas amigas sou muito divertida e engraçada. Sou um pouco irritadiça também.

Catherine

Jessica Simpson (Jess)

Oi, meu nome é Jessica Simpson, nasci no dia 23 de abril de 1994 e tenho 18 anos. Vivo em Londres e terminei esse ano o último ano de colegial, e agora vou tirar um curso de Línguas Estrangeiras na faculdade.

Meus pais são médicos e estão sempre muito ocupados tendo eu a liberdade de fazer o que quero.

Amo línguas, mas adoro andar de patins e de skate. Adoro as músicas mais recentes e eletrónicas de DJ’s atuais .

Bem, adoro ouvir música, dançar (sem jeito nenhum), ir ao shopping, comer, andar de skate e patins, assistir tv, … Tenho medo de aranhas.

Sou muito descontraída e social mas consigo ser muito envergonhada. Amo contar piadas e reconfortar as pessoas, faz me sentir bem. Sou muito divertida, engraçada e trapalhona.

Jessica

Marianne Jones (Mary)

Oi, meu nome é Marianne Jones, nasci no dia 22 de junho de 1994 e tenho 18 anos. Vivo em Londres e terminei esse ano o último ano de colegial, e agora vou tirar um curso de fotografia na faculdade.

Meus pais tão separados e eu vivo com minha mãe, que quase nunca está em casa por causa do trabalho que tem como advogada.

Amo fotografar, mas adoro também andar de skate e jogar basket. Adoro todo o tipo de música mas sou mais virada para o Pop recente.

Bem, adoro ouvir música, ir ao shopping, andar de skate, assistir tv, cantar, … tenho medo de insetos e cobras.

Sou muito tímida mas sei de tudo o que se passa na escola e fora dela. Estou a par das fofocas todas e conheço todos os cantores recentes. Sou um pouco antissocial e envergonhada mas com meus amigos consigo ser muito descontraída e divertida.

Marianne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.