Its Love... escrita por JuhLevesque


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260433/chapter/5

As aulas começaram... O nervosismo também... Junto com os estudos...e as provas... e os professores... AFF!  

Acordei bem cedo, tomei um banho, coloquei uma roupa: http://www.polyvore.com/look_julia/set?id=52558220, tomei café, escovei os dentes e fui pra escola. Sentei na primeira fileira e fiquei esperando a aula começar. Quando começou uma garota Loira (http://divadiz.com/wp-content/uploads/2010/11/taylor_penteado_liso_ou_cacheado_2.jpg) me disse: 

-Esse é o meu lugar. 

-Idaí?-Eu disse, com desdém. 

-Idaí que você está sentada nele. -Ela respondeu.

-Tá bom, nervosinha! Pode sentar! -Provoquei.

-Agora eu não quero mais! Você colocou sua bunda aí. -Ela zombou. 

Todo mundo começou a rir com o comentário da oxigenada. Três meninas vieram em minha direção e disseram: 

-Não liga não, ela é assim com todo mundo! -Uma morena disse. 

-Verdade, ela é cruel.-Uma loira disse. 

-Percebi...-Eu disse. 

-Sou Sarah-A menina loira disse. Ela era bonita: 

http://media.steampowered.com/steamcommunity/public/images/avatars/f4/f4d6f83a9dd475e1e4d5d13eee39fc985d1e635b_full.jpg

-Sou Megan. -A morena falou. Ela também era bonita. Tinha olhos grandes: http://1.bp.blogspot.com/-KKWstja05jQ/T34dXTDhReI/AAAAAAAABC8/0eQmJreDSEs/s1600/4aa90da83ef14a2ebddb574995c025e7_7.jpg

-Sou Sofia. - A outra loira que ainda não tinha falado comigo disse. Ela tinha olhos claros muito lindos: http://breakouthits.com/wp-content/uploads/2012/02/Tiffany-Alvord-593x348.jpg.

Começamos a conversar, mas paramos quando começamos a ouvir gritos vindo do corredor. Gritos de muita gente. MUITA! Quando eles chegaram percebi por que os gritos. Harold Styles, Niall James Horan, Liam James Payne, Zayn Jawaad Malik e Louis William Tomlinson.

-Oi, Julia!-Louis disse, me beijando na bochecha.  

-Oi, Boo Bear!

-Oi Juh!-Vez do Niall.

-Oi Nini!

-Oi, Jujuba!-Harry.

-Oie, Hazza.

-Oi, Lia!-Liam.

-Oi, Daddy!

-Oi, Juju!-Zayn.

-Oi, Malik!

Eles se sentaram. A garota loira, acho que 'Taylor' ficava paquerando eles o tempo inteiro. Que raiva!

-Você conhece eles?-A Taylor me disse, me encarando.

-Sim, porque?Algum problema?-Eu disse, a encarando de volta.

-Porque você é pobre, eu sou rica. Eles são ricos, você pobre... A-N-O-R-M-A-L!

-Olha, oxigenada. Eu não estou nem aí pras suas indiretas. Eles são meus melhores amigos, idaí?

Ao invés de responder ela me deu um tapa BEM forte na cara. Só não reagi porque o professor tinha chegado, bem a tempo de ver a cena. Os meninos vieram ver se eu estava bem, e me fingi de vitima. Sou ótima nisso!

-Aii, Boo Bear... Meu rosto... Ai... Ela me bateu forte... Ai... Nini!Me acudam!!!

O professor deu uma bronca na Taylor e mandou ela pra diretoria. hahaha! Sou F-O-D-A! Fui direto pra enfermaria e a enfermeira coroa meteu um bife congelado na minha cara. Parecia desenho. Ingleses... Vai saber o que se passa na cabeça deles...Depois de um tempo fui chamada na diretoria. Fui com o bife por ordens da coroa.Taylor e a diretora estavam lá.

-Srta. Julia Levesque?

-Sim, senhora.-Respondi educadamente.

-A Srta. afirma que Taylor Swift de deu um tapa forte?

-Sim! E ainda está doendo! -Eu disse, olhando para Taylor.

-Ok. Srta. Taylor, peça desculpas a Srta. Julia.

-Desculpa...

-Agora vai levar uma advertência!

Taylor começou a chorar e implorar pra diretora não fazer aquilo, mas ela só disse:

-Srta. Julia, pode retornar a sala de aula.

-Obrigada, senhora!

Voltei pra sala e percebi que ninguém que eu conhecia estava prestando atenção na aula. Todos olhando ansiosamente para a porta me esperando.

Mandei um bilhete:

Boo Bear, Hazza, Nini, Malik e Daddy, leiam com atenção:

TAYLOR LEVOU UMA SUPENSÃO! UHUUU :D!

Eles responderam:

Yess!

Bem feito!

Você tá bem?

Que ótimo!

UHUUU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chatinho esse capitulo, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.