Coração Perdido escrita por M Schinder


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiii *-*
Sei que tinha lhes dito que só postaria no próximo final de semana, porém tive uma "onda" de criatividade e consegui começar e terminar este capítulo.
Desejo-lhes uma boa leitura !!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260432/chapter/4

Megan sentiu-se traída ao se ver parada em frente a Nick Johnson, ele tinha um sorriso divertido no rosto e guiou-a até a mesa do restaurante. Depois de se sentar Megan lembrou-se de como havia parado ali e o porquê dessa situação.

FLASHBACK on

Tudo começou em um sábado chuvoso, sua tia andava de um lado para o outro enfrente a porta, havia dito que receberiam uma visita, mas não avisou quem seria. Por isso naquele instante Bianca usava um vestidinho de boneca roxo e sapatilhas combinando; já Megan negou-se a usar roupas como as da irmã, mas usava uma blusa de mangas, azul-marinho com um jeans skiny preto e seus tênis all star azuis.

Quando deu onze e meia a campainha tocou, fazendo Cloe Colby pular de onde estava sentada.

- Fiquem aqui meninas, eu já volto – falou indo em direção à porta.

- Aposta quanto que é um homem – bocejou Bianca ajeitando-se ao lado da irmã.

- Não quero apostar nada em uma coisa tão simples – rebateu Megan rindo.

Ouviram alguns sussurros vindos do corredor e depois passos, as duas se levantaram do sofá no momento em que um homem de pelo menos um metro e oitenta e cinco parou na entrada. Ele tinha os cabelos cor de areia, os olhos castanhos e um sorriso gentil no rosto, que Megan tinha certeza que já vira em algum lugar.

- Meninas este é Michael Johnson, meu amigo...

- Tia – interrompeu Bianca antes que ela terminasse. – Sabemos que é seu namorado, nas ultimas semanas você só tem chegado em casa tarde, então não enrole.

Cloe ficou vermelha como uma pimenta, mas Michael riu e esticou a mão para apertar a de Bianca.

- Muito obrigado senhorita, eu estava tentando convence-la a dizer para vocês – riu divertido. – Sou o namorado de sua tia, espero que nossos encontros não tenham atrapalhado a rotina de vocês.

- Não atrapalhou em nada, não se preocupe – avisou Bianca.

Todos se sentaram e começaram a conversar. Megan não abria a boca, ainda estava tentando lembrar-se de onde havia visto aquele sorriso.

- O Michael aqui é engenheiro químico e ambiental – falou Cloe animada. – Trabalha em uma das maiores empresas de engenharia do país.

- Então você é rico, hm – disse Bianca sorrindo, Cloe suspirou com o interesse da sobrinha. – Por acaso você tem filhos?

- Tenho dois filhos, um homem e uma mulher – respondeu tranquilo. – Fiquei sabendo que Megan estuda no Elgin College. Está em que ano?

- Estou no terceiro ano do colegial – respondeu simples. O olhar curioso que ele lhe lançou fez com que ela terminasse de explicar. – Sim, tenho quinze anos e estou no terceiro ano, meus pais eram cientistas famosos e muito inteligentes, acabei herdando isso deles.

- Já decidiu o que vai fazer na faculdade? – perguntou interessado.

Cloe e Bianca foram para a cozinha para prepararem a mesa para o almoço, deixando os dois conversando sobre faculdades.

- Eu estou em duvida entra biologia marinha e antropologia – falou Megan começando a se animar.

- Então você quer ser cientista como seus pais.

- Isso mesmo – o sorriso que Megan mostrou foi enorme.

Cloe os chamou para almoçar, foi lasanha o prato daquele dia. A conversa a mesa continuou calma e divertida. Megan e Bianca acabaram se dando bem com Michael Johnson. Antes de ele ir embora, Cloe e Michael marcaram de irem jantar em um restaurante na semana seguinte, para que ela e as garotas pudessem conhecer os filhos dele.

FLASHBACK off

Megan xingou-se mentalmente, o sorriso do senhor Johnson era igual ao do filho dele, por isso sabia que o havia visto em algum lugar. Nick ainda ria dela, quando seu pai falou que estava saindo com a tia de Megan não aguentou e teve que cair na gargalhada, mesmo agora só se aguentava por educação.

- Então – começou o senhor Johnson depois que todos se sentaram. – Estes são Nick e Natasha, meus filhos. Nick tem dezessete anos e Natasha tem doze.

- É um prazer conhece-las – falou Natasha alegre. – Há muito tempo eu queria que meu pai arranjasse uma namorada, senhorita Cloe, você é minha salvadora.

- Que isso – respondeu Cloe envergonhada. – Seu pai já as conhece, mas estas são Bianca e Megan, minhas sobrinhas. Bianca tem nove anos e Megan tem quinze.

- É um prazer conhece-las, meninas – disse Natasha animada.

- O prazer é nosso – respondeu Bianca feliz.

- É uma surpresa vê-la sem o uniforme, Megan – comentou Nick segurando a risada.

- Vocês se conhecem? – perguntou Natasha surpresa.

- Somos da mesma classe – respondeu Megan desanimada.

A conversa continuou tranquila a única que só falava quando perguntavam era Megan, ainda estava desconcertada por saber que Nick seria seu “irmão”. Quando terminaram de jantar, Michael levou Cloe para a pista de dança que havia no lugar, as quatro crianças ficaram assistindo eles dançarem por um tempo, até que Nick se levantou e esticou sua mão para Megan.

- Vamos até o jardim, parece um lugar muito bonito.

A garota hesitou, mas segurou a mão dele e saíram juntos. Natasha e Bianca ficaram olhando os dois até não conseguirem mais.

- É melhor Megan tomar cuidado.

- Por quê? – perguntou Bianca curiosa.

- Meu irmão não é confiável.

Megan sentou-se no único banco que havia no jardim, viu que era um lugar praticamente escondido da vista de todos. Nick parou a sua frente e começou a rir divertido.

- Eu não esperava por essa – declarou sentando-se.

- E você acha que estou muito feliz? – perguntou Megan desgostosa.

- Na verdade, já esperava que você ficasse chateada. Afinal, não gosta de nenhum de nós três – concluiu referindo-se a ele e aos amigos. – Mas posso te dizer uma coisa?

A garota olhou para ele curiosa e concordou.

- Você não deveria julgar as atitudes do Nate, tudo que ele faz tem um motivo – falou Nick sério.

- Qual seria esse motivo tão sério? – perguntou Megan irônica.

- Pergunte para ele, não posso sair por ai espalhando sobre a vida dos outros – rebateu.

- Ele nunca vai me dizer nada – retrucou Megan rindo desgostosa. – Afinal ele também me detesta.

- Eu não acreditaria muito nisso.

Nick voltou para dentro do restaurante sem dizer mais nada. Megan ficou sentada no banco por mais um cinco minutos, tentando entender o que o garoto dissera.

***

Chegou cedo à escola naquela segunda-feira, o que não era normal, porque sempre saia com lindas garotas e ou com seus amigos e só voltava de madrugada para casa. Nathaniel adorava sua vida, cheia de diversão e mulheres – sim mulheres, pois nunca tinha ficado com garotas mais novas, não tinha paciência para ensinar nada a ninguém.

Estava frustrado, não que não tivesse tido uma ótima noite, se é que me entendem, mas antes de sair com a mulher mais gostosa que já vira na vida, Nick falara uma coisa que o havia deixado confuso.

“- Se realmente não se importa, por que se preocupa tanto com Megan Colby?”

Ainda não entendia como haviam chegado no assunto Megan Colby, e pensar que a noite prometia ser perfeita. “Mas Nick está errado, eu não me importo mesmo com aquela pirralha, só quero mostrar para ela que ninguém não faz o que eu mando”.

 Com esse pensamento, entrou na sala de aula e sentou-se em seu lugar costumeiro, deitou sua cabeça na mesa e permitiu-se dormir um pouco mais antes da aula.

Megan entrou na sala bocejando, não estava acostumada a chegar tão cedo, mas sua tia oferecera a carona e como não queria ir andando aceitou. Surpreendeu-se ao ver Nathaniel dormindo em sua mesa, para não acordá-lo foi até sua própria mesa e deixou seu material, antes que pudesse sair ouviu o garoto dizer.

- Que consideração a sua, não fazer barulho para não me acordar. Você não imaginou que eu pudesse estar na gandaia ontem? Acho que isso seria motivo o suficiente para me acordar.

Quando Megan ia retrucar a altura lembrou-se do que Nick disse e suspirou, depois se virou para Nathaniel com um sorriso cansado e disse: - Não sou ninguém para julgar você. E saiu.

A surpresa foi tamanha que Nathaniel não conseguiu dormir de novo.

Ethan e Nick tinham até medo de perguntar o que Nathaniel tinha, a aura que o garoto emanava era raivosa, mas eles sabiam que ele só ficava assim ou quando ele estava mesmo irritado, mas normalmente a aura era pior, ou quando ele ficava frustrado e confuso.

- O que foi, Nate? Por acaso ontem à noite você não conseguiu acordar o “amiguinho”? – perguntou Nick provocando-o.

- Vá se foder, Nick – rosnou, fazendo o amigo rir mais. – Só que eu não entendo o que aconteceu...

- Sobre o que, estressado? – perguntou Ethan.

- Esqueçam, não é nada.

Aquela resposta fez os dois rirem mais, como imaginavam devia ter alguma coisa haver com garotas.

Enquanto isso, Megan estava mais que orgulhosa de si mesma, depois que falara aquilo para Nathaniel nunca se sentira mais leve. Sorria para todos e estava começando a deixar Lilian confusa.

- O que você tem hoje, Meg? Parece mais feliz...

- E estou, vem vou te provar.

Megan puxou a amiga até as arquibancadas. Nathaniel estava lá com Chazz, Lilian quando os viu tentou puxar Megan para longe, mas a garota passou reto sem se importar. Se Lilian ficou surpresa; Nathaniel, que as viu, ficou mais perplexo ainda, sabia que a mais nova detestava ver como ele usava as garotas para seu próprio prazer.

- Como isso aconteceu?

- Parei de me importar, não vai mudar nada mesmo – declarou Megan. – Vamos para a sala, que a aula já vai começar.

Mesmo que Megan não fosse falar nada, ainda achava meio nojenta da parte das garotas de se deixarem ser usadas daquele jeito, “afinal, elas dão ou não valor a si mesmas?” pensou de cabeça baixa. Enquanto isso a professora de biologia explicava os ecossistemas da terra.

- Bem turma, hoje irei passar um trabalho de duplas, – todos bateram palmas felizes, Lilian se virou e piscou para Megan, que riu. – Mas eu formarei as duplas.

Aquele anúncio acabou com a felicidade de todos. O trabalho seria sobre animais marinhos, uma pesquisa um pouco mais aprofundada sobre as espécies marítimas, já que o ecossistema que estudavam era o marinho.

- Os grupos serão divididos pelas notas na minha matéria, uma pessoa que precisa e outra que não, estamos entendidos? – a professora olhou para a classe como se os desafiasse a contestá-la. – Vamos começar...

Já fazia alguns minutos que ela olhava as notas e fazia as duplas, Megan já estava ficando cansada, sabia que não precisava de nota, por isso imaginava quem seria sua dupla; “com a minha sorte vai ser, provavelmente, alguém muito preguiçoso”.

- Ethan e Nick; Lilian e Chazz – sua amiga gemeu contrariada, Megan riu um pouquinho dela. – E por ultimo: Megan e Nathaniel.

Megan quase caiu de sua cadeira quando ouviu o nome do garoto. Nathaniel sorriu divertido, aquela seria a oportunidade perfeita para começar seu pequeno plano. Iria ser muito divertido brincar com Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
o próximo só vai sair mesmo na semana que vem, pois tenho duas provas e um exercício para nota amanhã...
Me digam o que acharam no reviews =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.