Coração Perdido escrita por M Schinder


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Voltei mais uma vez trazendo um capitulo fresquinho, espero que gostem o/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260432/chapter/17

Acordou com um leve cochichar na sala, olhou em volta e viu que não havia ninguém ali. "Nick e Ethan vão me pagar por terem me deixado aqui" pensou se espreguiçando.

Arrumou suas coisas e se preparou para ir embora, mas ao sair da sala encontrou Chazz rindo enquanto saia do banheiro feminino. Com um péssimo pressentimento andou até lá e abriu a porta.

Megan estava tentando se limpar da farinha que fora jogada em sua cara, revirou os olhos para a vingança infantil de Chazz e deu um pulou quando Nathaniel entrou no banheiro.

– O que aconteceu com você?

– O que esta fazendo aqui?!

Um encarou ao outro antes de Nathaniel entrar e fechar a porta. Megan se encolheu quando ele se aproximou.

– Deixe-me te ajudar... - murmurou o garoto.

– Não precisa, já estou quase terminando.

– Quem fez isso contigo?

Megan levantou uma sobrancelha e riu irônica: - Você sabe quem foi, Nate.

– Por que ela fez isso? - continuou engolindo em seco.

– Provavelmente por sua causa, aquela sua namorada é bem ciumenta - respondeu esfregando o rosto com água.

– Eu não tenho namorada, Megan - retrucou firme. - Agora, termine de se limpar que vou te levar em casa.

A garota ia retrucar, mas ele parou de abrir a porta e voltou a falar de novo.

– Onde está a Lilian para te ajudar?

– Ela foi embora com Ethan - respondeu. - Por que a pergunta?

– Por que foi ela quem disse que cuidaria de você - respondeu sério. - Ande logo com isso, vou te esperar no estacionamento.

Ele saiu do banheiro e sabendo que ela demoraria pelo menos quinze minutos, caminhou até o estacionamento e parou ao lado do porsche amarelo que estava lá.

– Nate! - exclamou Chazz feliz. - O que ainda está fazendo na escola?

– Eu acabei me atrasando - respondeu sério. - O que você ainda esta fazendo na escola, Chazz?

– Ah, eu só estava arrumando unas coisinhas - respondeu evasiva. Caminhou para perto dele e apoiou-se em seu corpo, se insinuando. - Então, você quer ir até minha casa? Não tem ninguém lá...

Tirando as mãos dela de si, encarou-a irritado: - Por que jogou farinha na Megan, Chazz?

– Do que está falando, Nate?

– Eu vi o que você fez, Chazz. Agora, quero saber por quê.

– E se eu disser que não é da sua conta? - questionou se afastando.

– Chazz, se encostar mais um dedo nela, está perdida, entendeu? - ameaçou frio.

– O que você tem com ela, hein? Você esta sendo um idiota! E vai quebrar a cara, ouviu? - gritou nervosa. - Vai voltar para mim abanando o rabo!

Nathaniel revirou os olhos e saiu andando. Apertou o alarme da moto e pegou os capacetes. Esperaria Megan de olho em Chazz.

Megan vira tudo da porta principal. Não entendera porque Nathaniel fizera aquilo, mas estava muito agradecida por ele tê-la defendido.

Desceu as escadas e viu Chazz lançar lhe um olhar de ódio. Caminhou de cabeça baixa e parou ao lado de Nathaniel, que lhe entregou um dos capacetes.

– Você esta bem?

– Estou... Podemos ir?

Nathaniel deu a partida e saiu queimando pneus. Parou em frente à casa dela e tirou o capacete, enquanto via-a descer.

– Obrigado pela a ajuda, Nate.

– Não precisa agradecer, quero que fique bem.

– Posso perguntar por que me ajudou?

Ele parou e encarou-a: - Você quer a verdade ou a mentira?

– A mentira - disse surpreendendo-o.

– Porque sou uma pessoa boa e completamente altruísta - respondeu rindo irônico.

– Oras, vamos, conte uma melhor - pediu dando risada.

– Porque eu gosto de você e fico louco quando outra pessoa te perturba que não eu.

– Agora, essa foi boa - a garota elogiou.

– Essa foi a verdade - falou com um suspiro. - Faz tempo que essa é a verdade...

Megan encarou-o com suspeita, quando percebeu que ele não mentia, ficou assustada. Nunca, em milhões de anos esperaria uma coisa dessas de Nathaniel.

– O que você está dizendo? - exigiu apavorada. - Esse tipo de coisa não tem graça, Nathaniel!

– Nossa, eu achei que você fosse um gênio - ironizou irritado. - Por que acha que eu brincaria com algo assim?!

– Porque seria loucura você dizer algo assim!

Ele estacionou o carro em frente à própria casa e olhou cansado para a menor.

– Olha aqui, Megan. Eu não sou uma pessoa de considerar e nem pensar em sentimentos, mas dessa vez eu acabei cedendo e me fodi. Não vou dizer que estou loucamente apaixonado por ti, mas você é só minha e não vou dividir com ninguém - declarou sério.

Megan tinha os olhos arregalados e a boca semiaberta. Não acreditava no que estava acontecendo, aquilo fora a maior loucura que já tinham lhe dito. E o pior, pois não entendia: Estava mais que satisfeita com o que o garoto dissera. Foi tirada de seus devaneios quando ele perguntou.

– Vai dificultar as coisas ou vai ceder, Meg? - fora impressão sua ou a voz do garoto saíra mais aveludada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam?
Me contem nos reviews! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.