Dois Universos, Um Só Desejo escrita por Pipe


Capítulo 7
A volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260402/chapter/7

Wolverine despachou Dimension primeiro e pediu permissão a Zoe pra ficarem uns dias. Com muita má vontade, ela concedeu . Pipe levou o maior sermão de Bulma e ainda ficou uns dias de castigo. Mas pra ter uma história pra contar pra cima dos irmãos mais velhos, valia a pena qualquer coisa. Trunks se irritava com a banca da menina, mas Goten e Gohan faziam ela repetir tintim por tintim sempre... Warren voava com os garotos, se sentindo livre como nunca... E Ororo e Picollo namoravam na plataforma celeste.

Mas chegou o dia da partida. Promessas de retorno, recomendações, choro e risos, Wolverine e Vegeta trocaram um aperto de mão e um sorriso malicioso:

_ Quando tiver outra encrenca pior, volte. Essa foi muito fraquinha.

_ Vá você pra lá. Quero cozinhar teu rabo sayadjin na cozinha do inferno em Nova Iorque.

_ Sim, eu vou. Assim que Pipe estiver grande e não se meter em encrenca mais, porque você viu, não tem ninguém aqui além de mim pra segurar essa pivete.

_ Vi mesmo. – riu o outro – até parece que cê dá conta...Beijo no tio Logan, pirralha. E vê se ocê deixa esse rabugento de cabelo branco logo, tá verdinha?

Tchau, adeus, e o portal se fechou, abrindo uma brecha no coração de Picollo. Ele pegou a filha no colo e saiu voando deixando todo mundo de boca aberta.

No Universo Marvel, todo mundo queria saber como era o outro universo. Todo mundo foi contando, menos Ororo, que distraída, foi contar as estrelas na janela. Logan abanou a mão, para que a deixassem em paz...

Em alguns dias, o professor Xavier ainda estava trocando impressões com Jean Grey:

_ Foi gratificante conhecer pessoas simples, de bom coração, que não tem a mente fechada para o desconhecido. Eles convivem com diferentes raças alienígenas numa boa, mantendo uma relação de respeito com elas. Bulma me disse que nem sempre foi assim. Mas eles aprenderam com a convivência.

_ Muito bom. É bom saber que há dimensões onde isso é possível. Ah, Ororo, bom dia. Você trouxe boas impressões dessa outra dimensão também?

_ Talvez tenha trazido muito mais que isso, Charles... Talvez eu tenha trazido uma semente desse novo amanhã. – sorriu ela, piscando para Jean

FIM (Será??)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem me lembrava mais de ter escrito isso, é bem simplezinha, a data no arquivo é Março de 2003. Mas foi divertido. Espero que vocês também se divirtam lendo. Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Universos, Um Só Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.