Dois Universos, Um Só Desejo escrita por Pipe


Capítulo 4
Encontrando os outros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260402/chapter/4

Pela manhã, enquanto Bulma acabava de arrumar a nave, Vegeta chamava Tenshinhan, Picollo e Yamcha. Os de casa aguardavam no terraço quando os outros chegaram. Apresentações feitas, Yamcha cutucou Tenshin:

_ Nossa, cada mulher vistosa...

_ Verdade... Tão altas quanto nós, olhos claros... o que você acha, Picollo?

Mas o namekusei estava olhando para o outro lado, enciumado porque Pipe não veio buscá-lo na porta... Ela estava no colo do rapaz de óculos, rindo..

_ Menininha, fiquei impressionado com a sua técnica e força, ontem...

_ É? Eu queria pedir desculpas de novo, Scott-san, por ter quebrado o seu braço ontem...

_ Você fez O QUÊ? – gritou Picollo, se aproximando.

_ Eu... Scott-san, já conhece o senhor Picollo, né? Ele é amigo do meu tio Tenshinhan... aquele ali com três olhos...

_ Ontem, Pipe mostrou suas habilidades para o magrão – explicou Wolverine passando e enfiando a menina embaixo do braço – E o garoto levou a pior. Nada que um senzu não resolvesse...

Scott observou Picollo disfarçadamente por detrás de seus óculos de quartzo rubi. A semelhança com Pipe era gritante. Procurou Jean e ela riu na sua mente: “também já percebi”.

_ ... então é isso. Goku levou os dois sem querer para Andrômeda. Precisamos ir até lá buscar. – Logan terminava de explicar.

_ Ótimo!! – disse Yamcha – um pouco de ação para desenferrujar...

_ Eu quero ir também!!

_ Não, Pipe, vai ser perigoso...

_ Eu também quero bater no homem malvado que levou o amigo de vocês... – e a menina fez beicinho...

_ A gente traz ele aqui pra você dar uns petelecos nele – riu Wolverine.

Pipe ia arriscar um protesto, mas a cara de Vegeta era ponto final na discussão. Picollo a observava, disfarçadamente. E seus olhos sempre se encontravam com os de Tempestade, que não perdia a menina de vista. “Oras, que estranho... O que será que ela está querendo?”

Até que num momento, Ororo se aproximou dele:

_ É sua filha, não é?

_ Ahn? Não! É... não, não é uma coisa que eu goste de falar muito...

_ Perdoe-me. Não queria me intrometer nos seus assuntos particulares...

_ É que... Eu que tenho que me desculpar... É um assunto desconfortável, não gosto de falar nele... Não quis ser brusco...

_ Mas ela é tão lindinha, tão falante...

_ Só que tem um gênio.. acho que é a má influência do pai adotivo...

_ Pipe? Geniosa?

_ Espere pra ver...

_ Oh, me desculpe de novo. Eu me impressiono tanto com ela que esqueço do resto.. Sou Ororo Munroe.

_ Picollo Ma Jr. Com licença, mas estão me chamando...

E aproximou-se de Tenshinhan e Yamcha. Para os outros, parecia que ele só tinha passado o braço pelo ombro do rapaz, mas ele estava apertando o pescoço de Yamcha.

_ Eu ouvi...

_ O quê? Ah, é mentira? A gostosa tá te dando a maior bola e você está gostando...

_ Estávamos falando de Pipe...- rosnou ele, ficando vermelho

_ Quer fazer o favor de largar meu pescoço? Se era só isso, porque você está vermelho?

Enquanto isso, Vegeta brigava com os garotos:

_ Nem a pirralha nem vocês. Já tem gente demais nessa nave e isso não é a porra de uma excursão...

_ E tem mais – intrometeu-se Bulma – Amanhã é segunda-feira e tem escola.

_ Mais um bom motivo pra gente ir.- brincou Goten. Trunks fez sinal abrindo os dedos indicador e médio...

_ Escutaram a sua mãe. Tchau mesmo!! E se eu encontrar algum clandestino engraçadinho, jogo no vácuo. Tá ferrado na minha mão... Cadê a Pipe?

_ Ali, no colo do Warren.

_ Ainda bem. Bulma, segura aquela moleca no colo e só solta quando a nave estiver longe...

Mas Bulma não teve tempo de fazer isso. Quando ela estava chegando perto, Pipe já tinha beijado Warren e corria pra dentro de casa.

_ Ué...

_ Foi no banheiro, foi isso que ela me disse... Bom, senhora, oops, Bulma, até a volta.

_ Até, Warren. Se cuida.

E depois, Bulma viu Pipe junto a Goten, acenando para nave...

A nave partiu sem problemas... Vegeta adorava pilotar naves grandes como aquela... Wolverine estava estudando a melhor rota.

_ Se desse pra evitar a saída por Netuno e Plutão... a coisa esfria muito por lá...

_ E daí?

_ Vocês não sentem frio, Ororo e eu resistimos bem, mas Jean, Scott e Warren podem sofrer...

_ Principalmente a sua preciosa Jean Grey... – riu Vegeta, maldoso – Tudo bem, temos rotas alternativas... Tem casacos nos armários, Bulma pensou em cada possibilidade...

_ Essa mulher é formidável...

_ E o que é melhor, é minha...

Enquanto eles riam, Tenshin conversava com Jean e Scott sobre “kis” e técnicas. Ouvia orgulhoso como Pipe bateu em Ciclope... Picollo estava sentado flutuando no ar, supostamente meditando, mas acompanhando o xaveco de Yamcha em Ororo.

_ Oh, sim. Nós enfrentamos poderosos inimigos... cada um de nós desenvolveu uma técnica diferente para lutar... e eu considero, sem modéstia, que a minha é a mais mortal e poderosa de todas.

Picollo não pode deixar de sorrir. Se ele estivesse de olhos abertos, teria visto que ela não o perdia de vista, impressionada que ele estivesse na mesma posição, flutuando há mais de uma hora...

A interrupção para o almoço foi bem-vinda... Ororo suspirou de impaciência e Picollo veio na direção de Yamcha quando ela se afastou.

_ E então? Vai ganhar a mulher?

_ Tá quase. Logo, logo ela vai estar comendo na minha mão...

_ Sei...  preciso aprender suas poderosas técnicas – e Yamcha ficou vermelho de sedução...

_ Ah... essas... quando quiser, Picollo.

Jean tinha preparado oito pratos, Ororo estranhou, depois lembrou que se Pipe só tomava sucos, Picollo deveria ser igual. Qual não foi sua surpresa ao ver Wolverine abrir a geladeira e passar uma garrafa de água  para o namekusei.

_ Desde que cheguei a esta dimensão, não paro de ver coisas surpreendentes. E fico constrangida de demonstrar isso no rosto, como se fosse uma caipira numa feira de cidade grande. Me desculpem.

_ Imagino que a razão de sua surpresa agora foi meu almoço...

_ Sim e não. Imaginava que você fosse como Pipe, que tomasse todos os tipos de líquidos...

_ Pipe não é namekuseijin pura como eu. Ela é mestiça...

Depois do almoço, Wolverine verificou a temperatura da nave e ouviu um espirro.

_ Xii, será que alguém já se resfriou?

_ Que foi, Logan? Falando sozinho?

_ Ah, tenshin, foi você que espirrou?

_ Não. Também ouvi. Parece que foi uma das garotas.

_ Ororo! Jean! Vocês estão se sentindo bem?

_ Sim. Por quê?

_ Achei que vocês tinham se resfriado. Ouvi alguém espirrar.

_ Também ouvimos...

_ Como pode? Todos nós ouvimos o mesmo espirro...

Que se repetiu. Jean riu:

_ Talvez tenhamos um rato resfriado a bordo...

_ No sistema de ventilação... vamos procurar o ratinho?

Nesse mesmo instante:

“Bulma para a nave...estão me ouvindo, câmbio?” – o rádio chamou

_ Sim, Bulma. Alto e claro. Mulher, não faz nem seis horas que saímos. O que você quer?

“ah, Vegeta... Pipe sumiu... Eu sinto dizer isso, mas ela não está aí, com vocês?”

Wolverine começou a rir. E foi farejar o tubo de ventilação. Vegeta que não tinha senso de humor, deu um berro na entrada.

_ PIPE!! SAIA DAÍ AGORA MESMO!

Todo mundo duvidou, mas uma cabecinha laranja apareceu nas grades do tubo:

_ Chamou, papai? – disse ela baixinho, mordendo a ponta do dedo.

_ Deusa...- riu Ororo – Como ela conseguiu?

_ Porque é mais esperta que qualquer um na família – Vegeta virou a raiva para o rádio – Bulma, ela está aqui. MAS EU NÃO MANDEI VOCÊ SEGURAR ELA NO COLO ATÉ A GENTE SAIR??

“Não grite, que não sou surda. Passei a noite toda acordada. E eu vi ela sair correndo pra dentro de casa fazer xixi.”

_ Isso eu também vi. – apoiou o Anjo – Ela desceu do meu colo pra dentro de casa...

“E eu juro que vi ela do lado do Goten acenando pra nave... Depois eu liguei pra ele e ele disse que era a Bra, de tiara de bolinhas verdes na ponta...”

_ E agora, velho, vai jogar a menina no vácuo? – riu Picollo, encantado com a esperteza da menina.

_ Ria. Ria mesmo. O que nós vamos fazer com ela na hora da luta?

_ Eu cuido dela, senhor Vegeta – prontificou-se Ororo – Se esse for o problema, pode ficar tranqüilo.

“Muito obrigada, Ororo. Quando essa mocinha voltar, vamos ter uma conversa séria... Câmbio e desligo.”

_ Você venceu, monstrinha. Pode me dizer como entrou na nave?

_ Imagem falsa indo pra casa, menina verdadeira encontrando buraco na nave para entrar.

Jean ergueu Pipe. Ela era extraodinária!!

_ Venha, vamos tomar um lanche. Você deve estar com fome, todo esse tempo escondida...

_ Vai me dar trabalho, teimosa desse jeito. – rosnou Vegeta.

_ Quem será que ela puxou? – riu Wolverine, olhando para Picollo e Vegeta. Recebeu como resposta dois dedos médios levantados, o que  fez seu riso aumentar...

_ Acha mesmo, senhor Vegeta, que haverá luta feroz?

_ E não há sempre, magrão? Aliás, é o que Vegeta está rezando pra ter. E das boas.

Nos próximos dias, nem parecia que Pipe estava a bordo. Ororo se ocupava dela todo o tempo. Menos nos momentos em que Tenshinhan exercitava a menina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Universos, Um Só Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.