Diário De Uma Plebéia escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 9
S.T




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260391/chapter/9

TENHO UMA NOVIDADE! TENHO FINALMENTE UMA NOVIDADE!

Hoje depois da aula, como sempre, fui ao Café Plus, bisbilhotar as garotas e alguns colegas do meu colégio.

Lá estava Robert, super lindo, com alguns garotos, conversando sobre sei lá o que e esperando um suco de abacaxi com alguns biscoitos (que nem o nome sei, mas é comum ver gente comendo-os).

Ele é claro não havia me visto até que começou a chover e eu estava lá fora em um lugar descoberto, vísivel a chuva. Tive que entrar, pois não daria tempo de voltar para casa sem se molhar.

Sentei bem na ponta, longe deles, quando, vieram me oferecer o cardápio e perguntar se eu queria algo. Foi aí que, vendo que estava sem dinheiro (como sempre), despencei e fiquei lá sentada. As garotas começaram a rir, quando Robert, meu galã, percebeu isso, não sei se por pena (o que creio que é), me convidou para ir sentar com ele e seus amigos. Para não ser humilhada eu aceitei (querendo por uma parte e por outra não).

Ele me pagou um capuccino, mesmo me oferecendo mais, rejeitei.

Na hora de ir embora, ele com seus dezoito anos (reprovado uma vez no colégio), me levou para casa, na sua lamborghini. Bem, não foi exatamente para casa, pois fiquei com um pouco de vergonha, por ele nem me conhecer e essas coisas. Me levou até mais ou menos perto, tive ainda que andar duas casas depois dele ir.

Cheguei em casa super molhada. Minha mãe, claro, me deu uma bronca, e me mandou ir ao chuveiro, tomar um banho quente. Para não discutir com ela, eu obedeci.

Ao sair do banho fui ao meu quarto e comecei a escrever, o que estou fazendo até agora, mas que vou ter de parar para ajudar minha mãe a preparar o bife. EBA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.