Diário De Uma Plebéia escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 8
S.T




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260391/chapter/8

Não conte para ninguém mas estou escrevendo isso na sala de aula.

É que é viciante, um pouco. Pelo menos não falam que sou uma nerd, porque nem estou prestando atenção na aula.

Sujou! A professora tá vindo na minha direção.

Acho que vou ter que guardar.

Ufa! Não era na minha, um garoto que senta atrás de mim. Ele é o menino mais lindo da escola. Robert.

Pena que ele nem sabe que eu existo. Ele vive de olhos grudados em seu tablet, uma coisa que eu não posso nem sonhar em ter.

Pela falta de dinhairo, sabe?

Ele nunca me cutucou para falar nada, absolutamente nada. Nem mesmo para perguntar sobre lições, mas para isso tem uma explicação, ele nem liga para elas, a única coisa que ele realmente liga, no mundo inteiro é para seu tablet, para o basquete e talvez para seus "amigos".

Aqueles amigos fedorentos dele que nem combinam com o Robert, pois ele é o menino mais cheiroso do mundo inteiro.

Digo isso porque, apezar dele não falar comigo, eu sento na frente dele, e sinto diariamente, aquele cheiro extramamente bom de seu desodorante, aquele cheiro que me enlouquece. Vou parar de falar dele, vai que ele vê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.