Diário De Uma Plebéia escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 7
S.T




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260391/chapter/7

Meu deus, que bando de idiotas, vivem zoando com os outros e eu não posso fazer nem uma brincadeirinha que já... Droga, me chingam.

Sabe o que é ser ninguém num lugar de muitos? Sabe o que é ser um... Um motivo de gozação?

Se não sabe, eu sei, e vivo isso todo dia.

Agora estou aqui, na sala de aula da minha escola idiota, rodeada de pessoas idiotas, rindo de mim apenas porque estou escrevendo em você, sua bosta. Foi mal. Você não é uma bosta. Eles é quem são. Eu é quem sou.

Mas também eles acham que eu, Grace, sou a única garota da escola tem um diário. Estão enganados, eu acho. Acho que mais alguma garota, pelo menos uma garota, no mundo tem um diário. E se não tiver, eu sou especial, apenas por ser a única. ESTOU ME ACHANDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.