Diário De Uma Plebéia escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 5
S.T




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260391/chapter/5

Meu tio acha que é bom acordar cedo, eu não, não mesmo. Hoje ele quer que eu lave o galinheiro e recolha os ovos, é claro que depois de ir no mercado do Godão. Tenho novidades, hoje eu posso comprar biscoitos (mas é claro que vou ter que comprar pão e um pacote de leite).

Vou ir, depois te conto.



Acabei de voltar, acredita que o preço do leite aumentou e não pude comprar os biscoitos? Droga, agora eu podia estar feliz com meus biscoitinhos recheados de chocolate, que delícia.

Isso é uma injustiça enorme comigo.

Vou parar de escrever porque tenho que lavar o galinheiro, e recolher os ovos é claro.

(Depois volto a escrever. PS: Vou continuar nessa folha pra não gastar papel).



Voltei, estou encardida, cheia de penas e de bosta de frango. Que nojo! Mas pelo menos consegui pegar os ovos. Essa não! Esqueci de leválos para a geladeira, estão grudados, no meu bolso da calça (eu sentei pra escrever). Vou precisar de uns duzentos banhos, e ainda não vai ser o suficiente pra tirar essa sujeira.

Agora vou ir depois vou a escola, e lá nos falamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.