Diário De Uma Plebéia escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 4
S.T


Notas iniciais do capítulo

Não tinha comentado antes, mas ST é sem titulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260391/chapter/4

Ai, tá bom, tá bom eu menti, confesso, não devia ter prometido. Não vou aguentar ficar sem escrever, e não aconteceu nada de interessante.

Amanhã vou poder ir para o colégio, já estou melhorzinha, digamos que "mais ou menos".

E eu li aquele livro que minha mãe me deu, uma porcaria, uma grande porcaria. Ela acha que eu preciso de mais amigos, mas eu não preciso não, já estou feliz com os que tenho (ou seja, nenhum).

Se ela tivesse me dado um livro de como ficar rica, talvez eu arranjasse mais amigos, perdesse o meu B.V.L e talvez, mas talvez, tivesse um namorado. Só talvez, pelo fato deu ser baixinha, ter cabelos castanhos e olhos castanhos. Por quê? Por quê?

RSRSRS'

Agora eu estou mais confusa. Por que eu fiz risos se eu estou é quase chorando? Porque eu sou uma idiota. Uma grande idiota. Se existisse competição de idiotisse com certeza eu ganharia, e ainda por cima medalha de ouro!!!

Vou dormir, amanhã tenho que acordar cedo (de novo, droga).

Beijo, abraços querido diário.

Sem essa de querido diário, eu não sou boa em apresentações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.