Diário De Uma Plebéia escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 3
S.T




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260391/chapter/3

PORCARIA! Eu estou doente, agora não vou poder ir ao colégio. Meu colégio é o lugar mais legal do mundo, porque é o único em que acontecem coisas (mesmo não sendo comigo).

Viu, só porque eu não vou ao colégio, agora não tenho mais nada para contar.

Minha mãe está me trazendo uma sopa de ervilha. Odeio sopa de ervilha, mas ela gosta de me dar. Eca!

Não, mãe, não. Não vai me dar na boca né, não sou mais bebe.

Ah, não pude impedir, que nojo! Que humilhação, já sou grande e minha mãe ainda me dá sopa de ervilha na boca!

Eba, ela trouxe um presente. Isso é o bom de ficar doente. (risos).

Um livro, eba. Eba nada é de auto-ajuda, como ter bons amigos. Eu não vou ler isso (é claro que não falei isso pra ela, pra ela apenas agradeci).

Eu não quero livros de auto-ajuda pra poder ter amigos, ninguém gosta de mim, não vou tirar notas ruins, usar vestido, só pra ter amigos.

Minha mãe saiu do quarto, ótimo, não tenho nada pra fazer, além de olhar as galinhas pela janela. Que droga!

Diário, diário, prometo não escrever mas em você até eu não aranjar uma coisa descente pra falar (ou seja eu nunca mais vou escrever em você). #chorooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.