Diário De Uma Plebéia escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 2
S.T




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260391/chapter/2

Não, não, não. Não pode ser, um menino me disse oi.

Não estou nem acreditando. Meu deus eu estou doida, claro que isso não importa ele nem sabe meu nome. Mas importa sim!!!

Eu estava no refeitório, fui pegar uma maçã e ela quase caiu no chão (quase porque o menino segurou) dai ele me disse oi.

Legal, o menino é feio mas é um menino e ele falou comigo.

Nossa que vergonha, eu estou pulando de alegria aqui na sala, na frente do meu tio. Eca! Ele acaba de tirar a meia. Minha alegria acabou, agora estou com t.p.m.

Não posso ser feliz nessa vida? Sempre tem alguém que atrapalha. Sou a única menina de 17 anos do planeta que nunca beijou de língua!

Que exagero meu, ele só me disse oi.

Estou com raiva agora, com raiva do meu tio que não me deixa ser feliz, com raiva de mim, por ser muito feia, ter cabelos castanhos e olhos também, estou com raiva do menino por não ter me beijado!!!

Menino idiota, tio idiota, vida idiota!!!

Coitado do menino, não posso culpá-lo, mas fazer o quê? #RAIVA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.