Diário De Uma Plebéia escrita por Redatora Incógnita


Capítulo 1
S.T




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260391/chapter/1

Acabei de comprar esse diário, vai ser bom pra mim, já que não tenho amiga nenhuma para contar meus segredos.

Me chamo Grace, tenho 17 anos.

Sou uma garota americana, moro na Florida, numa pequena cidade do interior, não tem nada lá, nada de mais. Vivo com minha mãe e meu tio, meu pai foi embora quando eu tinha 7 anos.

Estudo em um colégio particular, sou bolsista (que alivio), lá só tem gente metida a besta, riquinha. Que nojo! Eu não sou assim. Claro não tenho dinheiro. Der!

Aqui não acontece nada de especial, todo dia de manhã vou ao supermercado do Godão comprar pão e um pacote de leite. Que droga!

A tarde vou ao colégio (no qual me chamam de nerd só porque tiro notas boas, mas levo o pau em Educação Fisica).

No recreio, sento sozinha no refeitório, as vezes vai um menino ou outro pra zoar comigo, mas só as vezes (ainda bem).

Quando volto da escola, ainda não anoiteceu, então vou ao Café Plus, coisa fina, mas não pego nada lá, só fico espionando as garotas descoladas (chatas pra caramba).

Ao anoitecer eu volto pra casa, ajudo minha mãe a lavar louça e preparar o jantar.

Viu, minha vida não tem nada de mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!