Vivendo Um Sonho... escrita por AliceAmbrozewicz


Capítulo 2
Pov Louis e Niall.


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260379/chapter/2

 POV Louis#

   Eu estava sentado normalmente no sofá, quando de repente, um garoto lindo, forte, e lindo – eu já não disse isso? – sentou do meu lado. Sim, ele era Harry.

   - Loooou... – ele disse manhoso.

   - Fala, bebê. – fiz carinho em seu rosto.

   - To com saudades...

   - Aww. Vem aqui, então! – fiz gesto pra que ele sentasse no meu colo. Ele sentou, mas não da maneira que eu esperava.

   Harry colocou uma perna de cada lado do meu corpo, e se sentou em mim, de uma maneira... Esquisita.

   - Sabia que você é lindo? – ele disse.

   - Hum, sei... O que você quer, hein, pequeno Harry?

   - Ah, não sei... – ele começou a beijar meu pescoço. Entendi tudo.

   Com prontidão, troquei nossas posições e fiquei por cima dele.

   - É isso que você quer? – falei colocando a mão em seu volume.

   - Não.. É isso! – ele apertou minha bunda.

   - Safado! – brinquei.

   Trim, trim...  O telefone. Droga.

    - Harry, eu vou atender..

    - Não!

    - Sim!

    Levantei correndo e atendi.

    - Alô?

    - Lou?

    - Sou eu.

    - É o Niall. O Harry ta por ai?

    - Calma, vou chamar. – Olhei pra trás, e nada do garoto. – Niall, eu não to achando ele.

    - Como assim? – alguém me encoxou.

    - Uh.. Achei!

POV Niall#

   - Harry pega o telefone! – Louis cochichava.

   - Não quero pegar o telefone! Quero pegar a sua bunda! – Harry gritava.

   - Shhh Harry, o Niall vai ouvir! Vai que ele está no viva voz! – Boa idéia!

   - Meninos, olha a conversa do Harry e do Louis! – eu disse baixinho pros meninos.

   - Harry, anda, fala com o Niall logo.

   - Não quero falar com o Niall, quero falar com outra coisa.

   - Anda Harry, isso é uma ordem!

   - Eu também te ordeno: EMPINA A BUNDA! – gritava Harry.

   - HAROLDO, PARE DE ME ENCOXAR E VENHA AQUI AGORA ATENDER ESSA PORRA DE TELEFONE.

    Eu e os meninos começamos a rir muito.

    - Espera. Harry, escuta isso, são risadas! HAROLDO, VIU O QUE VOCÊ FEZ? AGORA TODOS SABEM!

    - Acho que vamos deixar vocês em paz, depois eu falo com o Harry! – eu disse gargalhando MUITO. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Larry hahahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Um Sonho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.