Inspiration... escrita por Inception


Capítulo 1
Rosas Azuis


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260356/chapter/1

Apertou firme o travesseiro entre os braços deixando o sorriso crescer nos lábios ao notar o sol da manhã entrar pela janela, o vento frio entrava causando um leve balançar na cortina cor creme. Se espreguiçou na cama para logo em seguida voltar a mesma posição.

Se remexeu inquieta, os olhos pousaram sobre a camiseta preta do Batman jogada no chão, riu do quanto infantil a companheira podia ser.

Levantou notando seu corpo coberto apenas pelas peças íntimas, pegou a camiseta levando ao rosto aspirando a mistura do cheiro artificial com o natural.

“Porque toda vez eu acordo sozinha?” retirou o caderno do colo da loira sentada no sofá, o substituiu pelo seu corpo.

“Você sabe que quando tenho esses surtos de inspiração não consigo me controlar.” aconchegou a morena nos braços depositando um curto beijo na bochecha rosada.

“Incrível é que esses surtos ocorrem sempre momentos depois que fazemos amor.” a loira fitou a morena em seus braços com diversão. “Eu sei muito bem que você não fica nem 40 minutos na cama, eu sinto quando você sai.”

Acariciou a face da loira capturando os lábios convidativos, não sem antes lhe lançar um olhar cheio de amor e ternura.

----------DL4SG----------DL4SG----------DL4SG----------

“Rosas ou orquídeas?” ofereceu uma flor de cada para a mulher a sua frente que levou as mesma ao nariz cheirando.

“Acho que...” cheirou as flores novamente. “Nenhuma.” foi curta. Devolveu as flores para o vendedor revirando o local com os olhos.

“Ela tem que ter algum significado específico?” perguntou analisando a expressão pensativa da mulher.

Ignorou o homem e caminhou até um pequeno vaso no canto esquerdo com uma linda rosa azul, ela não era a mais chamativa dentre as outras ao redor, mas era a que mais lhe chamou atenção.

“É essa!” exclamou atraindo a atenção do homem de meia idade.

“Hmm... Entendo.” parou analisando a escolha da mulher. “Sabe o significado dessa?” negou. “Para algumas pessoas, essa rosa significa ou representa...” a loira prestava atenção em cada palavra proferida a ela, ficou encantada com a destreza e habilidade na qual o homem amontoava as flores buscando a forma de um buquê. “Mistério, busca ou o alcance do impossível. Acredita-se que elas tragam ao dono juventude ou a realização de um desejo.” sorriu entregando o buquê para a mulher.

“Obrigada.” devolveu o sorriso mais feliz pela pequena informação. “Vou precisar de uma realização mesmo.” retirou o dinheiro do bolso colocando em cima do balcão.

“Boa sorte!”

----------DL4SG----------DL4SG----------DL4SG----------

“Não seja mentirosa.”

“Eu não estou sendo mentirosa meu amor.”

“Não?” abraçou a morena por trás, pousando o queixo na curvatura do pescoço magro. “Então vai negar que eu e aquele lindo buquê não te conquistamos assim que você abriu a porta do seu apartamento?” riu divertida.

“O buquê, com certeza. Quanto a você, prefiro não comentar.” Se virou para encarar a loira que tinha uma expressão chocada, mas que logo se desfez quando sentiu os lábios sobre os seus.

“Ainda bem que você me ama né?” ironizou.

“Sim. Agora vai tomar seu banho e desça pra jantar.” Roubou um beijo da namorada antes de sair em direção as escadas.

----------DL4SG----------DL4SG----------DL4SG----------

A inspiração vem quando menos se espera. Ela pode aparecer em momentos totalmente inapropriados e através de maneiras inusitadas.

                                                                 Alguns tem a inspiração e outros procuram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspiration..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.