E Se Tivesse Uma Segunda Chance? escrita por Savie, UlquiHime FC


Capítulo 1
Minhas memórias no seu coração


Notas iniciais do capítulo

Gente, nem dei duro por essa daí. Um duro que não rendeu muito e foi saindo naturalmente de madrugada >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260355/chapter/1

Meu nome é Inoue Orihime. E, desde que eu descobri que meu irmão não tinha me deixado, coisas estranhas vem acontecendo em minha vida. Da última vez, fui raptada e levada para um lugar chamado Hueco Mundo. O homem que me sequestrou era frio, calculista e não tinha pena de ninguém. Como ele pode ter seguido uma simples ordem de fazer qualquer esforço pra sequestrar uma humana como eu?

Bem, aos poucos fui me acostumando aos maus tratos e as palavras dele, cheguei a dar um tapa na sua cara por ter falado dos meus amigos de uma certa forma. Mas, mesmo com toda autioridade que ele tinha, não descontou em mim novamente aquilo. Ele ficou parado em minha frente, me observando, olhando e me estudando. Até o dia em que o meu herói, meu anjo, meu amor... Kurosaki Ichigo veio me buscar. Bem, o Kurosaki-kun perdeu o controle e acabou matando aquele ser, me senti tão triste, tão mal por ter visto aquilo.

Será que aquilo tudo fora culpa minha? Se eu não tivesse gritado pela ajuda de Kurosaki-kun, ele não teria se tranformado num monstro que chegou a atacar Ishida-kun. Ele não teria perdido o controle de sua própria mente e corpo para um maldito Hollow. naquela hora, me sentia suja. Inoue Orihime seria outra a partir daquele dia...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? pois por pouco tempo, a fic só vai ter uns 5 capítulos mesmo :(