Move On With You escrita por Thamirys Dinis


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260347/chapter/8

Selena Gomez On ...

O sinônimo de felicidade se chama Selena Gomez, eu estou explodindo alegria. Eu tenho meus amigos de volta. Estão fazendo a minha maquiagem e eu nem consigo para de sorrir.

__ Bonita, se você não para eu vou borrar sua maquiagem, e você vai cantar Hit The Lights parecendo o Ronald Mac’ Donalds.

__ Poxa Sô, que deselegância haha ... vou parar tá bom, me deixa muito linda.

__ Já deixei, se olha bonita, tá uma coisa de louco ... aquela calça apertada do poxa Jonas vai ficar mais apertada agora ... ui

__ Calado Sô, eu e Nick não temos nada, e que perversão é essa mocinho ... vamos ver como fiquei.

Me olhei no espelho e amei oque vi (http://static.tumblr.com/olp9rnk/vOVm3xrla/selena-gomez-2012__1_.jpg ). Eu estava linda, por dentro e por fora, bem que falam que quando se está feliz, a gente irradia beleza.

__ Benzinho, se trocando já já já ... seu show é o segundo e você não quer perder a abertura com o Brothers lindos né.

(http://www.google.com.br/imgres?q=selena+gomez+show&um=1&hl=pt-BR&safe=off&client=opera&rls=pt-BR&channel=suggest&biw=1333&bih=645&tbm=isch&tbnid=9hcyGocKwMmCzM:&imgrefurl=http://www.pcsaudavel.com/entretenimento/selena-gomez-chorou-durante-show-no-hsbc-arena-no-rio-de-janeiro/&docid=F-lft4JotqF9lM&imgurl=http://lh6.ggpht.com/-IoPM-T78LZA/Ty7RatM53QI/AAAAAAAAGEI/jrsRNNu6_7c/selena-gomez-show-hsbc-arena-rj.jpg&w=512&h=512&ei=InuLUJjPFISQ9gSWrIH4CA&zoom=1&iact=hc&vpx=963&vpy=136&dur=355&hovh=225&hovw=225&tx=102&ty=100&sig=117353778060824163075&page=1&tbnh=142&tbnw=133&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:5,s:0,i:84 )

Depois de pronta sai correndo para o backstage, queria ver os meninos.

__ Eitaaa lindoca, vamos ver o show juntas né?

Demi me deu um susto, mas ela estava pronta e linda (http://forgirlsblog.files.wordpress.com/2012/07/tc-demi.jpg)

Ficamos assistindo ao show dos meninos, eles estavam arrasando, com uma playlist que eu e Demi sabíamos cantar de cor e salteado :

- Fly with Me.

-When You Look Me In The Eyes

-Introducing Me

-Who I am

- SOS

- Sorry

- Wedding Bells

O show terminou e eu achei tudo lindo, corri e dei um mega abraço em Nick.

__ Parabeens Nick, o show foi lindo ... vocês merecem.

E ele me devolveu o sorriso que balançou meu coração ...

http://jonasbrasil.com/wp-content/uploads/2012/06/nick-Broadway-Beacon-Awards2.jpg

Selena Gomez Off ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo comentários e sugestões ... por favor me ajudem a continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move On With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.