Move On With You escrita por Thamirys Dinis


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260347/chapter/11

__ Você vai ficar aqui? Com ele? Eu não acredito... Que fofo da parte do Nick em fazer isso. Ele merece tudo de bom, é um ótimo amigo e um cara incrível, e se ele te quer, ele vai ser sincero e verdadeiro com você Selly.

__ Calma Demi, a gente só vai fazer um tour, eu nem sei se ele quer algo comigo, as vezes eu acho que ele ainda gosta da Miley e que esta abalado pelo casamento dela. Eu não quero criar expectativas de algo que talvez possa não ter fundamento. Apesar, alias, eu estou louca por ele Demi. Eu queria poder estar nos braços dele, e beija-lo e dizer que aquele olhar esta me enlouquecendo e que o simples fato de não ser correspondida me deixa em pânico.

__ Selena Marie Gomez, me escuta, ele está louco por você, ele mesmo me disse. Se quiser pode perguntar para o Joe, alias, sai com o Joe hoje, ele quer mesmo falar com você, retomar a amizade.

__ E você Demi? Em relação a ele? Você está bem?

__ Joe era meu melhor amigo antes de tudo, e eu não quero que essa amizade se perca de novo, ele é um ótimo cara, aquilo foi uma fase besta já passou. Eu quero ter uma relação com ele de amizade, vinculo verdadeiro, sem mentiras, a gente esta indo Selly.

__ Que bom, fico feliz. Acho que vou sair com ele hoje então. E você? Vem comigo, pode ser?

__ Ain, não dá Selly combinei com a Miley de tomar um sol antes de pegar o avião para L.A. Não me olha com essa cara ciumentinha.

__ Não estou com ciúme, estou com medo Demi. Tenho medo do que ela pode te dizer, eu não sei por que ela me odeia tanto, eu não tenho culpa se o relacionamento dela com o Nick não teve fundamento. Mas agora me acusar por causa do termino, sendo que eu era amiga dele ai é demais. As vezes tento relevar e deixar para lá, mas ela me irrita as vezes, com essa pose de superior e fantástica, jogando na minha cara que é melhor que eu. As vezes eu tenho vontade de dizer umas verdades, incluindo a sua falta de vergonha na cara.

__ Calma Sel, a Mi está passando por uma fase complicada. Ela quer chamar a atenção de uma forma quase suplicante, mas ela mesma não percebe. Nem tudo oque ela faz, ela se sente bem. Ela sofre com as próprias atitudes e vai sofrer muito mais se continuar  a repeti-las. Bom Selita vou antes que eu atrase o meu voo, fica com Deus e juízo. E aproveita, vocês merecem um pouco de paz e amor.

Demi saiu do hotel rumo a um restaurante, logo encontrou Miley que parecia estar incomodada com alguma coisa.

__ Que foi Miley que olha tanto para esse celular?

__ Liam não me liga, ele me disse que  ligava as 17h00 para mim e até agora nada, estou cansada dessa falta de compromissos dele viu.

__ Mi, são 17h14 calma jaja ele liga, ai ó esta tocando..

__ Oi Liam, por que demorou tanto? Tomando banho.. tá tá, Você vai me buscar no aeroporto de noite, tá, beijo te amo.

__ Calmo?

__ HAHA Demi, a coisinha vai com a gente no mesmo avião?

__ Ela tem nome MI,  e não, ela não vai..

__ Tem medo de ir no mesmo avião comigo é, diz para ela que eu não mordo.

__ Para Miley, essa intriguinha de vocês já cansou a todos.  Faz anos já. Ela vai ficar aqui mais uma semana por isso não vai no mesmo voo.

__ Aff Demi cansei de você defendendo ela. Nick era meu porto seguro e ela nem esperou esfriar o termino para dar em cima dele. Meu mundo desmoronou quando soube, quando ele deixou ela, ela como uma bela sugadora de fama, foi atrás do Bieber e se deu mal.

__ Eu nem vou discutir com você, Selena e Nick nunca tiveram nada, e ela não é ‘’ sugadora de fama ‘’, você deveria repensar nas coisas que diz, ou vai acabar ficando sozinha. Seja mais você é menos essa rebeldinha, você é doce, meiga e engraçada, mas ultimamente está um porre. Beijos me liga e até jaja no avião.

Miley se sentiu incomodada, por que Demi não concordou com ela? Só por que ela e Selena fizeram as pazes, todo o resto é passado então.  Miley não gostava de Selena e não queria dividir o mesmo espaço de ela. Ela iria ter que chamar mais atenção do que a magrela sem sal que de repente é a explosão do momento, ela iria sem o centro, Miley iria ser o centro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo gente, estou amando seus comentários. Mas agora faço um pedido, me digam alguma coisa que vocês queiram muito que aconteça na historia, estou esperando ideias em.. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move On With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.