Falling With Vampires. escrita por escritora fantasma


Capítulo 3
Cap. 3 - A festa


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA GALERES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260346/chapter/3


Melissa POV

Quis entender porquê ele me mandou aquele bilhete. Imediatamente eu mandei outro pra ele com os dizeres "Não entendi,Porque falou comigo assim? E como assim ele não é o que parece?". Pedi para Abby(uma garota que é amiga de Daniel) para entregar a ele o bilhete. A aula de uma hora para outra ficou uma chatisse. Aquilo me incomodava muito. O jeito do Daniel comigo, ele mal me conhecia, e tipo foi todo grosso comigo. Ele se levantou e pediu permissão a professora para sair da sala. Depois amassou o meu bilhete e jogou fora. Ele saiu ficou 10 minutos fora e depois Abby me chamou.

– Psiu, Melissa. – ela sussurrou pra mim.

– Oi. – respondi distraída

– Você sabe o que aconteceu com o Daniel?

– Como vou saber? Cheguei aqui hoje! – eu sorri tentando disfarçar que estava com uma pulga atrás da orelha.

Ela virou-se para o professor novamente e voltou a escrever no seu caderno.

A aula terminou e tivemos 10 minutos para voltar para a sala. Fui tomar um ar. Era muita confusão para um primeiro dia de aula.

Foi muita coisa para se aprender, então a sexta-feira chegou rapidinho. Fui para sala quando me esbarrei com a Charlie, e ela estava com a Abby.

–Onde você esteve essa semana toda? – disse Charlie me abraçando toda entusiasmada – procurei você por esses dias todos!

–Estava aqui oras! – tentei fazer uma piada – só que não saí do quarto ,estive estudando muito.

–Ah ... Vamos na festa hoje não é? – Abby se intrometeu sorrindo e fazendo cachos no seu perfeito cabelo ruivo

– Acho que sim... Estou pensando ainda – pirracei a Charlie – Sem brincadeira, vou fazer de tudo pra ir, agora tenho que ir para sala. – acenei para as duas e sai.

–ESPERA! Vou com você! – Abby dizia enquanto colocava a mão sobre meu ombro.

Andamos até a sala e Daniel não estava lá. Ele faltou a semana inteira para ser mais exata. Era a primeira coisa que eu fazia ao entrar na sala, era procurá-lo.

Abby me puxou para sentar ao lado dela, e então sentei na cadeira que Daniel sentava todos os dias. Me arrepiei. Uma coisa estranha me aconteceu. Levantei assustada e olhei para trás. Como se alguém tivesse soprado o meu pescoço, passei a mão e soltei o meu cabelo. Me acomodei na cadeira que eu sempre sentara e prestei a atenção na aula. Não me concentrei nem um pouco pensando em Daniel, onde ele podesse estar a semana inteira. Eu mal pensara em Stefan a semana inteira. Eu na verdade gostava de um mistério. Fiquei me mordendo de curiosidade quando então mandei um papel para Abby.

" Onde está Daniel? Ele faltou a semana inteira percebeu?"

Abby me olhou apreensiva e me mandou um bilhete.

"Não sei também... Desde segunda-feira que ele saiu ele não voltou mais e não o vi pela escola"

O dia por incrível que pareça passou rápido. Logo já faltava minutos para a festa. Fui para o meu dormitório e já corri para escolher uma roupa. Peguei umas das poucas roupas de festa que minha mãe colocou na mala. Vesti um vestido preto rodado, arrumei o cabelo e passei maquiagem e sai.

Encontrei com a Charlie e Abby no corredor.

–Iamos atrás de você! – disse Abby que vestia um vestido vermelho que destacava mais ainda seus cabelos ruivos.

Já a Charlie usava uma blusa de renda com uns shorts rasgados e uma tiara azul nos seus longos e ondulados cabelos loiros.

–Está linda! – Disse Charlie – Todas nós estamos, principalmente eu – ela fez um gesto olhando para as unhas.

Todas nós saimos gargalhando para a sala de eventos.Vi muita gente que não conhecia(ainda). Não encontrei o Stefan, mais o Daniel estava lá. Depois de quase uma semana sem vê-lo ele parecia mais jovem,mais reluzente, lindo como sempre foi. Ele usava uma blusa de manga comprida azul bebê, com uma gola V.Ele olhou pra mim e sorriu, eu acenei, mais na verdade ele estava sorrindo para a Abby.Comecei a curtir a festa tentando ignorar o acontecido. Quando do nada a luz acaba, fica tudo escuro e eu desmaei. Do nada. Esperando cair no chão, senti os braços de alguém me segurar.Daniel. Só me senti sendo levantada e depois não lembrei mais de nada. Ele sussurrou no meu ouvido:

–Vai ficar tudo bem.

Acordei com a visão maravilhosa. Uns cabelos loiros e seus olhos vidrados olhando para mim. Daniel tinha me levado para o meu dormitório e esperou até que eu acordasse.

– O que aconteceu? – disse enquanto tentava levantar mais me sentia fraca.

–Você desmaiou. – sua voz parecia uma melodia, seu hálito era a coisa mais refrescante que ja senti – você está bem?


Ele acariciava meu cabelo. Não conseguia entender ele. Num momento,desaparece e me ignora.

– O que está acontecendo Daniel? Num momento você é carinhoso e atencioso, depois some da escola e não dá satisfação ,depois meio que me salva... – falei como se tivesse vomitando palavras

–É que... é complicado Melissa... Eu sumi porque tive alguns problemas ai. – ele dizia enquanto acariaciava meu cabelo

–Ah isso muda muito . – tirei a mão dele da minha cabeça, mesmo não querendo.

Não entendi porque estava assim, na verdade ele não me devia satisfações não é? Ele não era nada meu.

Estavamos lá um tempão olhando um para o outro até que escuto tombadas na minha porta. Levantei mesmo me sentindo fraca e abri a porta. Era a Abby e o Stefan na maior pegação. Bati a porta e voltei para a cama. Daniel sentiu que eu fiquei diferente então se levantou e foi em direção a porta. Ele ia embora.

–NÃO. – gritei – Quero dizer, você já vai?

– Você parece estar bem melhor,não precisa mais de mim. – ele olhava para a maçaneta como se fosse a coisa mais importante ali.

–Acho que não estou muito bem – tentei me fazer de "falsa doente" – Você não quer ficar mais um pouco?

–Não! – ele já tinha fechado a porta.

Ali mesmo eu dormi, com a roupa de festa e tudo.

Acordei com meu celular tocando as 6:30h da manhã. Minha mãe.

–Alô – eu disse com voz de sono

–Filha! Vem logo , estou esperando você aqui na frente da escola! – minha mãe praticamente berrava.

Como eu não tinha desfeito minha mala, só joguei algumas peças ali dentro e fui ao encontro da minha mãe.

O fim de semana passou muito rápido. Logo já era domingo a noite e minha mãe chamou a Charlie para ir dormir lá em casa.

–Você deve estar chateada com a Abby – ela me perguntou enquanto trançava o seu cabelo.

–Porque eu estaria? – me fiz de desentendida.

–Ela ficou com o Stefan! Você não ouviu? Eles praticamente arrombaram a porta do teu quarto... Acho que você estava muito ocupada com o Daniel – ela riu.

–O que? Não! Eu só passei mal e ele me levou até o meu quarto, só isso! – eu limpava a garganta enquanto fazia cachos no meu cabelo.

–Hum sei. Me conta vai, o que aconteceu? – ela tentava saber

–Nada! Vamos dormir, já está tarde, Boa noite! – me acomodei na cama.

{...} Ele me beijou com uma intensidade que fez o meu corpo estremecer,arrepiar. Ele me tocava com uma delicadeza, como se eu fosse de porcelana, ele sabia me deixar sem graça, ele realmente sabia...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling With Vampires." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.