Up In Vegas escrita por leirets


Capítulo 2
Capítulo 2 - Assim surge "E.T"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260342/chapter/2

Robert Ackroyd.. Robert Ackroyd! Quem será esse cara?

Não importa. Vou levar Travie para o hotel, esperar até ficarmos todos em sã consciência.

Até certo momento Robert não importava, realmente. Mas logo depois de eu chegar perto de Travie para levá-lo para o hotel, ele chegou. Era ele!

Ele chegou até mim e sussurou em meu ouvido

– Então você é a minha esposa?

Eu amoleci na hora. Quem era aquele homem e aonde ele estava em toda minha vida???

Ele é lindo, forte, com músculos definidos, todo tatuado, estilo surfistas. Ah meu Deus, eu me entreguei na hora. Me esqueci completamente de Travie e como se Robert tivesse me enfeitiçado com sua beleza.

– Puta que pariu! - pensei.

Ele com um sorriso meio torto disse:

– Não vai me deixar no vacúo, vai?!

Dei uma risadinha do tipo apaixonada. Babaca. Do tipo idiota apaixonada, é. Ele riu.

Meu Deus! Aquele sorriso, socorro! Depois de viajar em pensamento, respondi:

– Oh creio que sim. Robert Ackroyd, sim?

– Sim, Katheryn. Afinal, não se lembra de ontem? - ele respondeu

– Por acaso era para lembrar? Não me sinto nessa necessidade já que estava "fora do normal".

Ele riu. Uma gargalhada fofa e estranha. Bem estranha.. porém fofa.

– Digamos que você estava "mergulhando em bebidas alcoólicas"

– Inferno sim, sim. - respondi, totalmente envergonhada.

Ele finalmente reparou que estava com pressa. Defina pressa, pois depois de encontrá-lo, o quê eu realmente queria era ficar ao seu lado com minhas mãos sobre aqueles músculos definidos. Com isso, ele perguntou:

– Quem é ele?

– Travie

– Travie quem? - ele perguntou.

– Um amigo meu... gay.

– Gay? Tem certeza?

– Inferno sim, por quê?! - Perguntei, com medo de sua resposta.

– Ontem, ele "catou" no mínimo, 12 garotas.

– Oh meu Deus! Digamos que ele também estava "mergulhado em bebibas alcoólicas".

– Bem, como posso ver está com pressa. Vou assinar a cancelação do nosso "casamento" e ir embora. Quando passar por aqui, assine, ok?

– Ok - Respondi, mas no fundo gostaria de assumir "Não Robert, seja meu e eu serei sua, abandonarei tudo e todos por você. Me faça sua, totalmente. Quero esse homem que você é para mim!"

Chegando no hotel, tudo estava da mesma forma. O quê havia mudado era que todos já haviam acordado. Suspirei, não queria estar ali. Queria estar com Robert. Sei que mal o conheço mas foda-se ele me encantou desde a suposta segunda vez que o encontrei.

15:00 - hora de irmos.

03:40 - estávamos quase chegando. Nosso destino? Brasil. Sim, 13 horas de viagem. Paramos num posto, necessitava de comida e ir ao banheiro (apesar já termos parado pela 3 vez num posto)

Ok. Fui ao banheiro, não sei por qual motivo mas, sem querer, entrei no banheiro masculino e lá estava ele: Robert! Aquele reencontro foi a pior coisa que poderia me acontecer naquele dia (por um lado), foi a coisa mais vergonhosa e assustadora que poderia acontecer.

Robert estava, digamos, defecando. Sim, sim. Eu o flaguei pelado (com camisa, pelo menos, se isso ajuda). Fiquei vermelha na hora, me senti como uma jovem assumindo que perdeu a virgindade. Sim, era muito vergonhoso tudo aquilo. Ele vestiu as calças, e disse:

– Katy?!?!

Mal respondi, virei a cara, tentando tampar meu rosto com meu cabelo, correndo e rapidamente dizendo:

– Katy? Quem diabos é Katy?! Não sou essa Katy não, meu nome é Marie, isso! Marie!

Ele sacando tudo o quê acontecia, disse:

– Pois bem, Marie. Não precisa ficar com vergonha, já somos casados mesmos, não?!

– Você é esperto, caralho!

– Impossível não reconhecer você, Katheryn.

Assim, disse:

– Me beije!

Então, assim fomos felizes para sempre (mentira). Então, assim escrevi minha música "E.T" pois eu beijei um et e gostei disso. Ops acho que errei..

"I kissed a girl and I liked it"

Espere, eu beijei o Markus na noite de ontem?!?!

More lyrics: http://www.lyricsmode.com/lyrics/k/katy_perry/#share




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katy escrevendo seu diário ainda bebada, de porre. Portanto nao liguem. Ela está meio louca ainda!