Tudo Por Amor escrita por Criis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260331/chapter/1

–Mais como assim agente vai se mudar?


–Meu chefe me promoveu e infelismente agente vai ter que se mudar pro Reino Unido.-Disse minha mãe


–Não eu não vou de geito nenhum !


Subi correndo pro meu quarto e fechei a porta com tudo !

Como ela pode resolver se mudar assim?da noite pro dia.


Me chamo Jennifer,tenho 16 anos e vou ter que me mudar para o Reino Unido por conta do trabalho da minha mãe.Minha vida era perfeita,tinha meu namorado que amo mais que tudo,minha melhor amiga e uma escola que por incrivel que paressa tambem gostava,não tem nada mais pra mudar na minha vida até que minha mãe vem com esse papo de querer viajar !não quero deixar tudo isso pra trás,minha vida vai acabar.Não conhesso ninguem por lá,vai ser dificil conseguir amizades por lá,ainda sim nem sei falar ingles direito '-'


–Aaa se num acredita!o Luki pediu pra ficar comigo e eu com auela cara de tacho não podia......-Lunna(minha melhor amiga)disse.


A interrompi


–Olha eu sei que tudo isso e maravilhoso mas...eu vou me mudar talvez amanhã não sei ainda,eu vou pro Reino Unido.


(Silencio)


–Voce ta brincando né?


–Não,minha mãe conseguil uma promoção e temos que ir pra la.


–Mas.....voce e minha melhor amiga,vou ficar sem ninguem aqui.


–Eu sei,eu tambem,mas não posso fazer nada.Sinto muito.-Eu disse quase chorando.


Passamos a tarde inteira juntas por conta disso.


11:00 da noite


–Onde tava mocinha?-Minha mãe perguntou.


–Tava com a Lunna.


–Ja se despidiu dela?


–Por que?


–Nos vamos partir amanhã aos 12:00


–Mais e muito perto,tenho que avisar o Toni(namorado)


Fui no meu quarto,peguei o telefone liguei pra ele,disse que ia me mudar amanhã e que nunca mais iria ver ele.assim que ele ouviu isso foi direto pra minha casa.


–Mais como isso?voce não pode ir eu amo voce flor.-Disse Toni.


–Eu tambem de amo muito,mas minha mãe coneguil uma promoção,la no Reino Unido.


–Voce vai quando?


–Amanhã as 12:00


–E voce não me avisou antes?


–Eu fiquei sabendo disso hoje !


Toni não aguentou e começou a chorar,eu tambem.Não aguentava ve-lo daquele geito por minha causa.


–Olha agente ainda pode namorar,nem que seja pelo telefone ou msn...


Eu o interrompi


–Toni,namoro a distancia não da certo,agente vai ter que terminar,mesmo que isso doua mais é preciso.


–È voce tem razão,talvez eu venha amanhã pra ver voce partir.


Ele saiu correndo,nem me deu um beijo ou um abraço.Coitado ele me amava de verdade e eu o amava tambem.


–Filha vai dormir,voce vai ter que acordar cedo pra arrumar suas coisas.-Disse minha mãe.


–Aff mãe me deixa sozinha,não ta vendo oque voce acabou de fazer?Que droga!-Disse eu chorando.


De manhã 5:30


Lunna chegou la em casa cedinho,pra mim ajudar a arrumar as coisas,ja Toni não e eu estava preucupada,não queria que ele ficasse com raiva de mim.

Terminei de arrumar minhas coisas ja eram 8 da manhã.Então me arrumei logo,desci tomei café e minha mãe logo me chamou pra irmos.Não podiamos perder o voo,me despedi da Lunna e fomos.Saimos de casa 10:00 da manhã.No aeroporto recebi uma messagem to Toni.


Me desculpe por não ter ido se despedir de voce, não queria chorar de novo e ver voce saindo de mim.

Nunca duvide do meu amor por voce!

Ele é maior doque tudo,supera qualquer barreira.

Nunca vou me esquecer de voce,minha princesa!


Entrei no avião chorando,não tava acreditando que ia mesmo deixar tudo pra trás e recomesar uma vida.


Reino unido 2:00da tarde


–Nem acredito que fiquei 1 dia dentro de um avião !


–Ava,voce durmiu a viagem intera!-Minha mãe disse.


–kkk pelo menos essa parte foi boa ;D.-Disse eu.



Fiquei de boca aberta depois de ver nossa nova casa,ela era enorme e meu quarto?maravilhosoo,ele era enorme e tinha uma cama de casal só pra mim!Quando vi quele not book em cima da minha cama então?Piirei

Gostei da nossa nova casa,mas tambem deixaria tudo isso pela minha vida antiga.


6:00 da tarde


Alguem bate na porta e vou atender.


–Sim?-Disse eu


–Oi,eu sou o vizinha qui do lado,e minha mãe mandou eu trazer esse bolo como forma de boas vindas.-Disse o menino.


–Ah,obrigada! Voce gostaria de entrar?


–O não,eu so vim trazer o bolo :)


–Bom ja que somos vizinhos,prazer sou Jennifer.-Disse eu.


–Prazer Jennifer,me chamo Zayn.Mas agora se não se importa eu tenho que ir :)


–A sim,tchau e foi um prazer conhesse-lo.



Aquele garoto era liindo,assim que vi aquele olhar matador me conquistou!

O estranho é que ja vi ele em algum lugar só não lembro onde.Logo liguem para Lunna pra contar as novidades pra ela.


–Filhaa.Vem jantaar!-Gritou minha mãe.


–Ja vo mãe!


Desliguei o not e fui jantar.


–Mãe,hoje de tarde apareceu um garoto aqui muito lindo!


–A é?e oque ele queria?


–Ele veio trazer um bolo que a mãe dele pediu,como "boas vindas".


–Ata,e voce so prestou atenção na boniteza dele não foi?


–A mãe não é pra tanto,eu amo o Toni ainda,tudo bem que esse tal de Zayn e um gatinho mas toni ainda e o amor da minha vida'-'


–Filha não se preocupe com isso,voce ainda é nova vai amar muito ainda.


–Mas no momento eu amo o Toni.


11:30 da noite


Tomei um banho,fiquei um pouco no not e logo fui durmi,tinha aula cedo,não podia me atrasar na nova escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero quem tenham gostado do primeiro capitulo :)
e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.