A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno mas que eu gostei mto de escrever!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/8

Depois que Scorp desmaiou eu levei ele até a ala hospitalar e esperei cerca de 20 minutos até ele acordar, assim que ele acordou me perguntou confuso:

- Liz o que houve? _ e eu disse para ele:

- Você desmaiou depois que eu falei que você era meu primo. _ ele ficou me olhando com cara de bunda e eu, conclui sabiamente:

- Minha mãe era Belatriz Lestrange. _ e ele disse:

- Ahhh ta né. _ depois eu perguntei para ele o que que ele estava fazendo com aquela garota sozinhos, e nessa hora ele quase teve um infarto na hora de responder, depois Madame Pomfrey me pediu (lê-se expulsou ) da ala hospitalar e eu fiquei adiantando meu dever de transfiguração com meus amigos, depois fomos  estudar para o exame de poções, jantamos, e quando estávamos voltando para o salão comunal escuto um barulho de choro baixinho, pedi para meus amigos irem na frente e inventei que iria na biblioteca, eles acreditaram e foram, cheguei mais perto e me surpreendi com o que eu vi: Alvo Severo Potter estava chorando, perguntei em voz de deboche e disse:

- Ora, ora, para um grifinório parece que não é tão corajoso assim.

POV Alvo Severo Potter

Estava em um canto chorando, pois havia perdido minha melhor amiga, eu a amava como uma irmã, estava péssimo, até que escuto uma voz debochada:

- Ora, ora, para um grifinório parece que não é tão corajoso assim. _ eu olhei para cima e vi Elizabeth Riddle eu respondi à ela:

- Me deixa em paz, por favor. _ dessa vez ela ficou quieta e por incrível que pareça se sentou ao meu lado e disse:

- O que houve Alvo? _tremi ao perceber que ela não tinha me chamado pelo meu sobrenome e pude ver como ela era bela, os olhos azuis acinzentados estavam brilhando de uma maneira estranha como se tentassem entender minha dor, e quando percebi, ela estava me abraçando, olhei para ela e disse:

- Você se importa comigo desde quando? _ e ela respondeu:

- Não gosto de ver ninguém chateado, nem que esse alguém seja você Potter. _ ele a olhou ambos estavam muito próximos um do outro ele já podia sentir sua respiração quente em seu pescoço e ela concluiu:

- Ainda mais alguém com encantadores olhos verdes. _ e eu a beijei e ela retribuiu para minha surpresa, era um beijo calmo, que escondia sentimentos ocultos pelo ódio, nós nos separamos depois de que acabou o ar e ela olhou para mim surpresa e eu só escutei um PAFT e senti uma dor na minha cara, depois eu gritei:

- Elizabeth, volte por favor. _ porém ela já estava longe dali ela saiu correndo me deixando sozinho e conclui: Estou apaixonado pela filha do inimigo que meu pai matou, irônico, porque de certo era para nós nos odiarmos, depois voltei para o salão comunal da Grifinória confuso e perplexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.