A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente eu quero recomendação... soh uma até agora!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/11

- E então Potter, o que você  quer comigo? _ falei quando entramos na Sala Precisa, ele olhou pa mim com um sorriso bobo no rosto e disse:


- Outro beijo, mas esse sem tapas por favor. _ eu nem pude reagir: ele me puxou e colou nossos corpos,  para um beijo, essecom desejo, luxúria e paixão, e eu como sempre idiota fui retribuir o beijo, sabe, agora eu tenho certeza que estou apaaixonada por Alvo Severo Potter, e nós só nos separamos por falta  de ar ele disse:


-  E então você aceita  namorar comigo? _ e quando ele disse isso eu nem hesitei em responder:


- Aceito, eu aceito namorar você! _ quando eu disse isso ele abriu um sorriso de orelha à orelha e eu conclui:


- Porém, Al eu não vou suportar que  você implique com os meus amigos, e eu não quero ficar  com seus amigos idiotas. _ e ele meio (completamente) contrariado disse:


- Okay, se com isso eu puder  ficar com você. _ e ele terminou:


- E então, Liz está pronta para mostrar para seus  amigos quem é seu novo namorado? _ quando ele disse isso joguei o meu cabelo na cara dele e disse:


- Meu  amor, eu já nasci pronta. _ e eu sai andando e logo saiu atrás de mim e lá fomos nós para os jardins.


...


Chegando aos jardins, todo mundo estranhou por ver Al  e eu de mãos dadaseu olhei para ele  e sorri, quando estávamos chegando aonde  meus amigos estavam eles me olharam com cara de: Você pirou?


Sorri com isso, cheguei  perto deles e disse:


- Gente, esse é meu namorado: Alvo Severo Potter. _ eu dei mas um sorriso enquanto observava as caras incrédulas deles me fitando e Alvo coitado estava aflito do meu lado, tomou coragem e disse:


- Errr... Oi,  beleza? _ eu sorri ao ver  sua cara de desespero, porém, antesque eu pudesse falar algo Scorp disse:


- Olhe aqui Potter, se você fizer algo com minha  prima, o acerto de contas vai ser comigo, e nem me importa se você é filho do famoso Harry Potter, porque minha prima é como uma irmã para mim, entendeu? _ disse ele e Al respondeu calmamente:


- Eu não vou fazer nada  que possa magoar ela Malfoy, eu prometo. _ Scorp quando ouviu  aquilo concordou com um aceno de cabeça, eu olhei para às meninas como se eu falasse:


"Eu explico depois."_ olhei para Al e disse:


- Vamos, Al? _ ele olhou para mim e assentiu, me despedi dos meus amigos e eu e ele fomos andando para à cozinha do castelo, rindo e brincando, e comentando que estávamos com fome porque nós dois não tinhamos almoçado.



Chegando na cozinha, os elfos nos cumprimentaram e nos serviram muita comida, depois fomos para a biblioteca terminar o dever de Transfiguração, e quando terminamos ficamos à beira do lago negro, os alunos que passavam nos olhavam como se fossemos malucos, nós dois ali conversando e de vez em quando se beijando, depois fomos jantar e a surpresa foi geral, logo que eu e Al entramos no Salão Principal, os cochichos tomaram o local e aumentaram quando eu e ele trocamos um beijo antes de irmos para nossas casas respectivas: ele para Grifinória e eu para Sonserina, e eu disse  para ele:


- Al eu te amo. _ e ele  respondeu:


- Eu também te amo Lizzie.  _  depois cada um seguiu seu caminho.


Chegando no meu, eu tive  que responder à todas as perguntas e depois me joguei na cama exausta e adormeci profundamente, em um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.