A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa se não ficou bom desculpem é minha primeira fic... DEIXEM REWIES!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/1

 Olá, meu nome é Elizabeth Riddle, já sei, vocês devem estar pensando assim: Oh meu Deus ela é filha do maior bruxo das trevas que já pisou no mundo, pois é, pisou, ele era o Lord das Trevas, foi morto por Harry Potter, Potter detesto ele, depois que papai morreu fui morar com Draco depois que ele se casou com Astoria e eles tiveram um bebê: Scorpius Malfoy ele é mais que um irmão para mim eu me importo com ele.

Bom, estou ansiosa porque amanhã chegara a minha carta e a de Scorp de Hogwarts (Scorp é só dois meses mais novo que eu porque quando fui morar com eles Astoria Greengrass já estava grávida dele... Até a próxima porque amanhã depois da chegada das cartas irei ao Beco Diagonal comprar meu material, que assim como o de Scorp serão os mais caros de toda Hogwarts.

Quero só ver a cara dos traidores de sangue e os sangue-ruim descobrirem que a filha de Lord Voldemort irá para Hogwarts nesse ano. Vou dormir amanhã será um dia cheiooooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.