Amor,Estranho Amor escrita por Cloto


Capítulo 3
Podia dormir sem essa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260300/chapter/3

Rachel olhava estupefada para a confusão que estava na cidade,o burburinho do dia anterior foi forte e ainda continuava.

-Oi.

-O que você quer Damon?

-Anna está morta.

Rachel entrou em choque.

-Que?

-John Gilbert matou sua amiguinha.

-Onde está esse tal John Gilbert?

-No hospital.

Achou rapidamente o local e conseguiu chegar ao quarto dele.

John estava na cama,de olhos já abertos mas muito debilitado.

-Olá John Gilbert,como vai?

-Quem é você?

Pôs a mão no seu pescoço e apertou.

-Sou amiga da Annabelle,não gostei nada de saber que você a matou rapazinho.

Ela começou a sufocá-lo.

-Não aprendeu que não se deve enfurecer vampiros?Nós não temos um bom histórico de paciência.

Ela iria continuar,mas alguém girou a maçaneta e Rachel usou sua velocidade para pular a janela e ficar ali,na beirada do telhado.Não seria bom ser vista ali.

Ouviu Stefan ameaçando John e sorriu.Estava satisfeita por enquanto.

***

Ela pegou suas malas e abriu a porta.

-Bom dia Damon,bom dia Stefan.

-O que você está fazendo aqui?

-Eu vou morar aqui,afinal,fui convidada.

Damon olhou para o irmão com um pouco de raiva.

-Bem,vou escolher um quarto e me ajeitar.

Depois de ajeitar tudo,Rachel tirou uma soneca mas acordou ouvindo um barulho na sala.

Ajeitou o cabelo e desceu.

Ah ,não,Damon e Katherine na maior agarração.

Já ia embora quando ouviu Damon parando com o clima.

-Tenho uma pergunta.Responda e voltaremos para a luxúria e deslumbramento.Responda direito e esquecerei os últimos 145 anos que passei sentindo sua falta,esquecerei o quanto amei você,esquecerei tudo e podemos recomeçar.Esse será o momento definitivo pois temos tempo, essa é a beleza da eternidade.Só preciso da verdade apenas uma vez...

-Pare!-falou Katherine-Já sei qual é a pergunta.E a resposta.A verdade é...Eu nunca te amei.Sempre amei o Stefan.

Ela saiu não só de perto dele como da casa.

Rachel tentou se segurar,mas não conseguiu,se apoiou no corrimão e gargalhou estrondosamente da cara que Damon fez.

Ele olhou para ela com raiva.

-Você ouviu esse barulho de algo quebrando?De onde ele veio,do seu coração,do seu ego ou dos dois?

Saiu de lá rindo ainda mais,sabia que a moral dele estava baixa naquele momento e praticamente chutou cachorro morto,mas não aguentou,a cara dele foi hilária!

***

Já era de noite e quando recebeu o telefonema ficou indignada.

Desceu a escadaria e viu Damon jogar irritado um copo com bebida na lareira.

-Seu imbecil!Otário!Como você mata o irmão da Elena?

-Ah,que foi,vai me dizer que tá com pena do garoto.

-Não estou com pena de você,afinal é o único homem que leva dois tocos no mesmo dia por causa de outro homem e ainda por cima comete a burrice de matar o irmão da garota que está gostando.

Ela balançou a cabeça.

-Sorte a dele e a sua que estava com o anel,ele vai sobreviver.Acho que você caiu muito no conceito da cópia.

Ela subiu a escadaria.

Estava ficando muito tarde.

***

Rachel estava tentando dormir,mas sentiu um peso ao seu lado na cama.

Ela tirou a coberta de cima de sua cabeça e se sentou.

-O que você está fazendo na minha cama Damon?Que eu saiba seu quarto é na outra ponta.

-Ah,você sabe como é,detesto dormir sozinho.

Ele começou a beijar o pescoço dela e Rachel fingiu entrar no clima.

-Tem uma coisa interessante que eu preciso dizer.

-O quê?

-Katherine e Elena amam Stefan.Que coicidência,eu também.

Ela empurrou Damon,que caiu no chão.

-Se quer tanto companhia,vá para um puteiro ou compre um cachorro.

Se cobriu de novo com o lençol.

-E fecha a porta quando sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comtabilizando:1,2...Damon levou 3 tocos em um dia,e os três por causa do Stefan(esse cara passou mel?KKKKKKKKKKKk).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor,Estranho Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.